Crise: Não nos importamos? - página 32

 
timbo >> :

E também não há ninguém para produzir - todos entraram no comércio.

As plantas estão mortas, só há guitarristas no país.

 
Prival >> :

Não se preocupe, a Rússia tem tanto armamento quanto produção. Apenas o que foi feito na URSS é suficiente para aniquilar o globo, para não mencionar aplanar qualquer país. Os bastardos americanos precisam pensar no que estão fazendo, e os países onde os americanos estão implantando armas também precisam pensar com a cabeça e não em algum outro lugar, eles estão sendo criados. A Rússia não vai apenas observar o que está acontecendo ao seu redor.

há.... isso mesmo ;)..... o fato de que nós mesmos (incluindo o exército - sei do que estou falando) nos anos 90 pisoteamos nessa mesma bagunça - economicamente justificada, mas ideologicamente........... é somente a nós mesmos, ninguém mais....... eu estava em serviço de combate durante a GKChP (aquela hora "Ch") - o turno mais canino.... snooze.... silêncio e assim por diante, antes mesmo da oficialização, eu me assustei com a mudança no tom deste silêncio....... quando nos dedos do poder de fogo em duas ou três frentes da Segunda_WII....... você sabe, eles começam a tremer...... quando você percebe que idiotas podem fazer uma DECISÃO.....

Você tem alguma idéia do que acontece quando, mesmo durante uma sessão de treinamento, um relatório aleatoriamente não planejado de "lançamento" desaparece????? )))))......... não é uma citação

Nos divertimos vendo os tanques de brinquedos na TV, e os salvadores da democracia também...... e rimos de como a Casa Branca estava queimando............ Ainda não conseguimos entender que com todas as armadilhas de uma república somos um MONARCHY. Tal país não pode ser administrado por um parlamento........ Will, will, and only hard will.... >> então entendi isto.

A história, assim como o mercado, é previsível, mas não dentro do estreito quadro que pensamos em ........

 


.....
"Não tenha medo do homem com a arma - ele agora é nosso" V.I.L.

 
Prival >> :

não se preocupe, a Rússia tem tanto armamento como produção.

E você sugere que nós (Ucrânia) não devemos nos preocupar depois disso?

 

A conversa dos comerciantes sobre uma conspiração contra a Rússia ou é estupidez, masoquismo ou desgosto extremo pelo que eles fazem, ou o hábito russo de serrar o ramo em que se está sentado, Caso contrário, ele não é um comerciante, mas um espião e, portanto, um inimigo e conspirador, e não há nada para ouvir seus discursos amigáveis e responder a eles ou tentar convencê-los, e deve ser cortado na raiz e ter acesso restrito ao fórum, além de ser privado de metáfora

 
Prival >> :

Apenas o que foi feito na URSS é suficiente para acabar com o globo.

Exatamente, todo o globo, inclusive nós mesmos, com as armas nucleares que sobraram da URSS. Isso é algo de que se orgulhar? Para mim pessoalmente, é um motivo de preocupação.

Não há outras armas, e também não há produção. A aviação é recheada de produtos eletrônicos importados. A qualidade do equipamento e a organização do fornecimento é tão baixa que até mesmo a Índia já está se recusando a comprá-los.

É impossível nivelar um único país. Mesmo na Geórgia, a Rússia sofreu perdas em mão-de-obra e equipamentos que eram simplesmente incomparáveis para o tamanho da operação. Leia o que os generais da mesma União Soviética escreveram sobre esta guerra.

 
sabluk >> :

Vocês (ucranianos) foram submetidos a lavagem cerebral pelos demônios laranja

Uma visão alternativa não é considerada?

Por exemplo, que vocês (os habitantes da Rússia) foram submetidos a uma lavagem cerebral pelos Medvedevs, enquanto os ucranianos foram submetidos a uma boa lavagem cerebral.

 
blend >> :

Quanto à conspiração contra a Rússia, quando os comerciantes falam sobre isso, eles parecem idiotas, ou masoquistas, ou não gostam de seu trabalho, ou do hábito russo de serrar o ramo em que estão sentados, Caso contrário, ele não é um comerciante, mas um espião, então ele é um inimigo e um conspirador e não há nada para ouvir seus discursos amigáveis e responder a eles ou tentar convencê-los, mas ele deve ser cortado na raiz e ter acesso restrito ao fórum, bem como privado de Metatrader

um conjunto de frases mal concebidas.

O que a globalização das economias e a política da OTAN têm a ver com isso?

somos todos a favor da globalização e do rublo como moeda de reserva )

somos a favor de uma competição justa no mercado global e fomos forçados como um cão todos estes anos a saltar sobre nossas patas traseiras tranquilizando-nos com nossa OMC fracassada

 
timbo писал(а) >>

....Não há outras armas, e também não há produção. A aviação está recheada de produtos eletrônicos importados. ...

besteira

 
timbo >> :

Não estão sendo considerados pontos de vista alternativos?

Por exemplo, que vocês (o povo da Rússia) foram submetidos a lavagem cerebral pelos Medvedevitas, enquanto os ucranianos estão bem com seus cérebros.

Não votei em Medvedev e também não votei em Putin.

Tenho meu próprio cérebro sobre meus ombros armado com fatos históricos