Crise: Não nos importamos? - página 74

 
cabluk писал(а) >>

bem...

as ruínas estão fumando, os bombeiros ainda estão fazendo seu trabalho, e os mecânicos rápidos com autogenes já cortaram enormes vigas)))

E a presença de bário na poeira, indicando a origem dos explosivos pelo exército?

As ruínas podem fumar durante semanas. Os bombeiros podem ser socorristas, não precisam de metalúrgicos com autogêneros, eles têm os seus próprios. Poderia muito bem ter sido assim. E não se pode ver o pó de bário nas fotos. E há mais alguns pontos a favor da falta de uma conspiração:

Por que mascarar o bombardeio do edifício por um avião e não apenas atribuir a explosão aos terroristas, que há vários anos andam escondendo explosivos sob o disfarce de encanadores como sabão? É claro que os serviços de segurança não são anjos, mas acredite em mim, eles não são tolos.

Por que eles iriam querer derrubar edifícios se torpedeá-los é um ato terrorista ultrajante em si mesmo, que poderia soltar as mãos dos falcões? Centenas e quinhentos mortos, apenas os passageiros dos aviões. A invasão do Iraque foi causada por razões menores, ele era um tirano e tem uma bomba, e gaseou duzentos de sua própria população.

Por que Osama bin Laden cometeria desnecessariamente ataques terroristas, incorrendo na ira de todo o mundo árabe, onde ele ainda goza de apoio?

...

Para nenhuma das versões ainda há provas ou fatos para dar uma resposta precisa, e temo que nunca haverá.

 
Figar0 >> :

Estas fotos com os suportes são simples de explicar: elas foram tiradas após a demolição do edifício desmoronado, e foram cortadas no processo desta demolição. Como você pode imaginar a remoção de detritos sem cortar esses longos pedaços de metal dobrados, pesando dezenas de toneladas, e entrelaçados uns com os outros?

Certamente, há muitas outras confusões, mas casos de tais pesadelos não acontecem...

Por que cortá-los com termite então? Veja com atenção - as vigas estão todas derretidas.

 
Figar0 >> :

Por que derrubar edifícios, torpedeando edifícios com aviões é em si um fato terrorista flagrante que poderia desencadear os falcões?

Não seja preguiçoso para baixar o audiolivro de John Perkins 'The Crisis: Don't We Care?

perguntas menos estúpidas que você tem que fazer.

 

os americanos estão agora se preparando para "comprar somente americanos", ou seja, para deixar o jogo - o que significa (se eles saltarem) o colapso da economia mundial e o início do 3º.
então a verdade se tornou disponível - ou seja, como se eles não se importassem mais

mas talvez eles se envergonhem e fiquem para puxar o peso da liderança mundial

 
timbo >> :

Os fatos não podem ser dela ou seus. Os fatos existem por direito próprio. Você pode ser reticente quanto aos comentários dela.

Desculpe, irmão, eu não me expressei com exatidão. A própria Latynina me faz reticente, então prefiro obter fatos e comentários de outras fontes. E sobre as reservas na TV ao vivo, assim na minha mente.

para 911

Tenho trabalhado com termita, não é um explosivo, o processo é longo e crítico, a colocação requer treinamento e tempo especiais.

O bário como impureza abunda em materiais de construção, gesso, argamassa de alvenaria, concreto, então é tudo um disparate. Você já viu o filme,

Muita coisa é arrastada, muita coisa é inventada, o resto não é revelado.

Mas ainda assim o colapso parecia antinatural, provavelmente um defeito de construção ou algo mais.

 
granit77 >> :

Mas ainda assim o colapso parecia antinatural, provavelmente um defeito de construção ou algo assim.

as torres estavam defeituosas e o pentágono era muito robusto, ao contrário? ))

A parte mais forte do avião são, naturalmente, os motores. Eles são feitos de titânio
liga. Ela é tão forte que não derrete nem mesmo a 1600 graus. (A temperatura de evaporação do titânio é de 3286,85 graus C.) No mínimo, deveríamos ter visto furos nesta parede perfurada por dois motores. Não. Nenhum sinal deles. Nada como os buracos que esperaríamos ver.
A história sobre o avião que atingiu o Pentágono é absolutamente absurda.

 
cabluk >> :

as torres estavam defeituosas e o pentágono era muito robusto, ao contrário? ))

O pentágono é um caso totalmente obscuro, não estou convencido nem pelas versões oficiais nem pelas alternativas.

E nas torres, além do colapso, tudo estava claro, todos os buracos estavam lá.

 
granit77 >> :


Apedrejadores da CIA sem imaginação apenas assistiram estupidamente https://ru.wikipedia.org/wiki/Бойцовский_клуб_(filme)

>> e agora estamos rachando nossos cérebros.

 
granit77 писал(а) >>

Mas ainda assim o colapso parecia antinatural, provavelmente um defeito de construção ou algo assim.

"Seu sorriso não parece natural..." é uma observação subjetiva semelhante. Você tem que ter muita experiência para avaliar a "naturalidade". Quantos outros arranha-céus você já viu?

Observei o colapso no ar - não vi nada que contradiga as leis físicas, sendo o único fator o impacto do avião com o conseqüente incêndio. Tudo o que parece não ser natural é explicável, se não para se impor para provar a versão a priori da conspiração.

 
Mischek писал(а) >>

Cara, ela tem cem anos e já esteve em satélites e o outro que explica o primeiro também esteve em satélites.

Estou farto de...

Você tem algum argumento. Realmente, cara. O que importa a idade dele?

O problema não é esse, é o quanto um homem entende o que vê na tela.

Se for apenas um filme em movimento para ele, então ele vai se aborrecer.

.

Não é bem essa a questão. Não vale a pena convencer um ao outro de nada.

Se alguém quer acreditar num bom czar, ou numa boa América, ou em capitalistas bons e honestos, ou o que quer que seja, então deixe-o acreditar. Todos entendem o que está acontecendo ao seu redor da melhor maneira possível. Isto se estende à política, economia, finanças, leis, clima, dia e noite, ... tudo. E não há necessidade de puxar ninguém para qualquer lugar. Se as pessoas acham mais fácil viver suas vidas pensando que a crise começou porque as torres caíram, então deixem que elas o façam.

A pergunta nesta linha é simples: não nos importamos? E por alguma razão me parece que a maioria das pessoas responde "sim, isso não me diz respeito".