Crise: Não nos importamos? - página 73

 

palhaço timbo



Все ждали оплавленных, погнутых, искореженных опор, которые должны были получиться, если бы здания падали сами от удара самолетами. А увидели нечто сверх-ужасное.

И когда были опрошены сотни экспертов, то все они снова в один голос заявили, что такое можно получить только при синхронизированных сдетонировавших термитных зарядах, прикрепленных заранее к каждой из этих опор. Эти ровные срезы несущих стальных опор являются 100 % уликой.

Таким образом, после того как самолеты врезались в торговый центр, через 2-3 минуты были приведены в действие заранее заложенные термитные заряды в подвалах. И именно от их взрывов здания рухнули, похоронив под собой тысячи простых американцев.

http://www.warandpeace.ru/ru/exclusive/view/10928/

 

Quanto mais esquizofrênica a história, mais fácil é acreditar nela.

O tema foi discutido e esquecido há muito tempo, a propósito, a comissão de inquérito incluiu parentes das vítimas, mas não importa, é claro, eles podem ser comprados ou intimidados, etc.

Fonte muito apreciada Fonte: Ivan Vladimirov (Minsk) Editor: Fyva

 
Mischek >> :

>> a fonte é muito boa >> Ivan Vladimirov (Minsk) Editor: Fyva

E a seguir?

A mesma informação foi duplicada em muitas fontes, vários documentários foram feitos por diferentes autores de diferentes países.

Mischek, é como se você estivesse tentando evitar um pesadelo.

você está indo para a análise espectral.

como se todos os Fóruns fossem crianças pequenas que não podem decidir por escolha o que é um sonho e o que é a realidade

 
em Bialorussia a KGB, é rigorosa com a lala, até mesmo o editor assinou a publicação, e seu nome é Fyva.
 
PapaYozh писал(а) >>

Não há ilustrações suficientes no arquivo, você pode vê-las aqui.

Oh cara, desculpe, eu não fiz direito. Obrigado por apontar isso. E eu fiquei surpreso que o volume fosse tão pequeno, mas era preguiçoso demais para verificar o motivo. Acontece que a lista de referências a que eles se referem também está faltando lá. Vou consertá-lo e postá-lo novamente.

 
cabluk писал(а) >>

Todos estavam esperando os pilares derretidos, dobrados e deformados que teriam aparecido se os edifícios tivessem caído por conta própria devido ao impacto dos aviões.

Estas fotos com os suportes são fáceis de explicar: foram tiradas depois que o edifício desmoronado foi desmontado, e foram cortadas no processo deste mesmo desmonte. Como você pode imaginar a remoção de detritos sem cortar aqueles longos pedaços de metal dobrados que pesam dezenas de toneladas e, além disso, entrelaçados uns com os outros?

No entanto, há muitas outras confusões, mas casos de tais pesadelos não vêm facilmente...

 
Mischek писал(а) >>

Quanto mais esquizofrênica a história, mais fácil é acreditar nela.

O tema há muito tempo tem sido discutido e esquecido, a propósito a comissão de inquérito incluiu parentes das vítimas, mas não importa, é claro, eles poderiam ter sido comprados ou intimidados, etc.

Fonte : Ivan Vladimirov (Minsk) Editor : Fyva

Você deve ter sugado muito, irmão. Você vai ter que sugá-lo.

Aqui está outra fonte: os "Mistérios 911" da Smallstorm. Demolições". Este filme foi banido dos EUA, um bastião da democracia e da liberdade.

Assista ao documentário com seus próprios olhos, depois do qual não há necessidade de comentários, não há dúvida. Dica: Olhe especialmente para os tiros do colapso, onde você pode ver claramente como as janelas estão sendo explodidas por explosões internas nos pisos, que ainda não foram alcançadas pela onda do colapso. E estas explosões não acontecem em todos os andares, mas em intervalos regulares, e estão cerca de 10 andares à frente da onda de colapso.

 
Figar0 >> :

Estas fotos com os suportes são simples de explicar: elas foram tiradas após a demolição do edifício desmoronado, e foram cortadas no processo desta demolição. Como você pode imaginar a remoção de detritos sem cortar esses longos pedaços de metal dobrados, pesando dezenas de toneladas, e entrelaçados uns com os outros?

É verdade que há muitas outras confusões, mas não há tais pesadelos...

bem...

as ruínas estão fumando, os bombeiros ainda estão fazendo seu trabalho e os mecânicos inteligentes com autogenes já conseguiram cortar enormes vigas ))))

E o bário na poeira, indicando a origem dos explosivos pelo exército?

 

как будто форумяне все дети малые без тебя не смогут по своему выбору решить что есть сон а что явь

Acho que não, e eu não pensei assim.

sobre análise espectral.

Eu estava apenas me perguntando em que ponto um conjunto de mash-ups se transforma subitamente em análise espectral, provavelmente no momento da atribuição de cores.

sobre a BBC - um grande meio de comunicação se preparando para uma falha, escolhendo um apresentador confiável e confiável que transmite sobre outro edifício caído em segundo plano sem sequer dar a volta )

no início dos anos 90, meu primeiro dia de trabalho em um jornal (logística), segunda-feira, o escritório está uma bagunça e não há disciplina, em poucas horas tenho que assinar para uma edição e não está pronto em 50% e não estará pronto

a equipe tem uma bebida, um dos "escritores" ainda vem, depois um diálogo com o chefe - você aceita isto? aceito, e isto? aceito, e o criminoso? aceito, aceito tudo. Ótimo, tudo o que resta são os horóscopos. Eu também aceito horóscopos.

Em poucas horas, sem falar com ninguém, o número estava pronto,

Mas lembro-me de sentir pena das pessoas que leram esses horóscopos e planejaram coisas.

 
Yurixx >> :

Você não deve tê-lo chupado bem, irmão. Você vai ter que sugá-lo.

Aqui está outra fonte: os "Mistérios 911" da Smallstorm. Demolições". Este filme foi banido dos EUA, um bastião da democracia e da liberdade.

Assista ao documentário com seus próprios olhos, depois do qual não há necessidade de comentários, não há dúvida. Dica: Olhe especialmente para os tiros do colapso, onde você pode ver claramente como as janelas estão sendo explodidas por explosões internas nos pisos, que ainda não foram alcançadas pela onda do colapso. E as explosões não acontecem em todos os andares, mas em intervalos regulares, e estão à frente da onda de colapso em cerca de 10 andares.

Cara, ela tem cem anos e já esteve em satélites e o outro que explica o primeiro também.

Cansado de...