Crise: Não nos importamos? - página 29

 
Temos muito território como ele é! Qual é a utilidade? Você tem que administrá-lo de forma adequada e sensata!
 
BARS писал(а) >>
Já temos território suficiente! Qual é o objetivo? Precisamos administrar nossa economia de forma adequada e sensata!

Somente um estado forte pode administrar um grande território

Se não puder, é isso - mais cedo ou mais tarde perderá territórios.

No mundo de hoje, as esferas de influência são perdidas primeiro.

então vêm os mais fortes

---

Os radares do Império costumavam chegar a Lomansz - agora eles mal cobrem a Polônia

Antes, todos os movimentos na Europa por via aérea eram visíveis e estavam sob controle.

agora tanto o exército como a inteligência estão cegos

Polônia praticamente tem um sistema de defesa antimíssil :-))) dos EUA - Por que eles estão lá?

dificilmente se coloca contra o Irã :-)))) é uma desculpa para os ingênuos :-))

--

Eles estão ali para obter o controle! Este é o primeiro passo para obtê-lo!

---

Lembre-se em 8x-9X, quando o bloco de Varsóvia desmoronou, eles disseram: a NATO não irá para o leste.

heh heh heh heh - uma desculpa - quem acreditou neles então?

Eu não o fiz.

---

a esfera de influência foi redistribuída.

---

você tem que se tornar forte primeiro.

e em tempo de paz, isso é apenas a economia.

 

Rapazes, não assustem o resto de nós.

Por que você está fazendo disputas chauvinistas no fórum do programador?


Meu instinto me diz que estamos prestes a começar a falar sobre "a Ucrânia não é um país, é o território original russo". É por isso que nós ucranianos não gostamos de parte da população da Rússia.

Acorde e faça algumas negociações :)
 
johngull писал(а) >>

Rapazes, não assustem o resto de nós.

Por que você está fazendo disputas chauvinistas no fórum do programador?

Meu instinto me diz que estamos prestes a começar a falar sobre "a Ucrânia não é um país, é o território original russo". É por isso que nós, ucranianos, não gostamos de parte da população russa.

Acorde e faça algumas negociações :)

O fio é chamado de CRISIS e não nos importa! É política, dinheiro, poder... os territórios da economia

---

Não há "territórios ancestrais".

Há apenas forças capazes de manter o território por algum tempo.

A Polônia uma vez considerou toda a Ucrânia como seu "território ancestral".

E a frase Kievan Rus em geral diz que Kievan Rus Ucrânia Rússia é um povo!

---

Os países são, naturalmente, diferentes agora.

No contexto do "Kievan Rus" - não está claro se eles cortam o norte da Ucrânia ou o sul da Rússia

---

"voluntariamente" se uniram "voluntariamente" separados

Os territórios são geralmente coletados e divididos não por pessoas, mas por certas figuras históricas

sob circunstâncias históricas específicas

 

O Alasca pode ser devolvido de forma bastante oficial.

Caso em questão.

A Califórnia é ocupada pelos EUA sem nenhuma razão. Afirmamos nossas reivindicações territoriais para a Califórnia e retomamos o Alasca como compensação por nossos territórios utilizados ilegalmente. Isto é, por assim dizer, o aluguel.

 
YuraZ >>: todo o tráfego aéreo na Europa costumava ser visível e monitorado

Eu não tenho tanta certeza, Yuri. No verão de 1986, eu estava em um campo de treinamento em uma unidade de defesa aérea polar perto do Mar Branco e também na Finlândia, Noruega, etc. E depois houve incidentes quando aviões burgueses sobrevoaram a fronteira estabelecida. E, em 1986, ainda era a URSS.

Às vezes tenho esta impressão tola de que grande parte do "poder militar" da URSS era declarativo e não real. E agora estamos nostálgicos por essa força declarativa.

 
johngull >> :

Rapazes, não assustem o resto de nós.

Por que você está fazendo um argumento chauvinista em um fórum de programação?


Meu instinto diz: "A Ucrânia não é um país, mas o território russo". É por isso que nós ucranianos não gostamos de uma parte da população da Rússia.

Acorde e faça algumas negociações :)

Destacado é fantástico!!!

Porque eu pensava que éramos o povo da GRANDE RÚSSIA.

 
No contexto da frase "Kievan Rus", não está claro se o norte foi cortado da Ucrânia ou se o sul foi cortado da Rússia.

Bem, basta traçar a história do desenvolvimento de Kievan Rus". A parte européia da Rússia moderna é a terra conquistada pelo príncipe Svyatoslav de Kievan e construída/civilizada pelos príncipes Yaroslav e Vladimir de Kievan. Não vou dizer nada sobre as conclusões :)


Na verdade, deve-se respeitar cada nação e tratar uns aos outros com respeito. Isso é tudo.

Sobre esta nota otimista, voltemos à crise.

 
Zhunko >> :

Destacado é fantástico!!!

Porque eu pensava que éramos o povo da GRANDE RÚSSIA.

Eu estava escrevendo de mim mesmo.

 
Mathemat писал(а) >>

Eu não tenho tanta certeza, Yuri. No verão de 1986, eu estava em um campo de treinamento em uma unidade de defesa aérea polar perto do Mar Branco e também na Finlândia, Noruega, etc. E depois houve incidentes quando aviões burgueses sobrevoaram a fronteira estabelecida. E, em 1986, ainda era a URSS.

Às vezes tenho a impressão tola de que grande parte do "poder militar" da URSS era declarativo e não real. E agora estamos nostálgicos por este poder declarativo.

Aleksey sempre foi uma bagunça em todos os lugares!

---

Eu tenho uma obra em algum lugar sobre um porta-aviões amecânico

a todo vapor, aproximando-se da costa espanhola, apitar para um sinal de terra para desviá-lo do curso.

---

se estivermos falando de uma crise:

há muito o que falar, mas as crises são necessárias.

Você não pode passar sem eles!

eles ajudam você a ver as coisas de maneira diferente!

o comerciante que eu conheço está prosperando! ele está indo bem em uma crise.

o "plâncton de escritório" lava da crise pessoas desnecessárias e empresas parasitárias.

é como limpar o corpo de parasitas.