Crise: Não nos importamos? - página 63

 
timbo писал(а) >>

A questão principal é: o que isso tem a ver com a atual crise financeira?

Tem tudo a ver com conhecer a história = olhar para o futuro,
em particular
- esta é uma resposta curta à pergunta por que de repente, a partir de 2008, o pensamento internacional "quem precisa da Rússia" apareceu, nem mais cedo nem mais tarde,
-uma pequena resposta sobre os objetivos da crise (duração e possíveis soluções)
....
-e também para a prática comercial - qual dos sinais fundamentais a serem enfocados.

 
Por exemplo (não explicarei que esta é uma previsão fundamental))) a taxa de câmbio rublo/dólar em abril de 2009 será de cerca de 29 com um mínimo de 27
 
Korey писал(а) >>
por exemplo (não explicarei que esta é uma previsão fundamental))) o rublo em relação ao dólar em abril de 2009 será de cerca de 29 com um mínimo de 27

Duas perguntas eternas. Quem é o culpado e o que fazer? )

Bem, 63 páginas tentaram responder à primeira pergunta. Agora chegamos ao segundo. O que fazer?

Korey, você acha que deveríamos converter urgentemente as contas em dólares em rubis?

Talvez, mas uma linha não é suficiente. Você quer expandir por quê? E o que você decidiu por si mesmo?

Z.U. Em um banco (não DC) dividi meu dinheiro em 3 partes, 25% USD, 25% EUR e 50% RUB.

 

para Prival

Por exemplo, esta é uma explicação da previsão da taxa de câmbio do rublo: o principal objetivo da crise financeira é tirar a Rússia da sela, caso contrário, o Irã não a obterá.
(Em países que não são influenciados pelo Departamento de Estado, a taxa de câmbio da moeda nacional não mudou)
Tenho medo de aconselhar o que colocar onde e quanto colocar - tenho medo da reação humana natural))

 
mais um esclarecimento: dos US$ 100 bilhões que "escaparam" da Federação Russa, cerca de 80 bilhões são bens dos povos da Transcaucásia,
e o processo de fuga desses 80 bilhões começou antes do anúncio da crise financeira.
 
timbo >> :

Como último recurso, os EUA plantarão novamente os restos de sua mesa para que os russos não morram, como já fizeram antes.

O que você está me dizendo sobre democracia?
...para que os nativos não se extinguissem e servissem os poços.
Se não fosse a estúpida ajuda de nosso governo no trânsito de mercadorias para o Afeganistão, a OTAN teria sofrido
e a CIA não teria sido capaz de combater o tráfico de drogas (com o objetivo de esfregar os russos)
A CIA é o maior traficante de drogas

 

Pessoas, pensem no que você coloca na boca, você pode ser envenenado, não pode ler tudo e acreditar nisso sem pensar.

ЦРУ - крупнейший наркоторговец

O governo republicano (que na verdade é uma máfia das drogas) tem apertado os parafusos no negócio das drogas, tornando-o mais lucrativo e lucrativo. É bem sabido que 20% da economia mundial é composta pelo comércio de heroína; ninguém duvida que mais da metade desses 20% é controlada pelos gigantes financeiros americanos, a CIA e a família Bush pessoalmente. Através do esforço da Reagan-Bush nos Estados Unidos, funcionários de empresas públicas e da maioria das empresas privadas são submetidos a testes aleatórios de urina e cabelo para drogas; ao mesmo tempo, mais da metade dos americanos fuma canábis regularmente, o que deixa vestígios em seus cabelos durante meses. A luta contra o tabaco se intensificou ao ponto de muitas universidades, hospitais e escritórios (e todos os restaurantes) terem proibido o fumo por completo; para fumar, um funcionário deve sair do recinto da universidade - e isso muitas vezes é uma caminhada de 10-15 minutos. O único objetivo destas medidas é expulsar a maconha, o tabaco e outras drogas não lucrativas, a fim de aumentar os lucros dos traficantes de heroína, ou seja, da CIA, de Bush e de outros oligarcas americanos.

 
cabluk >> :

Por que você está me contando histórias de democracia?
...para manter os nativos vivos e servir os poços...
Se não fosse a ajuda de nosso estúpido governo em trânsito de mercadorias para o Afeganistão, a OTAN teria sofrido
e a CIA não teria sido capaz de combater o tráfico de drogas (com o objetivo de esfregar os russos)
A CIA é o maior traficante de drogas.

Na Rússia, os agentes da lei são apanhados cobrindo os traficantes de drogas, e o que é apreendido nas batidas acaba voltando ao mercado.

Aqui está uma história para "ONAKO".

Leontyev nos dirá como Bush e seus associados, temerosos de que a Rússia se levante de joelhos, estão subornando a polícia de espírito fraco com a ajuda da CIA, forçando-os a proteger nosso mercado de drogas.

Ele diz que este plano foi desenvolvido nos anos 40 com a ajuda do MI6 e do ISAD.

Agora, para completar tudo com maionese Berezovsky e ir para o ar.

 
Korey >> :

para Prival

Por exemplo, a seguinte explicação da previsão da taxa de câmbio do rublo: o principal objetivo da crise financeira é tirar a Rússia da sela, caso contrário, o Irã não conseguirá obtê-la.

Isto é megalomania. A Rússia é uma fração minúscula da economia mundial. Os EUA, a Europa e a Ásia entraram em colapso com suas próprias economias e contraíram uma dívida de vários bilhões de dólares apenas para "derrubar a Rússia da sela"... Bobagem. A Rússia é o esquivo Joe da economia mundial.

Previsões? Eu os tenho. O governo russo está fazendo exatamente o oposto do que deveria estar fazendo em uma crise. Em todo o mundo, as taxas de juros estão diminuindo, o acesso ao dinheiro está ficando mais fácil, as mercadorias estão ficando mais baratas. O oposto é verdadeiro na Rússia. O rublo continuará a cair e em abril não será 27p para o dólar, mas muito mais. Digamos por volta de 40. Estou pensando ainda mais caro, mas tenho medo de dizer isto em voz alta.

 
A propósito, o Irã é fácil de se apoderar - Israel já o fez antes.