Crise: Não nos importamos? - página 24

 

Esta manhã, tive uma crise do cérebro e das mãos tortas. Não tenho certeza de quão rápido e minucioso o verdadeiro cura.

Eu liguei um consultor especializado EURUSD recém-formado em USDJPY.


Graças ao acaso, não perdeu tudo e eu rapidamente notei que alguma bobagem estava acontecendo.


Oh, que belo cheque eu coloquei agora. Oh, que legal.


)))

 
goldtrader >> :

A receita orçamentária do Japão é de 80% das exportações, e um iene caro é uma enorme desvantagem para os exportadores,

à medida que seus produtos se tornam mais caros para os clientes. Nesses casos, o banco central japonês tem usado com freqüência intervenções monetárias.

Foi rápido e decisivo, além de trazer a taxa de moeda nacional para o nível desejado.

No entanto, há muito tempo que tais intervenções não foram realizadas. Mas temos que estar preparados.

Vesti 24, 27.10.08 17-30 Msk

O Japão tem 80% de seu orçamento proveniente de exportações e um iene caro não é bom para os exportadores,

à medida que seus produtos se tornam mais caros para os clientes. Nesses casos, o banco central do Japão já usou intervenções monetárias anteriormente.

Não são usados desde 2004...


Quem é você, negociante de ouro?


 
granit77 >> :

Vesti 24, 27.10.08 17-30 Msk.

As receitas do orçamento do Japão são 80% das exportações, e um iene caro não é bom para os exportadores,

à medida que seus produtos se tornam mais caros para os clientes. Nesses casos, o banco central do Japão já utilizou anteriormente intervenções monetárias.

Não são usados desde 2004...


Quem é você, negociante de ouro?



provavelmente um revisor de conteúdo ))

 
granit77 >> :

Vesti 24, 27.10.08 17-30 Msk.

As receitas do orçamento do Japão são 80% das exportações, e um iene caro não é bom para os exportadores,

à medida que seus produtos se tornam mais caros para os clientes. Nesses casos, o banco central do Japão já utilizou anteriormente intervenções monetárias.

Não são usados desde 2004...


Quem é você, negociante de ouro?

Vou processá-los por plágio por um longo tempo :)

 

Bem, eu me importo, e depois de ler isto percebi que meu dinheiro não foi retirado por nada, eles não me deixam trabalhar. Para ser mais preciso, trabalhe, mas não vamos permitir que você ganhe dinheiro, é uma crise, não estamos felizes como está. Eu esperava algo semelhante. Vamos esperar por tempos melhores.

************************************************************

1)Prezados Clientes!

D
e acordo com o ponto 2.13.d do Regulamento sobre processam ento de ped idos de clientes devido à situação de emergência ligada à alta volatilidade do mercado, falhas de liquidez e mudanças significativas nas condições de negociação de nossas contrapartes, a Empresa está mudando os spreads em alguns pares de moedas, incluindo a expansão dos spreads durante a noite. Os novos spreads estão disponíveis na página Especificação de Contratos.

O alargamento do spread é temporário e, assim que as condições de mercado o permitirem, faremos o possível para retornar às condições comerciais anteriores.

Por favor, observe também a introdução do conceito de "Volume Normal de Mercado" (veja o capítulo 10
do Regulamento de Processamento de Ordens do Cliente e a Especificação de Contratos). As negociações acima deste volume serão citadas mediante solicitação.

As mudanças e inovações entrarão em vigor a partir de 27 de outubro de 2008.

Administração
.

************************************************************

2)Prezado Cliente!

Devido à situação econômica altamente instável no mundo, suspensão periódica dos mercados financeiros e possibilidade de falências em massa, de acordo com a cláusula 18 do Contrato de Cliente, a Company

anuncia a ocorrência de circunstâncias de força maior e altera as cláusulas 2.13, 5.27 e acrescenta termos no Capítulo 10 do Regulamento de Processamento de Pedidos de Clientes.

. Nova edição do documento está disponível a partir de 24 de outubro de 2008.
Regulamento de Processamento e Execução de Pedidos de Clientes

As mudanças são efetivas imediatamente.

Administração
.

 
Figar0 >> :

Bem, eu me importo mais, depois de ler isto percebi que o dinheiro não foi retirado por nada, eles não me deixam trabalhar...

A Empresa *******

EmpresaAlpari

Bem, você encriptou bem a firma, mas somente no primeiro parágrafo. :))

 
Mischek >> :

O que um comerciante privado com um depo de 1 a 100k deve temer?

Mudanças nas regras do jogo.

Quais?

Licenciamento? Altamente improvável e pouco provável que seja em breve. Não tem nada a ver com a crise.

depósito mínimo de 1 000 000 ? improvável, nosso irmão não tem efeito sobre o mercado, mesmo que concordemos,

Aumento das garantias ? somente por nossa conta ? improvável, mas possível por um curto período de tempo se não for ajudado por paradas temporárias de negócios se não for ajudado por aumentos temporários nos spreads antes

Uma proibição na Rússia? Bobagem, não vai melhorar a economia, embora seja mais fácil para nós em São Petersburgo, 4 horas de carro e na Finlândia, muitos têm vilas, apartamentos.

Acho que os medos são exagerados. A questão principal é quem e por que eles devem apertar as regras.

Se eles o apertarem, não amanhã e não imediatamente, mas devagar e devagar, e lentamente, e começarão com os spreads, penso eu.

O narcisismo dos tolos.

 
granit77 писал(а) >>

Bem, você encriptou bem a firma, mas somente no primeiro parágrafo. :))

Eu corrigi, eu estava em estado de afeto, não quero provocar a ira dos moderadores)

****************

E agora estou à procura de uma "força maior" .... Existe uma situação estranha: algumas corretoras, ao contrário, impõem as melhores condições para os comerciantes e todos os mesmos motivos de força maior. É tentador, como uma ratoeira, mas você pode arriscar com o restante do depósito. EURGBP, spread 1 pip, pipsitter com MM alto fará um milhão por uma semana).

 
Figar0 >> :

estava num estado de fúria.

****************

...montar um pipsqueak com um MM chutado, será um milhão em uma semana...

Então você estava ou ainda está hospedado? :))

 

Figar0 Eu tenho o mesmo DT... O estranho é que eu posso colocar paradas e aquisições mais próximas do que 10p.

Nunca recebi tal carta ( só sobre a participação da margem... (

Teria ficado melhor com um pagamento... )