Crise: Não nos importamos? - página 26

 
BARS писал (а) >>

Bem, há duk*****, eles têm $50.000 ou mais em depósitos.

E depois há o S**O, que começa com $2k. Então 2k em cima de 50k é um mini))))

S**O costumava ter 10k e mais.

 
YuraZ >> :

>> S**O costumava ter a partir de 10k

E agora a partir de 2k. A corretora trabalha com eles, há um mínimo de $200, 10k de lote da moeda base, 0,1 lote :)

 

Dois especuladores se encontram:

-Não consigo dormir com esta crise.

-e eu durmo como um bebê.

- Como assim?

-Sim, a cada hora eu acordo e choro !!!!

///---------------------------------------------------

No escritório, um corretor vem até a janela:

-A neve está caindo.

Um grito do salão:

-Está caindo? COMPRAR!

 

Para dissipar o clima pessimista, aqui estão algumas anedotas sobre a crise ))))

1. Dois patrões se encontram:
- Você dá seu salário?
- Não.
- E eu não tenho. Eles ainda vão para o trabalho?
- Eles o fazem.
- O meu também. Talvez devêssemos cobrar a admissão.
...
Eles estão cobrando admissão. Uma semana se passa.
- Vocês ainda vão trabalhar?
- Sim, eles estão economizando dinheiro.
- ?!
- Eles chegam na segunda-feira e saem na sexta-feira.

2. A esposa de um banqueiro decide surpreender seu marido no trabalho. Quando ela chegou, viu a secretária sentada no colo de seu marido. Sem piscar um olho, seu marido começa a ditar: "Em conclusão, gostaria de dizer que, mesmo em condições de crise financeira, uma cadeira para dois no meu escritório não é suficiente"!

3. Conversa no banco:
- Quero fazer um pequeno negócio...
- Bem, compre um grande e espere um pouco.

4. Dia de outono de 2010, seis da manhã. Dois porteiros se encontram. Um olha atentamente para o outro.
- Você parece tão familiar!
- E eu já o vi em algum lugar... Em que banco você trabalhou?

5. - Então, em seu CV você escreve que foi pianista em um bordel.
- Hmm, eu era na verdade um banqueiro, mas não quero anunciar isso.

6. O que é um otimista? É um banqueiro que, no domingo, engomou cinco camisas para a semana seguinte.

7. Um diretor da empresa decidiu dar um prêmio de 50 libras esterlinas para a melhor idéia de poupar o dinheiro da organização de uma crise de crédito. O prêmio foi para um jovem funcionário que propôs cortar seus bônus para £10.

8. Um arquiteto, um cirurgião e um economista discutem a criação do mundo. O cirurgião diz: "Nós cirurgiões somos mais importantes do que todos os outros. Deus é o cirurgião porque a primeira coisa que ele fez foi remover Eva da costela de Adão". O arquiteto diz: "Não, Deus é o arquiteto porque ele criou o mundo em sete dias fora do caos". O economista diz: "Bem, quem inventou o caos?"

 

Eu tenho um bom conhecido que foi educado em conjunto. Ele tem negociado na bolsa de valores desde 1992 - no EWP. Ele já deve ter alguma noção do mercado. Aqui está um trecho de uma conversa por e-mail com ele (mudei seu apelido). Por favor, não entre em pânico e leia o post acima de LeoV com mais freqüência.

xxxx (16:14):
Oi, Leoha!...:-) Como você... você vê o índice RTS subir?
Alexis (16:15):
Bem, eu vejo isso. Onda B
xxx(16:15):
Bem, você já o usou para ganhar dinheiro?
xxx(16:30):
por que você não diz algo?...Eu fiz 70k rublos em dois dias....
Alexis (17:42):
Estou vendo futebol
Alexis (17:43):
você é bom.
Sania, eu não estou jogando agora.
Alexis (17:44):
E eu vou para a FOREX, não para o mercado de ações. FOREX está mais perto de mim
Alexis (17:45):
Então você também acha que agora é apenas a onda B - e depois uma esmagadora C?
mais
xxx(17:49):
sim...e o índice RTS cairá para 300 pontos...depois recuperará e cairá novamente para 150...e então a inversão do mercado começará...eu também queria ir ao Forex nas últimas semanas de negociação...acho que tudo é mais transparente lá e a alavancagem é boa...
Alexis (17:50):
150? Isto é uma loucura.
Alexis (17:51):
Ou seja, até 300 seriam
Apenas A dentro do grande ziguezague?
Ou plano
xxx(17:52):
bem, sim...o processo de recessão está apenas no início...veremos falências globais e índices europeus e asiáticos caindo para níveis críticos...o pânico apenas começou...
Alexis (17:52):
Bem, eu acho que não será apenas uma questão de alguns meses. Devemos ir ao mercado real com urgência.
xxx(17:53):
Nossos indicadores não funcionam...temos que olhar para o índice Dow Jones e ele ainda não chegou ao fundo do poço...
Alexis (18:02):
Dow... teremos que olhar para
xxx(18:04):
há ali uma curva de 20 anos...vejam só...
Alexis (18:05):
Onde você acha que ficam os fundos da Dow?
Tenho dados de 1970, tenho procurado por meses.
xxx(18:06):
mais 40%-60% de queda.... e o cenário externo será apropriado...o petróleo cairá para $30-35 por barril...então tudo está logo à frente...
Alexis (18:09):
Sobre o petróleo eu pensava de forma tão grosseira. É muito cedo para se ser otimista.
Então esta é uma crise comparável em força a 1929-32?
xxx(18:11):
sim...em resumo, estou brincando depois das férias de quinta-feira e na sexta-feira acho que as coisas vão começar a desmoronar novamente...vou sair para descontar e esperar...
Alexis (18:13):
Basicamente compreensível. As autoridades estão relatando vitórias e a crise está tomando seu curso sem escutá-las
O primeiro dia útil é suposto ser na quarta-feira.
xxx(18:16):
e a bolsa de valores começará a funcionar na quinta-feira... Fui notificado hoje
Alexis (18:16):
Ah, é assim que é
xxx(18:18):
sim...e você entende...eu notei o seguinte padrão neste mercado em queda - a porcentagem de uma recuperação é igual ao dobro da porcentagem da próxima queda...
Alexis (18:19):
O próximo - ou o anterior?
Alexis (18:21):
Vamos melhorar nos números. Neste momento, o declínio foi de 80%. O rebote é ?
xxx(18:21):
aqui está o mercado subindo de 40 a 120% em emissores individuais neste momento
percentual de queda será respectivamente 80-240%...depois deste salto...
Alexis (18:24):
A primeira onda (A) dentro da correção completa é um ziguezague. É isso que você quer dizer?
Alexis (18:25):
Depois haverá um segundo grande - uma espécie de trigêmeo. E depois um grande C, um poderoso cinco, que levará o RTS a 150. É isso mesmo?
Alexis (18:26):
Bem, é claro, se não houver complicações como três complicados?
xxx(18:35):
Você mesmo sabe disso... cinco ondas no lado positivo - três ondas no lado negativo... É claro que haverá saltos...
 
Mathemat писал(а) >>
xxx(18:06): o petróleo cairá para $30-35 por barril...então tudo está logo à frente...

Isto é fantástico..... Será que vai ser realmente assim?

 
LeoV >> :

Isso é legal..... É realmente assim que vai ser?

Claro que é! Não podemos viver do petróleo para sempre com menos de 100.

 
BARS писал(а) >>

É claro! Não podemos viver de petróleo a 100 para sempre...

Então, o dólar será 1 para 1 contra o euro? Ou 0,8-0,9? )

 
LeoV >> :

Então o dólar para o euro será de 1 para 1? ou 0,8-0,9? )

Leonid, em breve os dólares serão doados de graça,

e então eles darão uma garrafa de cerveja além de um pacote de libras :)

Portanto, peça um prêmio, para o qual você está se movendo firmemente, com antecedência,

desde que o dólar ainda valha alguma coisa.

.

Boa sorte para você no campeonato!!! Indo bem (ugh, ugh, para não ser gaseado).

 
goldtrader >> :

Leonid, em breve serão doados dólares de graça,

e depois darão uma garrafa de cerveja a um pacote de libras :)

Como na Nigéria... papel higiênico :))

LeoV >> :

Então, o dólar para o euro será de 1 para 1? ou 0,8-0,9? )


Já escrevi que as tarifas estão principalmente no corredor de sua paridade de poder aquisitivo, e este corredor está sempre flutuando. Se em 2005 as taxas estavam próximas (só para lembrar, não exato, eu não estava envolvido em negociações na época) de 1,26-1,36 por exemplo, não é surpreendente ver as cotações diminuindo de 1,6 para este corredor, quando o dólar americano se fortaleceu. Há sempre insatisfeitos e insatisfeitos. O que nos importa? Temos que ter algum lucro, enquanto os sortudos o terão.