Crise: Não nos importamos? - página 33

 
Rich писал(а) >>

Você está sugerindo que nós (Ucrânia) não devemos nos preocupar depois disso?

É claro que você deve se preocupar se continuar a vender armas para aqueles que depois nos atacam (Geórgia). Eu também esqueci que eles dão empréstimos à Ucrânia :-) Então se preocupe com o fato de que os americanos estão colocando você em um buraco de dívida.

 

Berlusconi, durante uma reunião em Moscou com Medvedev, sobre Barack Obama: "jovem, bonito e sempre bronzeado". Um escândalo terrível na Europa, e Carla Bruni está até feliz de ser francesa agora.

P.S. Parem de discutir, caras. Cada nação é digna de seus governantes. Mas não confunda as relações das nações com as de seus governantes.

 
sabluk >> :

Somos a favor da concorrência leal no mercado mundial enquanto fomos forçados a saltar sobre nossas patas traseiras como um cão todos estes anos

Primeiro, seria bom ter uma concorrência justa dentro do país, e depois pensar no mercado global.

 
Prival >> :

É claro que você deve se preocupar se continuar a vender armas para aqueles que depois nos atacam (Geórgia). Eu também esqueci que a Ucrânia recebe empréstimos :-) Então se preocupe com os americanos colocando você em um buraco de dívida.

>> Quando você vai nos bamboozlear para a civilização?

 
Prival >> :

É claro que você deve se preocupar se continuar a vender armas para aqueles que depois nos atacam (Geórgia). Eu também esqueci que a Ucrânia recebe empréstimos :-) então se preocupe com os americanos colocando você em um buraco de dívida.

meu tio mora em Kharkiv, ele passou toda sua vida no exército e desenvolveu equipamentos militares (engenheiro eletrônico).

recentemente lhe perguntei - "você desenvolve algo interessante no instituto"?

respondeu - "não.... Está morto lá fora. Só estou fora do hábito.
manuais de escrita.

Os americanos destruíram habilmente todo o nosso exército".

Rico >> :

Quando você vai nos trazer para a civilização?


na noite anterior ao dia de abertura das olimpíadas de inverno em sochi ))

 
rider писал(а) >>

A história, assim como o mercado, é previsível, mas não dentro do estreito quadro que pensamos em ........

Ou é manejável(eis).

 
Rich писал(а) >>

Quando você vai nos bamboozlear para a civilização?

Tenho pena de vocês ucranianos, tenho mesmo pena. Você não entende o que faz.

 
Prival >> :

Tenho pena de vocês ucranianos, tenho mesmo pena. Você não entende o que está fazendo.

Da mesma forma, eu tenho pena de vocês, russos, eu realmente tenho pena de vocês. Você não entende o que está fazendo.

 
Prival >> :

Tenho pena de vocês ucranianos, tenho mesmo pena. Você não sabe o que está fazendo.

O mesmo que muitos de nós aqui: tentando fazer dinheiro fácil do mercado. Não podemos reagir de forma tão dura e séria à simples brincadeira?

 
Rich >> :

>>Não podemos reagir de forma tão dura e séria a uma simples brincadeira?

Você sabe!! Você chama a picareta de uma ferida fresca com sua unha não esterilizada apenas brincadeira, este fio foi especialmente criado pelos serviços de inteligência locais como um esquema, agora muitos não lhe darão uma mão (virtual), e seus tópicos serão ignorados