Divergência oculta - página 44

 

Na verdade, se voltarmos ao assunto, há um "truque" escondido aqui .... Posso revelar um segredo :) ....

- Suponha que o TF 30 em funcionamento seja aquele em que o oscilador conta

- fractal-zigzag... ...você tem que definir o mínimo como 120-180-240-360-480-1440 de alguma forma... qualquer variante

... aqui estão algumas características interessantes ("padrões" - que são slurring) em combinações TF - é para formadores de ondas OU para quem? - ou um ajuste?

 
e depois o quê?
Arquivos anexados:
scren_auto.rar  22 kb
 
Geronimo писал (а) >>

Eu ainda não disse não. Se ninguém oferecer um ex4 para verificar, discutiremos o assunto.

Eu gosto especialmente de "testar" ..... você é um codificador, programador, ou você acabou de dizer isso?

 
rider писал (а) >>

Na verdade, se voltarmos ao tema, há um "truque" escondido aqui .... Posso revelar um segredo :) ....

- Suponha que o TF 30 em funcionamento seja aquele em que o oscilador conta

- fractal-zigzag... ...você tem que definir o minimax de alguma forma... 120-180-240-340-460-480-1440... qualquer variante

... existem padrões interessantes nas combinações TF aqui - isto é para os formadores de ondas OU para quem? - Ou um encaixe?

Devido às peculiaridades da psique humana e quem sabe o que mais, as ondas podem realmente ser definidas no M1-M10 e do H8 e superiores até os ciclos de Kondratieff.

Os criadores de mercado Intraday costumam perseguir posições e sim as notícias também atrapalham. Portanto, na M30 você pode, mas em um mercado tranquilo.

O mercado é governado por provocações e proporções de ressonância genética.

Isto ficou claro após a descoberta do código SUPRA do DNA por Jaen-Claude Pérez em 1990, uma lei biomatemática que rege a auto-organização das bases T,C,A,G dentro do DNA.

Ele descobriu que eles estão organizados em estruturas de ordem de longo alcance chamadas ressonâncias. A ressonância é uma proporção que assegura que o DNA seja dividido de acordo com os números de Fibo. OK, essa é uma história diferente.

Podemos trabalhar em molduras menores, mas escorregadelas, espalhar... E os indicadores não funcionam muito bem neles.

Tão realisticamente é melhor falar sobre ondas do H8.

E o primeiro terço do dia em muitos símbolos cai fora do cálculo.

Mais uma vez, não devemos determinar nada além da KFOR.

Regra #6.

Para reduzir os riscos que negociamos em prazos a partir do H8 e superiores.

Para o fórum, e por simplicidade, podemos usar o H4.

Para ilustração, podemos usar M5 e M10, mas deve ser entendido que eles são arriscados para o comércio prático.

 
rider писал (а) >>

Eu gosto especialmente de "verificar" ..... você é um codificador, programador, ou apenas disse isso?

Valery, quantos anos você tem? Não impaciente.

Leve o tempo que precisar - vou revisar todos os indicadores e EAs. Responderei a todos eles. Não vou deixar ninguém sem atenção. Primeiro de tudo, você como o membro mais ativo do ramo e aquele que realmente faz algo.

Enquanto você realmente precisa de adeptos e altruísta.

Estou sendo promovido a TK e vou dá-lo, mas o que recebo em troca? Um campeonato ganho por alguém com base no meu TK?

Queria obter objeções construtivas às minhas definições, pelo menos no comércio manual.

Até agora, não vejo nenhum. Estou realmente certo sobre tudo? Isso é nojento.

Eu tenho muito pouca relação com a codificação. Eu estava me referindo ao desempenho do indicador.

 
rider писал (а) >>
Então, o que segue?

Adicionar CCI, MA1Hi e MA1Lo,

Regra No. 7

O intervalo de tempo entre 10h30 e 8h00 não é analisado, mas os extremos podem afetar a KFOR.

 
rider писал (а) >>

minha pergunta é esta: para mim é uma "floresta escura", só consigo pensar em uma estúpida entrada e saída via tacu ou stop.... Estou desenhando, é claro :)).... mas se houver algum desejo de qualquer tipo, tentarei implementar..... para que "os dados estatísticos nos digam (nos digam)":)...... porque, sem desenhar, - a análise estatística é realmente "uma floresta escura".

Desculpe, cavaleiro, olhei para a foto - não vi nada. Eu não posso oferecer nenhuma filtragem decente. E a palavra "estatísticas" me uso apenas para desenhar, para fazer com que os postes pareçam mais sólidos.


P.S. A propósito, por que os tops dos diferentes GPs não convergem no desenho?

 
Geronimo писал (а) >>

Sem ofensa. O que deve ser divulgado - como você faz os ToRs para todos e você coloca os conselheiros? Estou pensando a quem dar o ToR.

Quando me dizem que não me darão nem ex4 para testes, eu não o darei.

Mas se pelo menos me enviarem um indicador baseado em meus Termos de Referência, essa será uma conversa diferente.

Sim, analisando o canal extrema. Por que isso é surpreendente?

Afinal, estou lhes falando sobre meu método comercial manual (visual). E é conveniente para mim analisá-lo desta forma.

Diversos - Sempre sugeri que os deixássemos em paz 5 vezes, mas continuo voltando a este tópico repetidamente.

Vamos esquecer qualquer tipo de divergência que não seja latente - por uma questão de brevidade KFD.

Sugiro

Mostrar que, na presença da KFOR, a tendência foi no sentido contrário.

Utilizamos a estrutura H4, padrão CCI, EURUSD desde o início do ano.

Uma variante da prova.

- No momento X, a KFOR é formada

- Analisamos o valor anterior do ZigZag. Se o Mínimo, estamos na tendência UP. Se o Máximo, estamos na tendência Down.

- Se após a formação da KFOR através de n barras, o próximo "ponto ZigZag" aparecer, consideramos que a KFOR completou seu trabalho.

- Vamos contar o "único direito" ;) número de eventos corretos e compará-lo com 50%.

'

ZS.

- Infelizmente, tomo FX5 como base (os arquivos de 2004 estão prontos).

- O ZigZag não é o melhor ... Filtro TREND descrito por ambos!!!! autores. Se alguém mais argumentar sobre o tema "determinar que estamos em tendência", ..... piiiiiiiiiii.

(Antes da "besteira" havia uma tendência, e depois da "besteira" de acordo com um autor haverá uma inversão, de acordo com o outro uma continuação. + cada autor tem sua própria "besteira" + seus próprios filtros DESCRIBED!!!!).

Por isso, sugiro que não mais flubbing. Só mais uma vez para escrever "todos os babacas" e isso é suficiente!!!!!!

- O "ZigZag Principal" não é o melhor critério para confirmar o fato de "desencadear".

MAS. Já era hora de você começar.

 
Geronimo писал (а) >>

RESPOSTA

confirma assim - de posts anteriores

Regra #2

- A PRESENÇA DE UM DC OCULTO CONFIRMA QUE ESTAMOS EM TENDÊNCIA.




Geronimo No que me diz respeito DIVERGÊNCIA FECHADA - entendemos da mesma forma


É realmente uma confirmação de uma tendência, mas não é raro que a SOD ocorra no auge de uma inversão

portanto, temos que combatê-lo de alguma forma.

uma tendência não é a mesma que uma tendência: em D1 pode ser UP em M15, neste momento uma tendência íngreme para DOWN


A 1ª variante é o cálculo do número de SC neste intervalo de tempo + outros métodos

2) obter dIVER - não DIVER - começar a contar (para compra)

2.1 obtemos 1Segundo de cabo que é superior à DIVERSIDADE NÃO-CLOSADA (enter) parada abaixo da DIVERSIDADE NÃO-CLOSADA

2.2 temos 2SC MAIS ALTO QUE 1 SC podemos pensar que a tendência está subindo e apenas mantemos posição ( ou mais baixa)

2.3 recebemos o 3SC ou já o 4º (pode ser um prenúncio da última onda) é perigoso entrar

algo como isto

---


Eu gostaria de entender como você recomendaria NÃO SAIR dos sinais de retorno porque, ou seja, eu vejo um padrão na segunda metade do dia.

qual é o critério?

 

Ou talvez para filtrar os sinais de divergências criados por outros osciladores (MACD, RSI, CCI.... ou osciladores personalizados).

Arquivos anexados: