Divergência oculta - página 42

 
Korey писал (а) >>

para o cavaleiro

Bem, feliz esclarecimento!
... meta_trader2007 em "indicador ideal" mostrou 46 toneladas de pips em 32 dias de realização no monitor ONIX TRADE,
e agora estou pensando nisso ...talvez eu devesse apenas polir isso))))

Vou lê-lo agora, porque a palavra "perfeito" me dá azia :)

 
Korey писал (а) >>

para o cavaleiro

Bem, feliz esclarecimento!
... aqui no "indicador perfeito" meta_trader2007 mostrou uma pilha de 46 toneladas de pips em 32 dias de implementação no monitor ONIX TRADE,
e agora estou pensando nisso ... talvez eu devesse apenas poli-lo))))

se você pudesse, você falaria sobre isso? )))).... que é o tipo de mercenário que eu sou.

a Korey..... Eu não leio este site e o(s) tópico(s) mas tenho a mesma sensação de que todos nós estamos tentando lutar contra o mercado e dizer-lhe o que fazer... Talvez devêssemos ouvi-lo e depois tentar formalizá-lo. .... às vezes, quando se inicia um gráfico de visualização, aparecem coisas tão interessantes... eles simplesmente não se lembram.... então por que você não tenta lembrar-se disso???

não "intuitivo", mas observação.....

Há tantas variações (técnicas, de engenharia, etc.) que nenhum algoritmo genético pode lidar com elas...... :)

Então o que vem primeiro: a galinha, ou o ovo????

 
LeoV писал (а) >>

A questão é sempre uma, pois não acredito em equidade numa linha reta que vai para o céu de 1999 até os dias de hoje, como alguns grail builders aqui gostam de demonstrar )))). É realmente necessário? Quanto melhor vai ser do que o que já temos?

você fala com eles como zadornov?

Por que eu pergunto, eu sei muito mal inglês, mas se eu encontrar um código interessante, vou usar qualquer tradutor, só para entendê-lo :))))

eles precisam disso? )

 
rider писал (а) >>

Como você fala com eles, como Zadornov?

Eu não sei inglês muito bem, mas se eu encontrar um código interessante, eu usarei qualquer tradutor apenas para entendê-lo :)))

Eles precisam disso? )

Eu posso ver o bom humor ))))

Então eu me pergunto: eles precisam disso?

 
rider писал (а) >>

se você pudesse, você falaria sobre isso? )))).... esse é o tipo de mercenário que eu sou.

a Korey..... desde que eu não leia este site e não leia o(s) tópico(s), tenho a mesma sensação: estamos todos tentando lutar contra o mercado e dizer-lhe o que fazer... Talvez devêssemos ouvi-lo e depois tentar formalizá-lo. .... às vezes, quando se inicia um gráfico de visualização, aparecem coisas tão interessantes... eles simplesmente não se lembram.... então por que você não se esforça e se lembra??

não "intuitivo", mas observação.....

Há tantas variações (técnicas, de engenharia, etc.) que nenhum algoritmo genético pode lidar com elas...... :)

Então o que vem primeiro: a galinha, ou o ovo????

Enquanto eu ficava calado - eu ficava pensando que alguém estava engordando no câmbio e eu deveria ter tido tempo para isso, mas não está funcionando, está escapulindo))))
Mas quando comecei a postar neste fórum, eu me senti muito melhor.
Aconteceu - ninguém em nenhum lugar sem mim engorda, nenhum herói do trabalho capitalista.
Tudo está ao nível das experiências galvânicas do século XVIII. Como se a lâmpada Lodygin ainda estivesse a 100 anos do desenvolvimento.
Mistério, bufonaria. Escuridão egípcia.
E depois há ondas de recém-chegados no fórum com suas idéias confidenciais)))) É muito divertido.
Portanto, não é uma galinha ou um ovo, é um local de feira.
Por exemplo O.Bender, se ele conhece todos os caminhos, então por que ele é um estranho nesta festa da vida?
A reunião continua!

 
Korey писал (а) >>

Tenho sonhado até agora quando estava calado - não parava de pensar que alguém entraria no FX e teria tempo para pegá-lo, mas ele não consegue.)
Mas quando comecei a postar neste fórum, eu me senti muito melhor.
Aconteceu - ninguém em nenhum lugar sem mim engorda, nenhum herói do trabalho capitalista.
Tudo está ao nível das experiências galvânicas do século XVIII. Como se a lâmpada Lodygin ainda estivesse a 100 anos do desenvolvimento.
Mistério, bufonaria. Escuridão egípcia.
E depois há ondas de recém-chegados no fórum com suas idéias confidenciais)))) É muito divertido.
Portanto, não é uma galinha ou um ovo, é um local de feira.
Por exemplo O.Bender, se ele conhece todos os caminhos, então por que ele é um estranho nesta festa da vida?
A reunião continua!

entendido, sem perguntas +1000000....... e que o mercado existe há mais de 200 anos sem nós, não há pressa ))))

os desejos sobre estatísticas ainda são aceitos...... )))

ostap não é um estranho, ele apenas não "compartilhou" a tempo, ..... ele poderia ter vindo dos anos 30 e vindo até nós na década de 90.... e os anos 2000

é isso... dormir )

 

42-páginas....

espalhando theika.... e fora do assunto

 
LeoV писал (а) >>

A questão é sempre uma, pois não acredito em equidade numa linha reta que vai para o céu de 1999 até os dias de hoje, como alguns grail builders aqui gostam de demonstrar )))). É realmente necessário? Quanto melhor do que o que já temos?

concordo - será suficiente para que a equidade suba depois de pelo menos 3 meses de otimização!

Leo vai me entender (assim como comprar M1 HISTÓRIA até 2050 pode ser substituído por comprar um ano :-))) )

 
s2101 писал (а) >>

Não há MTS no sistema, e não pretendo fazê-lo. Não sou meu próprio inimigo.
Não trabalho em contas de demonstração. E eu não distribuo o sistema.
Eu dei materiais suficientes (não só para as minúcias) para construir um sistema similar por mim mesmo.
Isto é, o objetivo é permitir o pensamento independente do leitor, e não empurrar nenhum sistema para ele.

Devo acrescentar, você acha que 200% por ano em um automático completo é um ótimo resultado?

Se assim for, tais MTSs realmente existem - se estiver interessado, posso lhe dar um link


---

e novamente

se o desenvolvedor não estiver certo sobre o sistema ele não criará a MTS, porque as variantes

1 não é formalizada.

2 - não há estabilidade

3-resultados são aleatórios

4- caótico

As 5 entradas são feitas de forma intuitiva

6- estamos partindo com experiência, com análises complexas que não podem ser formalizadas

 
YuraZ писал (а) >>

Concordo - o suficiente para que a equidade rasteje após a otimização por pelo menos 3 meses!

Leo vai me entender (assim como comprar M1 HISTÓRIA até 2050 pode ser substituído por comprar um ano :-)) )

Sim, 3 meses acima é praticamente uma bênção )))))