Divergência oculta - página 21

 
Korey писал (а) >>

utilidade dos "feddings" giros)))

Bem, aqui está minha falta de relação (linha vermelha), mas o que está alimentando eu não sei. Século das Luzes.

 
O comércio de câmbio, para muitos, é um tipo de petting que é muito bem aproveitado.
e que a mascote tem sido satisfatória por muitos anos.
 

para Prival

1. "A Billion to the End of the World" de A e B. Strugacius.

.... Engenheiro para quem os vagabundos encontraram um filhote pronto para receber os direitos autorais do "Uso Útil de Feddings".
Fedding: a atenuação periódica espontânea de um sinal de rádio SW no ponto de recepção.

2. E há também uma mudança de fase...

P.S.s.s.s.s. O sentido na figura onde está a incoerência também é a mudança de fase.

 
rider писал (а) >>

é tão rápido e inesperado :)

Para mim, quando sai da escala, a seta vai para a direita e não vai a lugar algum batendo, mas aqui é diferente um pouco....

O valor do indicador é proporcional à velocidade. E a velocidade na 5ª onda diminui em comparação com a 3ª onda, portanto o valor extremo é menor. Portanto, não é um excesso de direção.

 
rider писал (а) >>

Por fim, a pergunta é, fiz ao autor de 9-21-6, uma pergunta sobre 'Odeio Pipsing'. : deixe-o tentar anexar o zz elementar à história e mostrar na tabela como funcionam suas capas de desvio...... zz não tem nada a ver com isso, apenas mostra claramente os movimentos básicos, mas as divergências são realmente um problema..... Tenho a sensação, olhando para o gráfico H1, que ele, com esses parâmetros, funciona em H4......

Autor e Iniciador de Discussão, ajude a esclarecer a questão...... não é difícil, não é?

Se isso se aplica a mim, eu não fui o autor e iniciador da discussão. Em um fio paralelo, Gerônimo disse que eu estava errado e que a questão "certa" está sendo abordada aqui. Então eu entrei.
Houve muitas imprecisões, que eu disse (e eu não disse tudo, mas não é mais necessário aqui). Isso é tudo.
Eu trabalho com os mesmos parâmetros do indicador de divergência (9,21,5) absolutamente em todos os quadros. Ao mesmo tempo, eu controlo 7 quadros - Diariamente....M1. Eu olho com menos freqüência para W e MN porque a situação muda lá lentamente.
Eu avisei sobre o "Pivot". Avisei "Pivot" - para entender o tema podemos ignorar tudo o que está nos gráficos, exceto o gráfico de preços, o indicador de divergência e a análise de ondas.
Os sinais D/C são gerados igualmente (em tipo, forma e propriedades) tanto no final de uma estrutura de onda quanto no interior (durante uma correção), enquanto o significado dos sinais é diferente.
A solução é utilizar indicadores de tendência. Mas qualquer indicador de tendência no gráfico de preços contém o componente constante do sinal do preço. Por esta razão, quaisquer indicadores de múltiplos períodos na tabela de preços são deslocados verticalmente uns em relação aos outros. Se removermos o componente constante, a precisão irá melhorar muito. Isto pode ser feito colocando os indicadores de tendência na janela indicadora (e não apenas MA). (Isto também tem algumas peculiaridades).
Neste caso, as linhas indicadoras não são deslocadas e a inversão (de uma tendência ou uma correção) é gerada pela convergência das linhas indicadoras na zona de inversão na parte superior/ inferior da janela indicadora em qualquer quadro, e o momento da inversão é gerado pelo indicador de divergência. (Ver "Indicação de Pivot...").

Em minha resposta ao khorosh eu disse que estava esperando a confirmação do sinal, mas estava esperando por ele sucessivamente nos quadros inferiores desde o maior até o menor.
Por exemplo, a geração do sinal começou no Daily. Isso não significa que sua execução começará agora, ou seja, devemos trabalhar na mesma direção (e o sinal ainda está se formando). Será de 2 a 5 dias antes da execução. 2-5 barras antes da execução o sinal começará a se formar em H4 (continuar trabalhando na mesma direção), depois em H1, M30, etc. Eventualmente os sinais serão formados em todos os quadros simultaneamente, este é o momento exato da inversão (como demonstrei no exemplo 1 (e outros) do artigo "Pivot"). Portanto, há confirmação mais do que suficiente com esclarecimentos consistentes. Mas é muito difícil (e impossível para muitas pessoas) trabalhar apenas com sinais de divergência (convergência). Portanto, o sistema aplica uma análise complexa (análise de ondas, oscilatória e de tendências) que visualiza a situação do mercado, onde podemos ver onde começa/termina a estrutura de ondas ou correções nos quadros "pequenos para grandes".
Da resposta podemos ver que o início da formação do sinal D/C não é um sinal de inversão. As condições para uma inversão são formuladas no artigo "Quadros de Conexão" e sua implementação prática é descrita no artigo "Pivot".

Em qualquer caso, devemos procurar uma inversão (não importa qual, tendência ou contra tendência) e usar a apropriada à situação. Pode ser uma inversão de tendência, ou uma inversão para uma correção, ou uma inversão de tendência após o término de uma correção. Qualquer uma das duas inversões é procurada da mesma forma. E o significado de uma reversão precisa ser distinguido. E a ardente promoção de Geronimo de procurar entradas somente por sinais de tendência levará a "perdas". Ele o faz por mal-entendido. Você pode ver que, na maioria dos casos, os sinais de tendência continuarão a se mover contra a tendência. O motivo não são os falsos sinais da D/C. Você também deve estar ciente das peculiaridades.
Portanto, tive que introduzir os conceitos de L/R geral e local em minha pesquisa a fim de garantir a precisão dos sinais. Um sinal L/R local é sempre um sinal preciso (dentro da estrutura) em qualquer estrutura.

Está tudo nos artigos, somente você tem uma aversão óbvia à leitura. Não estou discutindo com ninguém e não pretendo fazê-lo, mas alguém começa a se opor à primeira vista aos títulos dos artigos, como se tudo o que eu expus precisasse de mim.
P.S. Quando vender, comprar, - olhar nos artigos. Não consigo soletrar tudo aqui.

 
Não há velocidade aí, senhores da física e da matemática. O que é MACD? É simplesmente a diferença entre duas curvas móveis exponenciais com períodos diferentes suavizadas para obter uma linha de sinal.

Considere MACD(9,21,5). Um EMA rápido é um LPF com uma freqüência de corte relativamente alta F=1/9; um EMA lento é o mesmo, mas com um f=1/21 mais baixo. A diferença do AFC é a diferença no AFC, ou seja, um filtro passa-banda que seleciona freqüências entre duas freqüências fixas, aproximadamente no intervalo [f, F]. E agora este filtro é suavizado por outro LPF cuja freqüência de corte é a mais alta, FF=1/5. Isto ainda deixa um filtro de passagem de faixa.

Assim, a MACD extrai uma certa faixa estreita de todo o sinal. E o comerciante decide sobre a entrada/saída pela amplitude do sinal na saída deste filtro passa-banda.

P.S. Eu certamente perdi o ponto sobre a linearidade da resposta dos sinais - você também precisa levar em conta o atraso de fase. Mesmo assim, parece um disparate - mesmo se levarmos em conta a grande aspereza do quadro.

 
s2101 писал (а) >>

Os sinais de divergência (conv) são sempre executados em qualquer quadro e nunca são falsos. O que pode ser falso é sua interpretação analfabeta.
..
Mas é muito difícil (e até mesmo impossível para muitas pessoas) trabalhar apenas com sinais de divergência (convergência).

É melhor você se decidir...

--

Da mesma forma, tudo pode ser desenhado. Passagem de MA, por exemplo.
Assim mesmo e digamos: "As travessias de MA também funcionam e nunca são falsas".
(além disso, não é difícil mostrar prováveis fotos de apoio).
E depois acrescente: "Mas é muito difícil trabalhar com eles (e para muitas pessoas isso é até impossível)...".

--

Corretamente dito cavaleiro:
"
... um zz elementar para anexar à história e mostrar no gráfico como ... as capas de desvio funcionam...".

Na verdade, o que o impede de fazer um indicador elementar (nem mesmo MTS) sobre o princípio de ZigZag, mas sem espreitar para o futuro? Coloque nele os critérios subjacentes que "nunca são falsos", deixe-o mostrar como eles "são sempre cumpridos em qualquer quadro". E depois apresentar à comunidade uma imagem de um indicador div/con e uma linha desse indicador (como zz) exibida na janela principal do gráfico. O mais convincente seria apresentar o código de tal indicador abertamente, para que cada um pudesse julgar por si mesmo se pode ou não obter algum benefício com ele.

 

para Matemática

Filtro de soma-diferencial também conhecido como integral-diferencial, a primeira dedução dá algo semelhante à velocidade, a segunda dedução algo semelhante à aceleração.
OsMa = resultado de duas diferenças = aceleração para os comerciantes))))
A aceleração pode não ser física, mas é salo e.

 
Quando você olha para as nuvens, você pode discernir várias formas, assim como D/K - aquele que procura encontrará, mas na verdade é o produto de ondulação retardada e nada mais. E uma imaginação inflamada.
 

Banha de porco. Você me pegou lá, Korey, eu adoro banha de porco. OK, vamos continuar tentando. O que é EMA? Nisho, exceto para a discreta função Laplace transformar de função passo a passo Fechar[i]. A integração vai até a história desde a barra zero, o expoente é natural. Se houver história suficiente, a integração pode ser considerada para ir até o infinito (o início da história). Além disso, a multiplicação desta integral está sujeita ao parâmetro de transformação. A diferença de dois EMAs com p diferentes (por Laplace) já é algo peculiar, e precisamente por causa deste material. E depois há a integração simples. Eh, há aqui uma matemática interessante, se pensarmos bem...