Divergência oculta - página 20

 
SergNF писал (а) >>

mas isso não me impede, com base no que o cavaleiro diz que não existe......

deste lugar, mais detalhes, por favor :)...... e "in the eyes, in the eyes....." :)........ bem, eu não consigo entender o que você quer dizer :)

e uma captura de tela de seu "falhado" que agora tentei anexar aqui, mas novamente falhei (aparentemente meu representante cortou algo) ..... e não importa, no final, a pergunta é que fiz ao autor 9-21-6, uma pergunta sobre o "Hate Pipsing". : deixe-o tentar anexar o zz elementar à história e mostrar na tabela como funcionam suas capas de desvio...... zz não tem nada a ver aqui, apenas mostra claramente os movimentos básicos, mas com as divergências é realmente um problema..... Tenho a sensação, olhando para o gráfico H1, que ele, com esses parâmetros, funciona em H4......

Autor e Iniciador de Discussão, ajude a esclarecer a questão...... não é difícil, certo?



 
s2101 писал (а) >>

O que ele encontra, ele exibe corretamente. Mas a maioria dos tipos de sinais que ele "não pode" exibir.


aqui está a imagem da tela novamente..... 12345.....

Podemos fazê-lo manualmente: aqui está o preço - h1,2,3,4,5..... Low1.2.3.4.5...... aqui é o indicador - h1,2,3,4,5... Baixo 1.2.3.4.5...

se assim e assim na TF, então compre ou venda etc. etc. - ou você acha que ninguém vai entender esta formalização? .... mesmo 100-500 linhas, faria sentido.....

 
Geronimo писал (а) >>

Sergei, você já leu o post principal da página 8? Por que você precisa da 5ª onda? O dinheiro está sendo feito no dia 3. Respeitando o trabalho do s2101, devo dizer que ele não respondeu a nenhuma das perguntas feitas na página 15. Mais uma vez, eu digo. O U-turn é seu Inimigo. Você não pode trabalhar SOMENTE no Straight D-K (você precisa de filtros adicionais, os mais simples como MA17Close ou MA10Med). MUITO RISCO. Ela dá muitos sinais falsos em um mercado lento. E em um D-C aquecido (intradiário) não é eficaz. O D-C oculto não precisa de filtros.

Por que exatamente 17-10?

 
Korey писал (а) >>

"Informação é o que reduz a medida de nossa ignorância" Shannon.

Portanto: em termos de informação, a divergência é um sinal - o indicador está fora dos gráficos.
Se o indicador está indo alto, isso significa que algo interessante e talvez útil está acontecendo e isso está sendo analisado com outros métodos que não o indicador alto.
O problema é que a divergência como indicador = difusa, desfocada, desfocada, atrasada. Isto é, algum tipo de fantasma ou "Ready número cinco".

é tão rápido e inesperado aqui :)

parece-me que quando sai da escala, a seta vai para a direita e não vai a lugar algum batendo, mas aqui é um pouco diferente....

 
SergNF писал (а) >>

"Isto", estou me referindo apenas a "isto":

Pessoalmente, conheci tanto pela consciência como como amigo, e simplesmente por causa do "patriotismo fermentado" (em linguagem moderna, talvez, o "enganado", a coisa principal não "bezerro de ouro". mas algo um pouco mais sublime), e não apenas por medo. É verdade, nos dias do Império. :(

Mas não se trata mais dos "rabos" ottolichnye, mas dos "cisnes negros" :)

... Mas não a longo prazo novamente.......

pergunta e filosófico e offtop novamente......

o correio está pronto para ser apagado e não é necessária resposta )

 
rider писал (а) >>

é tão rápido e inesperado :)

Para mim, quando sai da escala, a seta vai para a direita e não vai a lugar algum batendo, mas aqui é diferente um pouco....

O MACD acumula a diferença nas médias móveis.
Linha MACD == diferença de inclinação ou diferença de velocidade ==> valor MACD é incremento de velocidade em relação à média == ou aceleração (mas não na forma pura, pois é a primeira integração discreta).
As médias móveis acumulam o desalinhamento nas reversões e selecionam o desalinhamento nas seções "retas".
O tamanho do desalinhamento depende da relação entre o período de MA e a taxa de giro do preço.
O tamanho do idiota é incluído no resultado como uma divergência.
O extremo MACD é desenhado como um entalhe. A posição extrema MACD depende do período de MA e da taxa de pivô de preço (o número de barras da onda).
Sabendo disto - o que (que informações?) podemos extrair dos clones MACD == ou seja, do gráfico de aceleração relativa das curvas integrais.
Há informações sobre o Futuro nisto?
Geronimo está correto aqui - procure a continuação da tendência e não a reversão.

 

s2101 писал (а) >>

Mas isto não está certo. Não será possível destacar separadamente os sinais de tendência e contra tendência. (Especialmente porque é prejudicial para a orientação comercial). E, muito provavelmente, seu TOR está incorreto (mas isto pode ser corrigido).

----

Tudo nesta vida é corrigível até chegarmos à próxima. Você quer que eu discuta com você sobre a separação? Portanto, só lerei com atenção a definição de Hidden D-K e sobre correções na página #8. Para uma negociação prática, alguns parágrafos dessa página são mais importantes do que os volumes de pesquisa sobre Divergência. Também ... Como Gerald Appel (o criador do MACD) e Alexander pensam da mesma forma, veja o post anterior, meu TOR está absolutamente correto.

Com relação a МА17 e МА10. Muitas vezes eu o utilizo em minhas estratégias, nada mais. Como exemplo, posso lhe dar MACDSample. Se você usar МА17 lá e negociar com o lote 3,6 desde 2002, você terá o máximo lucro. Mas não é mais do que um exemplo de otimização.


 
rider писал (а) >>

... mas não a longo prazo novamente.......

uma questão tanto filosófica como fora de questão novamente......

postagem pronta para ser apagada e sem necessidade de resposta )

Responderei em particular.

 
Korey писал (а) >>

O MACD acumula a diferença no movimento das médias móveis.
Linha MACD == diferença de inclinação ou diferença de velocidade ==> valor MACD é incremento de velocidade em relação à média == ou aceleração (mas não na forma pura, pois é a primeira integração discreta).
As médias móveis acumulam o desalinhamento nas reversões e selecionam o desalinhamento nas seções "retas".
O tamanho do desalinhamento depende da relação entre o período de MA e a taxa de giro do preço.
O tamanho do idiota é incluído no resultado como uma divergência.
O extremo MACD é desenhado como um entalhe. A posição extrema MACD depende do período de MA e da taxa de pivô de preço (o número de barras da onda).
Sabendo disto - o que (que informações?) podemos extrair dos clones MACD == ou seja, do gráfico de aceleração relativa das curvas integrais.
Há informações sobre o Futuro nisto?
Geronimo está correto aqui - procure a continuação da tendência e não a reversão.

obrigado Sasha.... sinceramente..... pensou sobre isso, mas você também lançou alguns pensamentos "redundantes" inadvertidamente :)

 

para o cavaleiro

Sim, é por isso que estou postando, eu mesmo estou viciado neste fio, graças a Geronimo - Projetor persistente,
-algo como "uso útil de alimentações" vem à mente))))