Divergência oculta - página 26

 
s2101 писал (а) >>

Devo dizer que você está absolutamente correto em sua observação. Vamos analisar o que você faz ao construir, por exemplo, os chamados canais em movimento (ou quaisquer outros canais). Você está construindo um novo canal com cada novo extremo, e depois que o preço já mudou e formou este novo extremo. É você TRANSFERIR, mas com um grande atraso. Além disso, quando guiado pelo canal anterior, não se pode dizer antecipadamente se o preço irá quebrá-lo, refletir a partir dele ou não alcançá-lo (ou seja, os pontos de referência são indefinidos).

Agora é a minha vez de concordar. Houve até mesmo algumas pesquisas feitas sobre o assunto. Portanto, quase nunca utilizo os canais tradicionais. Eu utilizo outros métodos para avaliar a tendência.

Em outras palavras, quero notar (irrelevante para seu comentário) que as pessoas estão tão acostumadas ao fato de que qualquer re-desenho de indicadores é ruim que eles o chamam de ruim onde é uma vantagem.

Para um canal, o redesenho é uma vantagem, não uma desvantagem. E o redesenho deste canal não é muito significativo.

Há dois lados para cada moeda :-) É preciso ter em mente a segunda também.

Tenho o prazer de conhecê-lo na sua ausência.

Da mesma forma. É bom ver um comerciante aqui.

 
Geronimo писал (а) >>

Posso ser franco, mas honesto? s2101 não disse nada de novo, e eu também não. Tudo já foi dito antes de nós. Estou apenas enfatizando o D-K Escondido como um Indicador de Sinal.

Sinal D/K escondido de materiais que têm 11 anos de idade.

Sobre a onda que escrevi lá na p.8. Você pode decompor aqui também, a partir de A.

Não se preocupe tanto, tudo vai ficar bem ;-) Quem se importa com quem disse o quê ou não disse o quê?

Sobre a estrutura ondulatória que mencionei em conexão com a suposição de seu uso como filtro. Isto é, TC=D/K+VTE+Trand. Confesso que eu mesmo sou bastante fraco na questão das ondas e a falta de formalização acrescenta óleo a ela.

Repito - nem todo sinal é de valor prático. Esta é uma negociação manual e não pode ser infalível e 100% lucrativa. Minhas definições não são a autoridade final, mas uma tentativa de formalizar observações e práticas. Embora eu possa fazer o papel de guru e condescendentemente elogiar meus supostos seguidores. Mas não foi por isso que eu comecei esta linha.

Os fractais estão atrasados mesmo de acordo com V.Kelasev. É por isso que eu tento tomar alguns pontos, mas garantidos imediatamente após a determinação do sinal. É por isso que eu não me importo se o sinal é primário ou secundário.

É o que eu estou perguntando sobre a saída. É um número fixo de pontos ou outro sinal?

Os fractais IMHO não funcionarão. Preste atenção em que ponto o D/C surge.

Eu freqüentemente não entro porque se você trabalha por todos os sinais você pode aparecer em um hospital psiquiátrico em meio ano.

É por isso que estou falando sobre o filtro :-)

Bem, já está quase pronto.

Não se preocupe com isso. Todos os seus segredos afundarão nesta inundação sem limites. Se tivermos a sorte de encontrar um (no máximo dois) programadores interessados, as coisas começarão a andar. E para que funcione, basta apresentar tudo de forma aberta e clara e da maneira mais formalizada.

 

Por sua definição D/K latente

Por minha definição, um D/A geral


para uma melhor identificação da entrada em um período de tempo menor

Por minha definição um B/C local

 
Xadviser писал (а) >>

Por sua definição D/K latente

Por minha definição, um D/A geral


para uma melhor identificação da entrada em um período de tempo menor

Por minha definição um B/K local

E mesmo assim, definitivamente ainda não concordamos com os termos :((((

 

Mathemat 19.07.2008 01:14

... Eu acho que é mais uma coisa estatística, pseudocientífica.

Pessoalmente, eu não me importo :)

A única coisa que falta é o indicador "trendofflet" (novamente, não estou brincando, mas estou sorrindo), para dar alguns números e o indicador da 5ª onda (o indicador da 3ª onda, de Gerônimo, acho que já vi). Depois disso, quero carregar estes 4 números ("trendofflet" no passado e no futuro) e dados FX5_Divergence_V2.1.mq4

Será apenas uma base para argumentos, embora eu repita - o que eu li não é formalizável!!!! (não algorítmico) e isto tem sido enfatizado!!!!

'

Não sou contra as "estatísticas", mas ... A cada legume, sua própria fruta".

 
rider писал (а) >>

E, no entanto, definitivamente, ainda não chegamos a um acordo sobre os termos :((((

foto inferior Xadviser 21.07.2008 04:39



o Straight D-K é mostrado como a tendência ainda não se desdobrou - veja a refinada redação do Hidden D-K na página anterior. E o de cima mostra tanto o Straight como o Hidden. Não está claro qual o instrumento que estamos examinando.

O reto D-K seria melhor chamado Divergência (repito no sentido de divergência do gráfico de preços extrema ou Divergência - alguém pode sugerir outro termo) devido à confusão ao mover a janela indicadora acima do gráfico de preços. Se você verificar o termo na Internet, parece que tanto Divergência como Convergência são chamadas de Divergência.

 
SergNF писал (а) >>

Eu pessoalmente não me importo :)

A única coisa que falta é o indicador "trendofflet" (novamente, não estou brincando, mas estou sorrindo), para dar alguns números e o indicador da 5ª onda (o indicador da 3ª onda, de Gerônimo, acho que já vi). Depois disso, quero carregar estes 4 números ("trendofflet" no passado e no futuro) e os dados FX5_Divergence_V2.1.mq4

Será apenas uma base para argumentos, embora eu repita - o que eu li não é formalizável!!!! (não algorítmico) e isto tem sido enfatizado!!!!

'

Não sou contra as "estatísticas", mas ... a cada legume sua própria fruta".

Não formalizável -goritmizável - o quê?

Qualquer coisa que seja retratada e que tenha características estáveis pode ser formalizada.

Vamos ver meus posts na página anterior.

 
Geronimo писал (а) >>

figura inferior Xadviser 21.07.2008 04:39



OD-K reto é mostrado porque a tendência ainda não se reverteu - veja a definição revisada de Hidden D-K na página anterior. E na parte superior há tanto reto como escondido.

O reto D-K deveria ser chamado de Divergência (repito no sentido de divergência do gráfico de preços extrema ou Divergência - talvez alguém sugira outro termo) devido à confusão ao mover a janela indicadora acima do gráfico de preços. Se você verificar o termo na Internet, aparecerá que tanto Divergência quanto Convergência são chamadas de Divergência.


na minha opinião inculta, mover os gráficos "acima-abaixo" não deveria ter nenhum efeito sobre os termos:

1. Há uma divergência: um novo máximo/mínimo do preço - não é confirmado por um máximo/mínimo do oscilador

2. Existe uma divergência inversa (oculta, local, "injusta"): o preço não forma um novo máximo/mínimo - mas um novo oscilador máximo/mínimo é formado.

e tudo isso em valores absolutos, sem referência a um sinal

Aceito - "divergência" e "divergência latente"? Ou alguém mais vê alguma outra coisa? (subespécies ainda não são contadas) .....

 
Geronimo писал (а) >>

Não formalizável -goritmizável - o quê?

Qualquer coisa que seja retratada e que tenha características estáveis pode ser formalizada.

Vamos ver meus posts na página anterior.

mas para isso, aquele que vê esses sinais, pelo menos, deve pelo menos definir para si mesmo o que significa em cada momento particular em relação à TF em que é observado.... e o que deve ser feito em cada momento individual no tempo..... caso contrário, torna-se intuitivo - eu quero fazer isso, eu não quero

 
rider писал (а) >>

Na minha opinião inculta, mover os gráficos "acima e abaixo" não deveria ter nenhum efeito sobre os termos:

1. Existe divergência: um novo preço máximo/mínimo não é confirmado por um oscilador máximo/mínimo

2. Existe a divergência inversa (oculta, local, "injusta"): o preço não forma um novo máximo/mínimo - mas o oscilador forma um novo máximo/mínimo.

E tudo isso em valores absolutos, independentemente do sinal

Aceito - "divergência" e "divergência implícita"? Ou alguém mais vê algo mais? (subespécie ainda não levada em conta).....


1. Há uma divergência: novo preço máximo/mínimo - não confirmado pelo oscilador máximo/mínimo - OK APENAS O QUE É DIFERENTE e que é normal (Reto).

2. Há uma divergência inversa (oculta, local, "injusta"): o preço não faz um novo máximo/mínimo - mas o oscilador faz um novo máximo/mínimo (mas ainda deve estar abaixo do oscilador a ser contado).

e tudo isso em valores absolutos, independentemente do sinal - vamos chamar de reversão latente (local, injusto - incorreto) e mantê-lo assim.

Mas sua definição na página anterior é mais correta - colar


- É quando o mergulho no indicador é mais profundo que o mergulho no gráfico de preços e mais profundo (ou igual) que o mergulho no indicador, do qual o padrão se origina.

- A divergência inversa em uma tendência de baixa é quando o topo do indicador é maior que o topo do gráfico de preços e maior (ouigual) que o topo do indicador, a partir do qual a contagem começa.

O D-K oculto, fixado no indicador extrema, confirma a tendência (não tenho certeza, é uma boa formulação).


Vamos moê-lo, mas a redação tem que ser precisa afinal de contas. Em letras maiúsculas, eu não estou gritando, apenas enfatizando.

----------------

rider..... o que deve ser feito em cada momento individual..... caso contrário o resultado intuitivo - eu quero fazer isso, eu não quero fazer isso ....

Depois de ter diagnosticado a Divergência Inversa (não, acho que devemos deixar o D-C Escondido - vai confundir as pessoas que não o lêem primeiro), entramos na direção da tendência principal. (estamos falando de comércio manual).

e a saída será sugerida pela s2101.

Então

Regra #1

- depois de ter diagnosticado a D\K escondida - entramos na direção da tendência principal.

Ou seja, entendemos que se em algum momento as vendas aceleraram acentuadamente na tendência de alta, mas não atingiram o nível do mínimo anterior, isso significa que a massa de pedidos abertos na direção oposta fechou, mas o número de novos pedidos abertos na direção de tendência e o tamanho da posição total na direção de tendência é maior do que o tamanho da posição total fechada.

Esta situação é corrigida pelos indicadores.