Divergência oculta - página 32

 
rider писал (а) >>

Você pode entrar em mais detalhes a partir daqui? ...... :)

Você pode fazer isso pessoalmente, também. A questão é que eu tentei repetidamente cruzar o tempo com os pips, mas nunca funcionou. Qualquer técnica é interessante....

E você precisa dele - tempo. Para os propósitos deste tópico, o que importa é o próprio fato - a divergência. E em expressão numérica é > ou < 0,0 e > ou < 1,0, ou seja, o fato de sua presença, e o valor absoluto - "inclinação", e talvez uma "medida de importância".

Também é possível para particulares.

Sou contra os "privados" - um homem da velha guarda - "eh uhhnem", "a própria naivalsya irá", "mas no campo do balé, estamos à frente de todo o planeta" e assim por diante, etc.

E eu estou "obrigado", e ainda não quero estar "obrigado" neste tema.

 
rider писал (а) >>

E isso ainda não foi calculado, não acha? ..... e o risco de 50\50 não é um grande preço a pagar se houver uma probabilidade estatisticamente razoável.....

Muito a favor de uma justificação estatutária. Mas primeiro precisamos implementar o cálculo da KFOR, e para isso precisamos decidir sobre o método de identificação dos mesmos. Eu sugeri três opções (você pode fazer alguma combinação delas) ou propor uma alternativa. E depois seguir em frente.

Muitos e muitos neste site são muito mais sugestivos de risco.

Valery, você pode propor o que quiser. Onde estão os resultados destas sugestões? As propriedades do sinal são tais que você não pode ter certeza da entrada precisa até uma tubulação com qualquer super sistema. Mas pode-se e deve-se lutar por isso, para que o erro não seja de 30-50 pips, mas de 10-15 pips.

Se você notou, não é uma questão de negociação manual, onde se você usa M5-15 pode enlouquecer... mas se você tirar 10 pontos você rasteja de lado e transfere seu espírito por um dia, é um comerciante automático que você não precisa rastrear.
você não tem que manter o controle.... Não preciso rastreá-lo se eu mesmo o construí e tenho confiança nele.

Acho que você não conhece os deslizes e outras delícias de qualquer negociação (tanto automática quanto manual), portanto, a confiança também é limitada e é melhor ter sempre uma margem de segurança.

Estas são todas letras de músicas. Tenho alguma confiança (não do zero) de que este SD funciona....., mas depois só há perguntas..... como separar as entradas brilhantes das entradas fantasmas, qual oscilador é melhor para usar, em qual TF trabalhar,
em que TFs os picos e canais (fractais) são calculados...... Mesmo que não queiramos aumentar o número de parâmetros otimizados, seu número suficiente devido a fatores puramente objetivos é acumulado......

Eu também tenho essa certeza. Mas para separar algo de algo, é preciso primeiro indecifrá-lo e reunir estatísticas.

Se explorarmos uma determinada propriedade de mercado, ela funcionará em qualquer TF e é quase irrelevante quais osciladores (indicadores) devem ter as propriedades idênticas necessárias. A otimização não afetará significativamente e se referirá apenas ao período medido.

E para os céticos de "MA" tenho apenas uma frase: não sei como e por que funciona, mas funciona! :)

O que você quer dizer com isso?

 
Geronimo писал (а) >>
Entendemos que se em algum momento a venda acelerou acentuadamente na tendência de alta, mas não atingiu o nível do mínimo anterior, isso significa que a massa de pedidos abertos na direção oposta fechou, mas o número de novos pedidos abertos na tendência e o tamanho da posição total na tendência excede o tamanho da posição total fechada.

Esta é a situação que os indicadores capturam.

Já comentei sobre este assunto. Os indicadores não registram nenhum desses eventos, mas você pode dar qualquer interpretação às leituras dos indicadores.

Eu lhe pedirei no futuro, para ser correto, se estamos falando de minha metodologia fazer o seguinte

Regra #4 (renomeá-la-emos mais tarde)

No gráfico para determinação da CBO, representamos o preço como uma curva MA1Close, e depois sobrepondo MA1CloseBlack sobre ele, removendo-o assim da tela. Em seguida, sobrepomos MA1High e MA1Low na tabela de preços.

O gráfico está pronto para análise.

Podemos explicar o significado sagrado dessas ações?

Para que análise? O que está sendo analisado?

Em sua foto superior anterior vemos duas cinco ondas, e às 18h07 às 20h e 21h07 às 7h vemos uma KFOR, e como este pico no gráfico de preços está abaixo do ponto de referência, eu digo que esta é uma tendência para baixo e posso abrir uma posição para baixo com segurança por pelo menos 10p. Você pode fazer mais se tiver métodos que não são descritos em nenhum lugar.

Quem vê cinco ondas? Eu não tenho. O que é a formalização da identificação das ondas.

Você pula sobre eles apesar de ainda não ter decidido sobre a detecção de DK.

 
YuraZ писал (а) >>

Bem aqui estão os números, que eloquentemente mostram que a divergência (oculta e não oculta) está longe de ser sempre uma coisa boa

A questão é até que ponto :-)

Você pode ajudar a calculá-lo? Ou esse trabalho já foi feito?

 
SergNF писал (а) >>

De fato, nos números, a divergência não está bem desenhada (simplesmente não está lá de acordo com nenhuma definição de ambos os "autores").

Salientei que o CD pode ser identificado por três pontos 1) pelo início, de acordo com o preço ou indicador (comparação de valores) 2) por um fractal do preço ou indicador 3) por um CD complementar

Ela está lá e é indicada pelo início.

Em uma tabela de preços, o "segmento" deve passar pelo "extremo local". Eu estava me referindo especificamente aos desenhos do Xadviser, que na verdade serviram como base para a "declaração crítica" à qual eu respondi.

Esta é a variante 2

 
Korey писал (а) >>

para SergNF

O segredo comercial é "esfregado".

Por que. Os fractais são suficientes.

Eu não preciso de uma solução analítica para um "sistema de equações". Basta-me recolher estatísticas para me convencer de que no passado o "fator pessoal do desenhista" ou "ainda não fodemos o balé...." era mais significativo.

:)

 
Xadviser писал (а) >>

Salientei que a identificação de ACs pode ser feita de três maneiras 1) pelo início no preço ou indicador (comparando valores) 2) pelo fractal do preço ou indicador 3) por um AC complementar

Ela está lá e é indicada pelo início.

Lembro-me, por isso me mantive em silêncio e respondi apenas ao posto do YuraZ

 
SergNF писал (а) >>

Por que. Basta o 'Fractals'.

Eu não preciso de uma solução analítica para um "sistema de equações". Basta-me recolher estatísticas para ter certeza de que no passado o "fator personalidade do desenhista" ou "nós ainda não fodemos o balé...." era mais significativo.

:)

Larry Williams escreveu sobre os anos 60 e 90 algo como isto: ...os comerciantes que usavam gráficos eram chamados de charts.
Assim, os computadores ficaram mais baratos e o mercado mudou.
Agora vejo os sinais - algo mais ficou mais barato e nós, com nossos algoritmos primitivos, em breve poderemos não ter nada a ver com isso.

 
rider писал (а) >>

.... Desculpe, isto é um completo absurdo - o que vamos analisar - o canal High-Low - como?

Em geral, quanto mais longe, mais, mas há um sentimento de que você "começou" este tópico sem entender corretamente suas próprias regras, daí todo tipo de confusão......

Eu apoio isso. Precisamos começar "pequeno" com a captura de CDs, depois seguir em frente.

Divers-Coberturas (gráfico de cima para baixo, sem valor nenhum), tudo é secundário - o único pensamento sóbrio que foi expresso aqui, independentemente de minhas declarações anteriores (vou me defender, e com clareza :))))):

"entendemos que se em algum momento as vendas aceleraram acentuadamente na tendência de alta, mas não atingiram o nível do mínimo anterior, isso significa que a massa de pedidos abertos na direção oposta fechou, mas o número de novos pedidos abertos na tendência e o tamanho de uma posição total na tendência excede o tamanho de uma posição total fechada.
Esta é a situação que os indicadores corrigem".

Eles não consertam nada. Estou cansado de dizer isso novamente. Veja como qualquer indicador/oscilador é calculado. Está tão longe das ordens quanto eu estou dos pinguins. Não se deixe enganar. E você pode interpretar tudo e qualquer coisa que você quiser.

Eu poderia acrescentar aqui que o volume de fornecimento de dinheiro não foi suficiente para empurrar este nível (condicional) através....., mas como calcular este momento é a questão das perguntas.....

De jeito nenhum. Há cinco variáveis desconhecidas e independentes, portanto as tentativas para resolver esta equação estão condenadas ao fracasso.
 
Korey писал (а) >>

Larry Williams escreveu sobre os anos 60-90 algo assim: ...os comerciantes que usavam gráficos eram chamados de charts.
Assim, os computadores ficaram mais baratos e o mercado mudou.
Agora vejo os sinais - algo mais ficou mais barato, e nós, com nossos algoritmos primitivos, em breve poderemos não ter nada a ver com isso.

Quero dizer, logo o "gráfico de preços" parecerá uma "função passo a passo" :)

ZS. Eu também não entro em discussões sobre a natureza do "movimento de preços" :)

"Eu, por exemplo, não estou nada interessado em Ricardo III"...