Divergência oculta - página 33

 
SergNF писал (а) >>

Eu tenho uma - "razão de ordenação".

É que muitas pessoas, por hábito, abordam temas como este como um ToR. Bem, nenhum dos "dois autores" irá formulá-lo (um não está interessado, o outro provavelmente não está totalmente elaborado o conceito). Além disso, o tema "não-monetário", E assim, nada está "não documentado".

E quem é o segundo autor? Geronimo é claro, ele é o primeiro.

Tudo o que li é um dos componentes do sistema - a divergência. Numericamente pode ser expresso como "proporção de ordenados de duas extremidades do segmento de linha" (para poder cruzar o preço com MACD e não se envolver repetidamente em "escalas criminosas".

Obteremos 2 números - para o gráfico de preços 0,95 - diminuição, para o gráfico indicador - 1,06 - aumento. (no final - contração). E ainda - ou traçar "estes dois números" em função, por exemplo, do "momentum principal", ou subtrair 1,06 de 0,95 e novamente como uma função...


Entenda - alguns comerciantes utilizam a divergência de desenho MANUAL em seus sistemas comerciais MANUAL. Então por que não tentar "cruzar um cavalo e uma corça trêmula"? Pelo menos ... Para coletar estatísticas.

No entanto, você fez um bom ponto de engenharia. Se você pudesse apoiá-lo com um desenho para torná-lo mais claro, poderíamos seguir em frente.

 
Korey писал (а) >>

Para começar, para a fundação, encontrar uma resposta clara - que tipo de divergência de informações proporciona.

Tendo encontrado a relação informação/divergência sobre a tendência, poderíamos avançar com mais confiança. E lá Elder com seu 3D))

Neste momento (momento de DK) o indicador está deitado.

 
Xadviser писал (а) >>

Neste momento (momento DK), o indicador é o indicador.

aqui está o momento da verdade!
Quem está procurando o quê....
Eu tenho-o mentindo se desconsiderar DK, se inconveniente para o tempo de hoje,
e vice versa - Não mente se estiver definido para passar os sinais do DK e olhar para o DK.

 
Xadviser писал (а) >>

Quem é o segundo? Geronimo é claro, ele é o primeiro.

s2101. Seu conceito está terminado e seus exemplos de "marcações" são inúmeros. E há alguns novos (a discussão está em curso desde fevereiro de 2007).

Você fez soar um pensamento de engenharia sensato. Você teria reforçado a figura para maior clareza e poderia seguir em frente.

Sim, você está inventando um ToR. :) - Não, eu não vou :) Especialmente porque o li nas entrelinhas e, portanto, tenho todo o direito de estar errado :)

Vou me verificar (mas muito lentamente) antes de pular com declarações como "Acabei de notar que ... Eu abri um pedido ontem e já estou no preto" :)

(O preço no ponto da esquerda dividido pelo preço no ponto da direita. O MACD no ponto da esquerda é dividido pelo MACD no ponto da direita. Se e como converter esses dois números em um só é uma questão. Mas se traçarmos a função (superfície) do "algo" principal como uma função destes 2 números, talvez algo seja visível).

 
Korey писал (а) >>

Aqui está o momento da verdade!
Quem está procurando o quê....
Estou errado se não considero DK, se é um TF inconveniente para hoje,
e vice versa - Não mente se ajustado para sinais DK e olhando para DK.

s2101 sugeriu considerar apenas aquelas ACs, que foram formadas simultaneamente em todas as TFs de uma hora e abaixo, olhando para H4 e acima.

(Ele, entretanto, tinha uma reserva, eles ainda estão formando.... Provavelmente, é a conexão do ponto extremo esquerdo com Close[1] e MACD[1] correspondentemente para a "TF superior").

IMHO. Também seria bom para o Geronimo

 
ou seja, a s2101 estava declarando como comerciante sobre os pontos de entrada. E quanto mais forte for a "crença" no ponto de entrada, mais longe do significado de DK.
 
Korey писал (а) >>
Para uma solução técnica da divergência, precisamos de uma ferramenta gráfica que meça o indicador.
Pergunta: você tem alguma fórmula para esta ferramenta gráfica para medir a divergência do indicador? )))))

Não vejo qual é o problema de forma alguma. Escrever um indicador de divergência não é muito difícil do ponto de vista técnico. Por exemplo, aqui está uma imagem do meu antigo indicador de divergência "correto". Não é difícil reconfigurá-lo para os ocultos. Além disso, podemos substituir o indicador base por um indicador desejado.



É essencial que as setas se mantenham nos momentos de fixação do fato da divergência.


P.S. Eu tentei vender este indicador para o Geronimo, mas parece que não lhe serve :). Posso vendê-la a outra pessoa :).

 

para Candidato

O problema é filtrar as divergências.

 

s2101 recomendou parâmetros 9,21,5 no oscilador OsMA. Olhe para a foto. Oscilador com estes parâmetros, ao contrário dos osciladores com parâmetros normais,

dá um sinal falso. Sei antecipadamente o que ele dirá que devemos olhar para outros prazos, outros indicadores e análises de ondas. No entanto, concluí por mim mesmo que é melhor usar os parâmetros originais do OsMA. Deixe o oscilador dar um sinal mais tarde do que um sinal falso que induza em erro. E então, estes parâmetros têm sido verificados por muitos anos de experiência histórica.

 
Korey писал (а) >>

para Candidato

O problema é a filtragem das divergências.

Eu não posso aconselhar nada. Você precisa fazer hipóteses, escrever indicadores sobre elas, registrar estatísticas e trabalhar com elas :). Você não pode "programar" manualmente em um visualizador - você vai acabar se enganando.