Divergência oculta - página 30

 
Xadviser писал (а) >>

Então, é aceitável arriscar 10pp por 10pp, ou seja, 50/50? É isso que acho inaceitável, por isso escrevi que não é suficiente.

A KDK permite aumentar a precisão da entrada, por isso vale a pena trabalhar, e não por 10pp.



Para reiterar

- ABC oculto - (vamos chamá-lo de ABC e vamos chamá-lo de ABC direto para abreviar) - permite que você tome 100% de 10 pips em tantos instrumentos líquidos quanto você puder rastrear.

- Abra o lote máximo - e você não vai perder, mas pense em qual quadro

moldura,

instrumento,

A que hora do dia,

Depois disso, os eventos,

Em que dia (eu raramente negoceio às quartas e sextas-feiras) etc. ...

Isto é, uma análise completa baseada no plano do dia.

Eu também negocio em MPC e outros métodos, mas somente em pares e índices de mercadorias. Nos pares principais apenas CDS.

Por que confirma a tendência - mais uma vez

entendemos que se em algum momento em uma tendência de alta, a venda acelerou acentuadamente, mas não atingiu o nível do mínimo anterior, isto indica que uma massa de pedidos abertos na direção oposta fechou, mas o número de novos pedidos abertos na tendência e o tamanho da posição total na tendência excede o tamanho da posição total fechada.

Esta situação é registrada por indicadores.

Eu costumava descrevê-lo como uma correção

Próximo

Eu não uso OSMA.

Pergunto-lhe, no futuro, se estamos a falar do meu método ... para fazer isso

Regra #4 (renomeá-la-emos mais tarde)

Para determinar o KFR, plotamos o preço no gráfico como curva MA1Close e depois sobrepomos MA1CloseBlack, retirando-o assim da tela. Em seguida, sobrepomos MA1High e MA1Low na tabela de preços.

O gráfico está pronto para análise.

Próximo

Em seu gráfico superior anterior vemos duas cinco ondas, e às 18:07 às 20:00 e 21:07 às 7:00 vemos o BDC, e como este pico está abaixo do ponto de referência no gráfico de preços, eu digo que é uma tendência para baixo e posso abrir uma posição para baixo com segurança em pelo menos 10 pips. Você pode ir mais alto se conhecer os métodos que não são descritos em nenhum lugar.

Próximo

Depois das 10h00 houve uma CBO e depois disso uma ponta afiada para a 3ª onda e uma correção 4,5 e abc - tudo junto, mesmo com uma interpretação imprecisa, um triplo topo.

Se houver suspeita de reversão, a entrada é cancelada ou o quadro é alterado.

Escusado será dizer que o comércio em pequenos intervalos é muito mais perigoso.

No entanto, na foto e em seu exemplo, o KFW ganhou 10 pontos.

Já escrevi anteriormente que utilizo pelo menos 5 indicadores para determinar a KFOR.

Também escrevo sobre contracções na M15 (M10 é melhor) - depois de meio ano - hospital psiquiátrico quando se negoceia manualmente.

Próximo

O indicador cruzou a linha 0 - devemos mudar o ponto de referência.

Neste sentido, o RSI e outros como ele são melhores para definir o CDS porque têm níveis limitados. Os níveis podem ser estabelecidos na OSMA, mas serão diferentes para diferentes instrumentos.

Vejo a KFOR às 13h45 e 18h45.

Continuarei à noite.



 
Xadviser писал (а) >>

De forma alguma. Acabei de terminar com o maximalismo há cerca de dois anos. Desde então, venho ganhando. Mas com maximalismo no sentido de ganhos insanos, não de pontos. Não sou tão tímido em relação a 10 pips e fico feliz com isso quando entendo que não vou ganhar mais, mas tenho como objetivo ganhar mais.

Isto é apenas mais uma perda de tempo. Estou baseado em minha experiência em comércio. Não existe uma entrada 100% precisa. Não confundir com resultados 100% positivos.

E esses 5pp a que preço? Em média eu tenho muito mais, mas não são errôneos, você pode conseguir mais de uma dúzia em mil. Veja a foto acima a exatidão da entrada é de 10pp e eu acho que este é um resultado muito bom. Então, é aceitável arriscar 10 pips por 10 pips, ou seja, 50/50? É isso que é inaceitável para mim, é por isso que escrevi que não é suficiente.

Em um robô comercial eu aumento a precisão de entrada e vale a pena trabalhar por ele, não por 10 pips.



E isto ainda não foi calculado, não acha? ..... e o risco de 50\50 não é o maior preço, se existe uma probabilidade estatisticamente razoável..... muitos e muitos neste site sugerem um risco muito maior. A questão, se você já notou, não é sobre negociação manual, onde se você usa M5-15, você pode enlouquecer... e se você pegar 10 pontos você rasteja de lado e transfere seu espírito por um dia, mas sobre negociação automática, que
você não tem que manter o controle.... Não preciso rastreá-lo se eu mesmo o construí e tenho confiança nele.

Estas são todas letras de músicas. Tenho alguma confiança (não do zero) de que este SD funciona....., mas depois só há perguntas..... como separar as entradas brilhantes das entradas fantasmas, qual oscilador é melhor para usar, em qual TF trabalhar,
em que TFs os picos e canais (fractais) são calculados...... No entanto, apesar da relutância em aumentar o número de parâmetros otimizados, seu número suficiente devido a fatores puramente objetivos é acumulado......

E para os céticos de "MA" tenho apenas uma frase: não sei como e por que funciona, mas funciona! :)

 
Geronimo писал (а) >>


>> Eu não uso OSMA.



poste o que você usa

 
Geronimo писал (а) >>

Novamente - ABC oculto - (vamos chamá-lo de CDC e ABC direto para abreviar) - permite que você tome 100% de 10 pips em tantos instrumentos líquidos quanto você puder rastrear.

Eu também negocio em FCP e outros métodos, mas somente em pares e índices de mercadorias. Somente nos pares principais CDS.

Por que a tendência é confirmada porque - mais uma vez

entendemos que se em algum momento em uma tendência de alta a venda acelerou acentuadamente, mas não atingiu o nível do mínimo anterior, isso indica que uma massa de pedidos abertos na direção oposta fechou, mas o número de novos pedidos abertos na tendência e o tamanho da posição total na tendência excede o tamanho da posição total fechada.

Esta situação é registrada por indicadores.

Eu costumava descrevê-lo como uma correção

Próximo

Eu não uso OSMA

Pergunto-lhe, no futuro, se estamos a falar do meu método ... >> faça o seguinte

Regra #4 (renomeá-la-emos mais tarde)

Vamos traçar o preço na tabela para definir o MA1Close e depois sobrepô-lo com MA1CloseBlack, removendo-o da tela. Em seguida, sobrepomos MA1High e MA1Low na tabela de preços.

O gráfico está pronto para análise.



Bom dia!


Ao invés de OSMA você temMA1CloseBlack MA1High MA1Low ?



 
Xadviser писал (а) >>

Como um DK de qualquer tipo pode confirmar uma tendência? E se estamos, e certamente estamos, em qual deles?

Aqui está um exemplo.



A tendência é crescente. O instrumento é indicado. Escondido de acordo com você, DK é contra a tendência.

Isto é, a que está na minha foto é marcada como comum e era bastante óbvia. Além disso, sua ação foi reforçada (confirmada) pelo AC local (era mais difícil de ver), mas o preço não continuou o movimento ascendente e recusou. O que é mostrado está no limite da arte. É muito difícil rastrear tal DCB. Eu o mostrei apenas como um exemplo.

E se você entrou no início do CA (oculto), sua expectativa o levaria a menos (veja foto abaixo)



A propósito, dei um bom exemplo quando (em sua interpretação) a CA oculta é combinada com a CA direta (convencional). Tal combinação é um sinal bastante forte, mas mesmo assim não funcionou aqui.


Bem, aqui estão os números, que mostram claramente que a divergência (HARD e HARD) nem sempre é

bom

Eu poderia citar centenas de screenshots como este também

 
YuraZ писал (а) >>

Bem, aqui estão os desenhos, que eloquentemente mostram que as divergências (ocultas e não ocultas) nem sempre são

bom

Posso lhe dar centenas de screenshots como este também.

De fato, nos desenhos, a divergência não é desenhada de forma muito correta (simplesmente não existe de acordo com nenhuma definição de ambos os "autores").

 
YuraZ писал (а) >>

Boa tarde!

Ao invés de OSMA você tem MA1Close MA1Close MA1Preto MA1High MA1Low ?

Na tabela de preços sim. Voltei a escrever os indicadores que utilizo.

 
YuraZ писал (а) >>

Bem, aqui estão os desenhos, que eloquentemente mostram que as divergências (ocultas e não ocultas) nem sempre são

bom

Também posso citar centenas de imagens de tela desse tipo.


Não estamos falando de Divergência direta em absoluto.

Somente a Divergência-Convergência latente - doravante denominada CDS.

Dê-me um.

Posso pedir-lhe que leia apenas minhas mensagens?

E se eu o defini incorretamente, eu o esclarecerei.

E critiquemos minha abordagem sem nos deixarmos distrair por outros, caso contrário teremos que repetir a mesma coisa de página em página.

 
SergNF писал (а) >>

Na verdade, os desenhos não mostram divergências corretamente (simplesmente não está lá por nenhuma definição de "autor").

Não é verdade.

Olá a todos, nos vemos esta noite.

 
Geronimo писал (а) >>

Isso não é verdade.

Vamos lá. Em uma tabela de preços, o "segmento" deve correr ao longo do "extremo local". Eu estava me referindo especificamente aos desenhos do Xadviser, que na verdade formaram a base da "declaração crítica" à qual eu respondi.