Scold :) Interessado em ouvir sua opinião sobre... - página 18

 
LeoV писал (а) >>

Isso é engraçado. Você está enganando a todos novamente? 2008.06.29 04:30 é madrugada de domingo. O mercado forex não está funcionando......Apenas o mercado interbancário. Mas não está disponível no MT4.)))))))))))))))))))))

Não :))) Leo, é você novamente...

:))

É só para você pegar uma linha vertical agora mesmo... E coloque essa data ali e consiga o mesmo ponto que as outras, e em seu gráfico atual... Como você o queria?

 
Mischek писал (а) >>

http://www.nwbroker.ru/

trabalhando nos fins de semana

Acho que é um esquema limpo - citações de fim de semana.....

 
Mischek писал (а) >>

http://www.nwbroker.ru/

trabalho nos fins de semana

;-) Sim, tudo funciona... Na verdade... :))

 
NProgrammer писал (а) >>

Não :))) Leo, é você novamente...

:))

É só para você pegar uma linha vertical agora mesmo... E coloque essa data ali e consiga o mesmo ponto que as outras, e em seu gráfico atual... Como você o quer?

Você está ficando um pouco fora de controle. Eu posso fazer isso. Mas qual é o objetivo? O preço não estará lá. Não há como verificar.....

 
LeoV писал (а) >>

Você está ficando um pouco fora de controle. Eu posso fazer isso. Mas qual é o objetivo? O preço não estará lá. Não há como verificar.....

Leo... Esta linha será em 60 horas ( barras ) ... Então quando o preço chegar lá, o preço não será assustador. :)) Explicar ou entender? + 60 barras em H1 ...

 
NProgrammer писал (а) >>

Acho que o preço será de 1,5709 menos 12-15 pips. e chegará lá a partir de 1.5615(16)

Eu me retirei de forma decisiva...

Vita escreveu (a) >>

Estou na certeza absoluta de que você não pode fazer previsões. Para mim, a previsão é um desafio.

e ele não perguntou :)

 

Um de meus clientes os deixou recentemente devido à falta de auto-comercialização

1 citação de fim de semana é vista por alguns como uma desvantagem

2 Acho que alguns MTS são ruins com bares de fim de semana

Ou MTS deve ser escrita de tal forma que não veja barras de fim de semana - mas indicadores ainda reagem a elas

 
NProgrammer писал (а) >>

Leo... Esta linha será em 60 horas ( barras ) ... Então, quando o preço chegar lá, não tenha medo. :)) Explicar ou entender? + 60 barras em H1 ...

Então você explica isso corretamente. Não 2008.06.29 04:30, mas 60 barras. Por que você está fazendo isso? Se você estragou tudo, basta dizer: "Desculpe, eu estraguei tudo". Você só vai torcê-lo. Isso não é bom.

E se em 60 bares (horas), por que 2008.06.29 04:30 e não 2008.06.29 04:00? Será que me enganei novamente?

 
YuraZ писал (а) >>

Um de meus clientes os deixou recentemente devido à falta de auto-comercialização

1 citação de fim de semana é vista por alguns como uma desvantagem

2 Acho que alguns MTS são ruins com bares de fim de semana

Ou MTS deve ser escrita de tal forma que não veja barras de fim de semana - mas indicadores ainda reagem a elas

Absolutamente. Uma confusão total com a MTS.

 
LeoV писал (а) >>

Acho que é um esquema limpo - citações de fim de semana.....

Por que ?

não...entrada/saída em thin ..sim, mas por que um esquema?