Scold :) Interessado em ouvir sua opinião sobre... - página 24

 
NProgrammer писал (а) >> Leo, leitores ver :))),

Eu nem duvido.....

NProgrammer escreveu (a) >> você não tem nada a dizer a não ser escumalha...

Tudo o que você precisa dizer, eu disse no correio de 01.07.2008 01:46. Tudo o resto é água.......

 
SK. писал (а) >>

Uma garota se candidata a um emprego como testadora e está sendo entrevistada.

- Qual é a probabilidade de você encontrar um tigre no seu caminho de volta para casa hoje?

- 50%

- ???

- Bem, conheça ou não conheça... 50%.

(quem tem uma imaginação fértil, imagine aqueles olhos puros, inocentes, lindos...) 50%

Há pessoas inteligentes aqui, amigo :)) - você não pode escapar dos contos de fadas - 1,86% e 13 pontos... a uma distância de cinco dias - Wilhelm Tell, você nunca vai conseguir... Nem tente... :))

A propósito, Leo, você sabe que longos pontos no final das frases são um sinal de depressão, quanto mais tempo, mais forte... Sim, imagine isso, e seu "P.S. Eu escrevi a mensagem um pouco mais cedo (2 horas antes), mas o ponto não muda a partir desse........." é um mau sinal... Leo, vamos lá, você é um cara esperto, você só precisa tirar tudo da cabeça, e não maníaco, mas trocar um pouco... E você vai ficar bem.

Então, vamos lá, você não tem uma chance aqui, e o mais importante, você não tem que... 1,86% é apenas os 2% :)))

 
NProgrammer писал (а) >>

Leo, o prognóstico estava completamente errado... Ou melhor, tornou-se realidade em 50% (90% para ser exato, mas esse não é o ponto no momento :))

Uma velha piada.

Um homem está sentado na praia e meditando: eu não peido, não peido, não peido,

peido

Eu não peidei, eu não peidei, eu não peidei...

 
NProgrammer писал (а) >> a uma distância de cinco vinte e quatro horas

Bem, são 60 horas transformando....... sem problemas, transformando..... sem problemas, transformando...... em cinco dias! Muito bem! Você é super matemático e super programador!

 
Mischek писал (а) >>

Velha piada.

Um homem senta-se na praia e medita: não peido, não peido, não peido,

peido

Eu não peidei, eu não peidei, eu não peidei...

Isso é hilariante. NProgrammer escreva novamente!!!

P.S. Três pontos de exclamação no final de uma frase, por que isso seria...

 
SK. писал (а) >> (quem tem uma imaginação rica - imagine aqueles olhos puros, inocentes, lindos...) 50%

Sim, da boca de um anjo é a santa verdade (que só ele mesmo acredita).

NP, você é um anjo. Por acaso você já encontrou dinossauros nas ruas de sua cidade (bem, pelo menos para seus 2% favoritos)?

 
LeoV писал (а) >>

Bem, são 60 horas transformando....... sem problemas, transformando..... sem problemas, transformando...... em cinco dias! Muito bem! Você é super matemático e super-programador!

Tenho o suficiente para 3,4%, se é que tenho alguma coisa... :)) Pontos de novo, Leo.

O que há de errado com isso? Você quer argumentar isso também? :)) Que já se passaram 6.600 minutos desde o posto e isso faz 4,58 dias. :)) :)) Oh, Leo, eu acho que vou...

 
Talex писал (а) >>

Isso foi hilariante. NProgrammer escreva mais!!!

P.S. Três pontos de exclamação no final de uma frase, por que isso seria...

Busca, ajuda... Por que vocês são tão cinzentos aqui!? :))

 
NProgrammer писал (а) >> o que há de errado com isso? Você quer argumentar isso também? :))

Não se preocupe, é "assim". Eu não esperava ouvir mais nada de você, então, por princípio, você não está surpreso. Sem problemas)))). Bem, e essa sua frase...

NProgrammer escreveu (a) >>

sim, a previsão estava completamente fora

...

Então não há problema, eu cheguei às nove. ;))

Acho que isso vai ficar nos anais deste fórum. E não apenas este fórum......

 
Mathemat писал (а) >>

Sim, da boca de um anjo é a santa verdade (que só ele mesmo acredita).

NP, você é um anjo. Por acaso você já encontrou dinossauros nas ruas de sua cidade (bem, pelo menos para seus 2% favoritos)?

Qual é o problema, Matemático? Você também precisa de algo mais do que apenas fatos... :)) 1,86% no tempo e 13 pontos no preço a uma distância de 6600 minutos. Algo está incomodando você, não está? :))