Scold :) Interessado em ouvir sua opinião sobre... - página 27

 

---

De qualquer forma, o diabo não é tão mau quanto Fedor o pintou :)

 
alexx_v >> :

---

De qualquer forma, o diabo não é tão mau quanto Fedor o pintou :)

Certo, especialmente porque o avatar é na verdade Vasya.

 
Mischek >> :

Certo, especialmente porque é tudo Vasya em seu avatar.

Os devoradores estão ficando um pouco nervosos demais... estava brincando, cara.

O diabo não é assustador, não importa como você o pinta. Aquele que vê o diabo é assustador.

Eu estava tendo uma conversa filosófica com minha esposa no outro dia. Estávamos falando, como todos sabem, de amor, vida e forex.

Então, durante esta conversa de lazer, uma conjectura me tocou! Uma visão, por assim dizer!

Eu vi que toda a vida e realidade, dada a nós pelos sentimentos, não é nada mais do que

O fluxo de regularidade no campo da aleatoriedade ou o fluxo de aleatoriedade no campo da regularidade.

Todos decidem que lado escolher, se ele sabe ou não, mas apesar da identidade lógica e filosófica dos dois paradigmas acima mencionados, os resultados desta escolha são essencialmente diferentes.

Tanto dualismo, pelo amor de Deus!

E se por mérito, gostaria de salientar que há uma coisa, que certamente pode facilitar a vida dos comerciantes e encurtar as mãos de Marzhov.


Esta coisa é chamada, como acredito, de FORMATO DE APRESENTAÇÃO DE DADOS.

Deixe-me explicar:

Os castiçais, barras e outras coisas que admiramos através das janelas de nossos monitores têm a mesma conexão com os processos que estão realmente ocorrendo no mercado,

O que Vladimir Lenin teve a ver com o espancamento dos Bebês de Belém. Deixe-me explicar com mais detalhes:

Os processos que ocorrem nas profundezas do mercado não podem de forma alguma ser apresentados de forma clara e adequada para uma análise adequada, dividindo-os em intervalos de tempo tirados do teto!

O que é o TEMPO essencialmente?

O tempo é um contínuo imaterial no qual processos materiais podem ocorrer e, portanto, a única maneira de medir o tempo foi e é contar os eventos no mundo material, mas ninguém disse que o tempo é o mesmo em todos os lugares! Além disso, um certo Albert Einstein, no século passado, comprovou matematicamente que o tempo flui de forma diferente para sistemas diferentes e que o "Tempo de Mercado" só pode ser medido corretamente por eventos de mercado - ou seja, carrapatos! Os prazos são um absurdo.

Deixe-me explicar pela terceira vez:

Há muito tempo (há muito tempo... as facas não eram conhecidas na época, o repolho era cortado com os dedos [bleep]) as pessoas pensavam que a Terra era plana e ficava sobre três baleias, assim como sua ciência e seus métodos de

de produção e de ganhar dinheiro. Entretanto, quem entre nós hoje pensaria em calcular as órbitas dos corpos celestes com base no modelo planetário de Ptolomeu?

Mas calcular o mercado com base no tempo de Newtonian faz! Estranho, não é?

E agora, queridos amigos, peço-lhes que levem em consideração o FATO: KOLYA MARJOVE ENSTREIN READS !

Muito bem, cavalheiros! Tenho a honra de informar que a ciência agora estabeleceu de forma confiável

que: o tempo de qualquer sistema só pode ser calculado nos eventos desse sistema em si e de nenhuma outra forma.

Vou deixá-los agora por um tempo. Negócios, você sabe.

Com todo respeito.

 

Então, Fedor Ivanovich, como vamos encurtar os braços do Nikolai com base no que foi dito acima? :)

Vamos acertar o braço longo do bastardo com barras de igualdade? :)

 
paralocus >> :

Hoje em dia, os devoradores estão ficando muito animados.

Eu estava tendo uma conversa filosófica com minha esposa no outro dia. Estávamos falando, como todos vocês entendem, sobre amor, vida e forex.

Velas e barras e toda essa porcaria,

O que Vladimir Lenin teve a ver com o espancamento das garotas de Belém?

Os prazos são um absurdo.

Isso foi há muito tempo... as facas não eram conhecidas naquela época, o repolho era cortado com galos

KOLYA MARZOW LÊ ENSTEIN!


Vou deixá-lo por um tempo, então. Negócios, você sabe.

>> respeitosamente.


Entre, não seja tímido

 
alexx_v >> :

Então, Fedor Ivanovich, como vamos encurtar os braços do Nikolai com base no que foi dito acima? :)

Por que não usamos barras eqüi-bars para lidar com este bastardo há muito armado? :)

As barras de Equi são uma complicação excessiva de análise posterior, o que só aumenta a vantagem de um adversário imaginário.

O golpe deve ser simples e eficaz - com um terminal operacional. Este é o tipo de bugiganga que desenha cada barra depois de, por exemplo, 100 ticks(100, 1000, 10000...)

Tenho visto algumas discussões sobre um próximo MT5 e seus desenvolvedores parecem estar ansiosos para atender à maioria dos comerciantes. Devo ter este com eles.

questionar e triturar. Ou seja, a diferença entre MT4 e MT5 deve ser realmente perceptível. Ou seja, a questão deve ser colocada à queima-roupa!

Vamos dar um terminal operacional! Fim da história.

É claro que não nasci ontem e sei que eles (desenvolvedores) não querem fazer algo assim sozinhos. Eles, você sabe, precisam do apoio do povo! Eles precisam de relações públicas, sabe, para que funcione.

Quando a publicidade fizer efeito, eles estarão a caminho do terminal operacional. E se os desenvolvedores se mantiverem firmes e não quiserem fazê-lo eles mesmos, não importa o que aconteça - há tantas mentes brilhantes no fórum.

Há quem consiga fazer a interface do MT4 com o MatCad ou com seus próprios programas. Nesse caso, eles devem ser abordados dizendo "me ajude".

Isso é o que eu penso.

 
paralocus >> :

As barras equivocadas são uma complicação desnecessária de análise posterior, que só beneficia o adversário percebido.

O golpe deve ser simples e eficaz - com um terminal operacional. É uma ferramenta que desenha cada barra depois de, por exemplo, 100 ticks (100, 1000, 10000 ...).

Já vi algumas conversas em algum lugar sobre o próximo MT5 e os desenvolvedores parecem estar ansiosos para atender à maioria dos comerciantes. Devo ter este com eles.

questionar e triturar. Ou seja, a diferença entre MT4 e MT5 deve ser realmente perceptível. Ou seja, a questão deve ser colocada à queima-roupa!

Vamos dar um terminal operacional! Fim da história.

É claro que não nasci ontem e sei que eles (desenvolvedores) não querem fazer algo assim sozinhos. Eles, você sabe, precisam do apoio do povo! Eles precisam de RP, sabe, para que funcione.

Quando a publicidade fizer efeito, eles estarão a caminho do terminal operacional. E se os desenvolvedores se mantiverem firmes e não quiserem fazê-lo eles mesmos, não importa o que aconteça - há tantas mentes brilhantes no fórum.

Há quem consiga fazer a interface do MT4 com o MatCad ou com seus próprios programas. A questão é como lidar com este problema no mercado.

Eis o que estou pensando.

Você pode fazer isso em mt4, mas não pergunte, seu eloquente

 

Fyodor, não se zangue comigo, eu não queria fazer mal :) apenas no estilo de sua pergunta :)

---

Misha, e como implementar isto? (Realmente, eu me perguntava - mas para que diabos eu preciso disso...)

 
alexx_v >> :

Fyodor, não se zangue comigo, eu não queria fazer mal :) apenas no estilo da sua pergunta :)

---

Misha, e como implementar isto? (realmente estive pensando - para que diabos eu preciso disso...)

Se eu o desenterrar amanhã, eu o informarei pessoalmente.

 
paralocus >>: Atingir deve ser simples e eficaz - um terminal operacional. Esta é uma engenhoca que desenha cada barra depois de, por exemplo, 100 ticks(100, 1000, 10000...).

Bem... isso é o que são as barras equivocadas. O Codabase e os artigos têm-no: digite "equivolume" na caixa de busca. A outra coisa é o quanto esta forma de apresentação nos ajuda.