Scold :) Interessado em ouvir sua opinião sobre... - página 25

 
NProgrammer писал (а) >>

Qual é o problema, Matemático? Você precisa mais do que apenas os fatos também... :)) 1,86% no tempo e 13 pontos no preço em uma distância de 6600 horas. Alguma coisa não bate certo com você? :))

Mas você deixou algo de fora de propósito, não foi? Digamos, de onde vem o preço. E seus cálculos são meio arejados.

Sim, é um fato, mas você insiste que não é acidental em até 98%. Você o apoia com previsões estáveis ao longo do tempo. Poderia ser uma coincidência. Por que você estaria se enganando?

 
Mathemat писал (а) >>

Mas você deixou algo de fora de propósito, não foi? Digamos, de onde vem o preço. E seus cálculos são meio arejados.

Sim, é um fato, mas você insiste que não é acidental em até 98%. Você o apoia com previsões estáveis ao longo do tempo. Poderia ser uma coincidência. Por que se engajar em auto-engano?

Matemático, neste caso você sabe que me insultou... Certo, louco maníaco Leo, que simplesmente não entende nada... Não importa o que você diga a ele, não é um argumento... Mas você não está em conflito com sua cabeça... Portanto, você deve saber que os fatos são coisas teimosas...

E não seja estúpido - eu não expliquei minha previsão, não disse que era aleatória, apenas disse o preço e o tempo. E acertei com uma precisão de 1,86% no tempo e 13 pontos no preço. Você pode dizer o que quiser - que foi um acidente, que não poderia ter sido... Mas o ponto não muda, um fato é um fato. :)) Entendeu? Sim! Então do que estamos falando... :)) :)) Pessoalmente, eu não preciso de mais nada. :)) :)) Você acredita nisso? Mas estou desapontado com você, para ser honesto.

 
LeoV писал (а) >>

Não se preocupe, é "assim". Eu não esperava ouvir mais nada de você, então, por princípio, você não está surpreso. Sem problemas)))). Bem, e essa sua frase...

NProgrammer escreveu (a) >>

sim, a previsão falhou completamente

...

Então não há problema, eu cheguei às nove. ;))

Acho que isso vai ficar nos anais deste fórum. E não apenas este fórum......

Leo, eu cometi mais alguns erros de sintaxe lá, vá conferir... :))) E em geral, onde você conseguiu "aquilo", "aquilo" ao qual você está se referindo? Algo está errado com a minha ortografia... :))

 
NProgrammer писал (а) >> tudo bem, louco maníaco leo, que simplesmente não entende mais... Não importa o que você diga a ele, não é um argumento... Mas não é como se você estivesse em conflito com sua cabeça...

Ouça, seu idiota de papelão! Cuidado com a boca. Eu não o chamei de louco ou maníaco nem nada. Porque se é isso que você está dizendo, eu posso fazer melhor do que isso. Seus ouvidos vão encaracolar, seus olhos vão cair e seus cabelos vão ficar de pé, em pé, por causa do que você leu sobre si mesmo. Você quer jurar ou algo assim? Podemos começar.....

NProgrammer escreveu (a) >> Entendeu?

Chama-se - Gotcha! Mas passado(((((..........
 
NProgrammer писал (а) >>

Há pessoas inteligentes aqui, meu amigo :))

O dono levou o cão de raça pura para um passeio. Havia um vira-lata local, Buddy, pendurado no pátio.

O cão do dono corre até ele e se gaba:

- "E eu sou um cachorro de galinheiro!

Ele olhou para ela com cansaço e disse:

- "Só estou mijando.

 
NProgrammer писал (а) >>

Matemático, neste caso você sabe que me insultou... [...] Mas estou desapontado com você, para ser honesto.

Estes são problemas de sua percepção, NP. Aqui eu nunca me insulto diretamente. Sobre seu desapontamento... bem, eu não pretendia ser um branco-quente. Obrigado por sua franqueza.

E, salvo o juramento de outro lugar, é apenas grosseiro. Ensinar o comportamento adequado neste fórum sabe como, existem precedentes.

P.S. Com 98% de credibilidade eu, talvez, exagero, eu admito. Mas você também, com seus 1,86%, insinuou isso várias vezes.

 
Mathemat писал (а) >>

Mas você deixou algo de fora de propósito, não foi? Digamos, de onde vem o preço. E seus cálculos são meio arejados.

Sim, é um fato, mas você insiste que não é acidental em até 98%. Você o apoia com previsões estáveis ao longo do tempo. Poderia ser uma coincidência. Por que você está sendo autodestrutivo?

Também... Não tenho cálculos - de onde os tirou, aerotransportado... engraçado, :))) Além disso, eu NUNCA insisto que "não é acidental em até 98%", onde você leu isso, :)) Também engraçado, além disso - que auto-ilusão?! :)) com quem você está?

:)) Estou farto, estou fora para fazer meus negócios.

 
NProgrammer писал (а) >> Além disso, não estou insistindo EM QUALQUER LUGAR que "não é aleatório em até 98%", onde você leu que
NProgrammer escreveu (a) >> 1,86% é apenas 2% :))
Posted on 01.07.2008 13:56
 
Talex писал (а) >>

Isso foi hilariante. NProgrammer escreva mais!!!

P.S. Três pontos de exclamação no final da frase, por que isso seria...

Você, aparentemente seguindo a lógica do estimado NProgrammer, está superdepressivo)))))))))))))))))))

Ou histérico para alegria))))))))))))

Em resumo, ou é isso ou uma de duas coisas......

 

Já faz muito tempo que não tenho uma repreensão :)

Eu terminei, em geral, meu subcomponente ao nível de semi-automático. Vou deixar por aí, quero dizer, não vou transformá-lo em uma máquina. Eu também monitorei a conta. E na verdade funciona desde 18/07/08. Antes dessa conta era usada apenas para funções de depuração, scripts, etc., e às vezes eu tinha que verificar outra coisa, mas é apenas por diversão :)

Decidi que não preciso abrir uma nova demonstração se estou tão certo de que meu consultor especializado é bom.

Então aqui está o link para monitorar a conta na Onyx, no caso de alguém querer muito criticar este negócio ;)

---

também devo acrescentar aqui que minhas opiniões sobre forex em particular mudaram drasticamente, e até o momento concordo com a SK que

1. o futuro é para a semi-automática;

2. forex não é para ganhar dinheiro