[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 821

 
IgorM:
Zvolen garrison, em Ruizomberok
Era o colégio interno nº 38? Eu morava em Sliača, e os ônibus nos levavam para a escola em Podborová.
 
C-4:
A questão é, a que custo temos de alcançar essa credibilidade do Ocidente, e por que precisamos tanto dela? Se o Ocidente precisa de 40-50 milhões de russos, será que o resto de nós deve se matar contra a parede, só para tornar o Ocidente mais confortável?

Cada país busca uma boa imagem, pode haver alguma dúvida sobre a conveniência deste objetivo? A que custo? - De graça. Simplesmente para deixar de ser rude e agressivo. Permitir a competição política no país. Garantir a total independência do Judiciário e da mídia. Iniciar uma luta intransigente contra a corrupção e os clãs mafiosos protegidos tanto por imunidade parlamentar quanto governamental. Verdades aparentemente simples e compreensíveis, mas como às vezes são difíceis para algumas pessoas de entender. E acredite em mim, nós, não o Ocidente, precisamos disto em primeiro lugar.

 
moskitman: colégio interno 38 ou algo assim?
Sim!!! ;)
 
IgorM:

1. Você deveria ter visto a "ocupação".Eles não eram loucos por carros domésticos, caviar vermelho e preto estava à venda nos supermercados, seus homens alistados podiam quase 100% deixar suas bases nos fins de semana - eles iam para casa de suas mães por dois dias, era considerado muito prestigiado ter amigos russos entre as famílias eslovacas - muitos deles eram verdadeiros amigos de família, e muito poucas pessoas se opunham a ajudar uns aos outros a pedir vistos turísticos - eles podiam ver Moscou, e os nossos podiam ".Cristal da Boêmia" .....

Por que você está tentando soar todo tipo de retórica na sua frente? Seus pensamentos não são individuais, 99% deles foram formados por suas especulações e informações que você leu mas não analisou por si mesmo, embora eu possa estar errado e se eu estiver errado então você é um verdadeiro "sugador para a vida" :)

1. Antes de mais nada, gostaria de salientar que a mudança para discutir o autor do post mostra falta de argumentos, pergunte a qualquer psicólogo.

2. Soube que alguns tchecos eram amigos da família dos militares russos. Mas alguns russos também foram amigos dos alemães durante a ocupação de Hitler, porque isso os beneficiou, embora tenham sido baleados por nós mais tarde por colaborarem com os alemães.

Carros de exportação, caviar... Os tchecos são malandros, são alimentados com caviar e providos de excelentes carros, e eles... Por mais que você alimente um lobo, ele olha para a floresta e não trocará as esmolas do ocupante pela liberdade, por mais caros que sejam esses presentes.

 
khorosh:

1. Antes de mais nada, eu destacaria que a mudança para discutir o autor do cargo mostra falta de argumentos, pergunte a qualquer psicólogo.

3. carros de exportação, caviar... Os tchecos são patifes que os alimentam com caviar e lhes fornecem grandes carros, e eles... Não importa o quanto você alimenta um lobo, ele olha para a floresta e não troca as esmolas dos ocupantes por liberdade, por mais caros que esses presentes possam ser.

Se for mais fácil para você perceber a realidade, eu concordo, mas escrevi: não tenho mais vontade de discutir esta questão com você, por que - leia acima

2,3 Leia o parágrafo 1, para não perder meu tempo, você pode assumir que está correto ao avaliar a situação descrita, boa sorte em suas conclusões!

 
Rapazes, parem com a política de humor. As partes não serão capazes de mudar a opinião umas das outras de qualquer maneira. Todos os cargos políticos serão apagados depois disso.
 
Obrigado, Alexei.
 
Mathemat: Rapazes, parem com a política de humor. As partes não serão capazes de mudar a opinião umas das outras de qualquer maneira. Todos os cargos políticos serão apagados.
=
 
Mathemat:
Rapazes, parem com a política de humor. As partes não serão capazes de mudar a opinião umas das outras de qualquer maneira. Todos os cargos políticos serão apagados depois disso.

Talvez o "antes" também deva ser excluído.
 
Mathemat:
Gente...
Bem-vindo de volta :)