[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 827

 

 

Tímido.

Sash, é o seguinte. Minha esposa me comprou um laptop. Bem, ela precisa de algo para o trabalho.
Dê-lhe uma mãozinha, sim? Ela estará aqui às seis horas. Configure-o. Instale algum software. O que quer que ela diga. Você pode ajudar?
- Muito bem, Vyacheslav Sergeyevich.

A Sanya é jovem, confiável e muito responsável. A única falha é que ele é terrivelmente tímido. Ele cora mesmo quando Zinaida Vasilyevna, nossa contadora, grita para todo o escritório:
- Sancho, onde você está? Venha e me dê uma! Eu não tenho mais força feminina!
Ela insere um pen drive, no qual ela carrega todos os segredos financeiros da empresa.
A localização do soquete USV na unidade do sistema é incompatível com a forma plump da Zinaida Vasilievna. A tentativa de Sasha uma vez de adaptar uma extensão para este fim terminou em um grito: "Sancho, não vai caber! Tenho medo! Querido, você mesmo faz isso! Você mesmo o faz! Você mesmo o faz"!

À noite, chegou Sveta, a esposa do general. Uma loira deslumbrante e longe de ser estúpida.
Estúdio de imagem e salão de beleza no meio do nada. Ela deu a Sasha seu laptop.

Pediu-lhe que instalasse, além dos programas padrão, alguns programas para cabelos ou maquiagem. Disse que queria dar às minhas meninas um seminário sobre a nova tecnologia amanhã. É claro que ele fez. Checou sete vezes.
Como toque final, ele colocou seu querido gato Chip de cara fechada na mesa de trabalho. Pense nisso como um cartão de visita.

O general chamado - como você está?
- Tudo pronto, Vyacheslav Sergeyevich.
- Muito bem feito. Deixe o laptop sobre a mesa, Sveta virá buscá-lo. E você pode descansar até a hora do almoço.

Pela manhã Grisha, gerente de vendas, pequeno vigarista e grande conhecedor de tecnologias de TI da revista Igromania, vê um laptop novinho em folha na mesa da Sanya.
- Uau! Sanchez conseguiu um laptop! Ele é tão quieto. Uau! que máquina legal! Bem, Sanya! Muito bem. Nós o pegaremos...
Cinco minutos depois, em vez de um gato, há uma visão diagonal do pênis de um homem enorme em alta resolução e qualidade.

Em mais meia hora, diante dos olhos estupefatos de Grisha, o laptop deixa o escritório nos saltos altos de Svetlana Nikolayevna.

À noite, o telefone toca na mesa da Sasha.
- Olá, Sasha? É a Svetlana. Eu queria dizer - muito obrigado!

Sanya fica envergonhada e cora.
- De nada, Svetlana Nikolayevna. Fico sempre contente, se alguma coisa.
- Sasha, também queria lhe perguntar: há uma foto em sua área de trabalho...
- Não gostou, hein? - Sanya fica chateada.
- O que você é! As meninas ficaram encantadas! Quando o liguei, eles guincharam.
Eles me pediram para descobrir de quem era o objeto na foto.
- É meu. - Sanya fica ainda mais envergonhada e acrescenta. - Seu nome é Chip.
- Sasha, minhas meninas pediram ao mestre do Chip para organizar um seminário com elas. A alfabetização informática, por exemplo. Você se importa?
- Sim, eu adoraria. Se Vyacheslav Sergeyevich permitir.
- Ele vai, não se preocupe! Vou perguntar, ele vai permitir. Na próxima semana, certo?
- Oh, eu tenho que... Tenho que me preparar.
- Você vai ficar bem. Certifique-se apenas de trazer o Chip com você...

 

O Forex dá liberdade!


 
 
 
VOLDEMAR:

))))))))) +1
 
VOLDEMAR:


Se a pressão sobre o dólar for fraca, ela pode cair.
 

Cinto de fidelidade.

https://www.youtube.com/watch?v=JANCGpswCMY

 

 

Super comerciante

1. Se você não tem muito dinheiro, jogue por tudo. Essa é a única maneira de vencer.
2. Fique nervoso antes de uma troca - as palmas das mãos do comerciante devem estar suadas.
3. Adicionar a uma posição perdedora, duplicá-la - uma tática ganha-ganha.
4. Se o preço chegar perto do StopLose, mova-o para uma distância segura.
5. Se você sofreu uma perda, você precisa se vingar no mercado - recuperá-la hoje.
6. Não escreva nada, você pode se lembrar de tudo, é uma perda de tempo.
7. O comércio contra a tendência, toda tendência tem uma correção.
8. Se você quer fazer uma troca e não há sinais, vá em frente! Seria preciso apenas um desejo.
9. Não faça planos e não analise - fotografe a partir do quadril.

10. Não entendo o que está acontecendo no mercado - envolver-se no comércio.