[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 814

 
sand:


Isso é uma chatice. Eu não o apagaria.

Dimochka, você ainda tem que cavar a piscina? Você, querida, me dê o endereço, eu virei até mesmo com minha própria pá.


) )
 
sand:


... Você, minha querida, me dê o endereço, eu virei até com a minha .

Só para ter certeza... :-)
 
Roman.:
Só para ter certeza... :-)


Talvez estes comerciantes profissionais tenham pás frágeis, é mais fácil usar a deles.

Ei, Dima. Não se preocupe, a piscina será profunda.

 
um garoto de escola esférico no vácuo
 
sand:


Talvez estes comerciantes profissionais tenham pás frágeis, é melhor usar as suas próprias pás.

Ei, Dima. Não se preocupe, a piscina será profunda.

Estou vendo... Eu sabia logo... Pensei apenas em perguntar... :-)
 
Imagine um vôo Utair ou S7, Omsk-Moscovo-Domodedovo, os passageiros com o cinto de segurança, as hospedeiras se agitando... e um homem com uma pá sentado ali.
 
sand:


Talvez estes comerciantes profissionais tenham pás frágeis, é melhor usar as suas próprias pás.

Ei, Dima. Não se preocupe, a piscina será profunda.


Quem é o comerciante?
 
moskitman:
Imagine um vôo Utair ou S7, Omsk-Moscovo-Domodedovo, os passageiros com o cinto de segurança, as hospedeiras se agitando... e um homem com uma pá sentado ali.
Eles não o deixarão entrar na cabine com uma pá.
 
Há muito tempo que não ria assim... :-)
 
sand:

Isso é uma chatice. Eu não o removeria. Dimochka, você ainda tem que cavar a piscina? Você, querida, me dê o endereço, eu virei até com a minha pá.

Shurochka, estou farto e cansado de ser discutido. Vamos discuti-lo. E seus sistemas que vazam. E seus depósitos perdidos. Está tudo bem?
Este fórum não é sobre mim. Não se trata nem mesmo de um helicóptero suíno.

Você tem uma pá? Eu lhe direi, Shurochka, como utilizá-lo corretamente. Se você não é da Bielorrússia, me ligue pelo Skype e falaremos sobre a pá.
Meu som não funciona com Belarus - eles o desligaram, os bastardos.