[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 822

 
Silent:
Bem-vindo de volta :)


Feliz segunda viagem.

"Roubar, beber, ir para a cadeia..."

 
IgorM:
pode apostar!!! ;)
então talvez você conheça Milan Kostka também?
 
sand:


Com uma segunda viagem.

"Roubar, beber, ir para a cadeia..."

Dizem que a casa de banho dos mods tem um serviço Vip e um homem sai de lá com um corpo limpo e pensamentos limpos. Porque eles lavam não só o corpo, mas também a mente).
 
oooh, ulceras....
 
 
evillive:

Esta abreviação poderia ser usada como o emblema para o novo modelo de carro russo.
 
moskitman: então talvez você conheça Milan Kostka também?
Não me lembro, ele não era da URSS? Lembro que havia um casal de meninos e meninas que eram filhos de funcionários de embaixadas estrangeiras. E tenho problemas com meus colegas de classe - mudei de escola nove vezes durante meus estudos.
 
IgorM:
Não me lembro, ele não era da URSS? Lembro que havia um casal de meninos e meninas que eram filhos de funcionários de embaixadas estrangeiras. E tenho problemas com meus colegas de classe: mudei de escola nove vezes enquanto estava na escola, então quantos deles posso lembrar?

Bem, sim, havia principalmente búlgaros e mongóis, e ele era o único tcheco (ou eslovaco, eu não me lembro).

Qual foi seu ano?

 
moskitman:

Bem, sim, havia principalmente búlgaros e mongóis, e ele era o único tcheco (ou eslovaco, eu não me lembro).

Em que ano foi o seu?

e havia búlgaros! eu me lembro, um era moreno alto e quente ..... )))

Ano de formatura? hmm, eu não terminei a escola lá - a conclusão começou, terminou a escola em 93, já na Crimeia

ZS: se não estou enganado, havia um eslovaco - acho que ele também tinha um console de jogo, um tal "Espere!!!" não checheno.

 
IgorM:

E ali estavam os queimadores! Lembro-me de um deles, um moreno alto e corpulento ..... )))

Ano de formatura? hmm, eu não me formei lá - a conclusão começou, eu terminei a escola em 93, já na Crimeia

ZS: se não estou enganado, havia um eslovaco - acho que ele também tinha um console de jogo, um tal "Espere!!!" não checheno.


Irmãos, acesse http://www.odnoklassniki.ru (não publicidade)