[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 838

 
Você vem dos anos 90 se:
- você é incapaz de dar sentido à frase: "uma lata de três litros de cerveja quebrada".
- você não acredita que houve um tempo em que os apartamentos fossem livres
- você não acha normal levar sempre seu passaporte com você.
- Você conhece a palavra "computador", mas não conhece a abreviação "computador".
- Você não entende como as pessoas costumavam poder viver sem códigos de bloqueio
ou barras nas janelas dos pisos térreos.
- você acredita em horóscopos astrológicos. Mas você também acredita firmemente que...
o estudo da física e da astronomia nunca será útil para você na vida.
- você não sabe o que significa dar um soco num bilhete.
- Você não encontra nada antinatural na frase...
"mensalidade" e "honorários médicos".
- Por "enviar uma carta" você quer dizer "enviar um e-mail".
- você associa o nome "Sobchak" exclusivamente com o anfitrião do Home 2.
 

======================

Vista-se de acordo com a moda!

 

Top компьютерных шуточек:
1. 16 мегабайт тому назад...
2. А кофе на клавиатуру тоже вирус пролил?
3. Я пришёл к тебе с дискетой - рассказать, что сеть упала
4. pkunzip.zip
5. 001, 010, 011, 100, 101 - вышел зайчик погулять
6. Если глюк оказался вдруг, и не друг и не враг, а баг...
7. Нет повести печальнее на свете, чем повесть о заклинившем Reset'е
8. Жизнь.exe /?
9. 4 Mb - это не память. Это склероз.
10. Нажмите любую клавишу... Нет, нет, только не эту!..
11. Ничто так не ограничивает полёт мысли программиста, как компилятор
12. Клаву топтать - это вам не с Джойстиком баловаться...
13. Российские хакеры взломали бортовой компьютер российского истребителя СУ-27. Теперь боекомплект самолёта нескончаемый.

 
FAQ:
9. 4 Mb - это не память. Это склероз.

Bem, isso é uma questão de opinião. Em 1993, com i386SX e Windows 3.11, tudo funcionou bem em 4 megapixels de memória... Ah, e o HDD era de cerca de 100 megabytes.

Assim como o Pentium saiu, mas era muito caro.

 

Você estava frio em um 386. Eu tinha um 8086 em 93 com um metro de memória e 10 metros de disco rígido.

mas lembro-me de correr o vin 95 num 386 com 4 metros de memória, demorou 20 minutos para carregar... :))) ... realmente DX (com uma placa-mãe separada)

 
FAQ: Mas lembro-me que costumava correr Win 95 em um 386 com 4 m, levava cerca de 20 minutos para carregar... :))) ... mas DX (com uma placa-mãe separada)

Compramos um sopr mais tarde, e então instalamos o software. Antes disso, tínhamos o DOS.

Oh, mais um detalhe: o computador inteiro com a impressora matricial de pontos (a laser era muito cara) e, eu acho que um monitor P/B com menos de 13 polegadas custava cerca de 1500 greenbacks. Um computador decente com impressora e monitor ainda estava em torno desse preço...

Em 94, a memória e o HDD tinham um custo monstruoso. Como resultado, 1 meg de memória custou cerca de 40-45 libras, se não estou enganado, e o HDD 100 meg foi de cerca de 100 libras.

 

Tivemos uma história com os monikers :)

... Nessa época, todas as empresas de segurança passaram para a conversão, e a fábrica de transformadores, que até então tinha produzido peças para mísseis, começou a produzir monitores de TV plana de 11" para computadores com saída de vídeo (Sinclair e outras Buscas). Convertemo-los para VGA, até baixei SVGA (800x600)... Vendido como bolos para os fãs locais de computadores ;)

 
Tivemos um brincalhão que assinou qualquer chave no departamento de contabilidade antes do relatório trimestral. Atiramos ele para lá depois (no departamento de contabilidade) e trancamos as portas. Ele foi sério durante meio ano.
 
ivandurak:
Tivemos um brincalhão que assinou qualquer chave no departamento de contabilidade antes do relatório trimestral. Atiramos ele para lá depois (no departamento de contabilidade) e trancamos as portas. Ele foi sério durante meio ano.

PATTALOM :))))
 

- Vamos para Goodwin! Ele vai me dar um cérebro inteligente!
- E eu, um bom coração.
- E eu?!
- E você será o doador...