[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 816

 
DmitriyN:

O que você tem fumado? Hookah com halotano?
Ver Paukas. Ele é um profissional, ele o ajudará, por uma taxa.

Paukas, onde diabos está você, tome conta dos bode expiatório!!!


Sim..... Paukas não tinha idéia de que ele mesmo era um médico drogado)))) Ele ficará satisfeito, no entanto).
 
sand:

Mas todos estão ocupados, ele está transmitindo uma aula magistral sobre comércio a partir de sete locais.

A propósito, ouvi uma lenda que os comerciantes são como montanhistas, ou seja, se um comerciante derrotar outro comerciante (como no filme "Highlander") - então todo o poder e conhecimento do comerciante derrotado vai para o vencedor. Portanto, concorde com a piscina ... mas afie sua pá mais afiada)). E não se esqueça de compartilhar seus conhecimentos comigo mais tarde).
 
jelizavettka:
A propósito, ouvi uma lenda que os comerciantes são como os montanhistas, se um comerciante derrotar outro comerciante (como no filme "Highlander") - então todo o poder e conhecimento do comerciante derrotado vai para o vencedor. Portanto, concorde com a piscina ... mas afie sua pá mais afiada)). E não se esqueça de compartilhar seus conhecimentos comigo mais tarde).

Pensei que estávamos no primeiro nome.
 
sand:

Pensei que estávamos no primeiro nome.

E quanto ao politicamente correto? Se o subordinado e o chefe são amigos, eles devem se chamar "você" um ao outro na frente de estranhos de qualquer maneira.
 
jelizavettka:

E quanto ao politicamente correto? Se o subordinado e o chefe são amigos, eles devem se chamar "você" um ao outro na frente de estranhos de qualquer maneira.

Perdi alguma coisa? Quem está no comando aqui?
 
jelizavettka: E quanto ao politicamente correto?
Apenas não fale sobre isso. A Europa já está se engasgando com seu falso politicamente correto e multiculturalismo.
 
Mathemat:
Só não fale sobre ela. A Europa já está se engasgando com seu falso politicamente correto e multiculturalismo.

A Europa é verdadeiramente lamentável.
 
sand:

Perdi alguma coisa? Quem está no comando aqui?

Você quer que eu lhe diga qual de nós é a amante? (brincadeira))
 
Mathemat:
Só não fale sobre ela. A Europa já está se engasgando com seu falso politicamente correto e multiculturalismo.


Há um vídeo no geada em uma pequena cidade sueca onde um imigrante sai de um carro e diz: "Que porra você está fazendo aqui, este é o meu bairro".

este tipo de vento longo pode acabar em uma explosão.

 
Mischek2:


Há um vídeo no hoarfrost, em uma pequena cidade sueca, um homem de câmera anda pela cidade e diz, de repente um carro encosta, um "imigrante" sai e com toda a seriedade - como, foda-se você andando por aí, este é o meu bairro.

Esta longa persistência pode terminar em uma explosão.


Não só pode ser, mas estará terminado.

Há todos os tipos de imigrantes, a Europa escolheu os errados, com o mel errado.