[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 820

 
khorosh:

1. A opinião dos cidadãos e do público estrangeiro não deve ser confundida com os interesses de cada fabricante de automóveis.

2. Sim, eles estão felizes pelo dinheiro dos turistas americanos, mas não gostam dos próprios turistas, embora sorriam para eles com um sorriso falso. Há muito o que não gostar nos EUA também. Eles estão tentando estabelecer sua própria ordem em todo o mundo.

3. As declarações de alguns falcões de extrema-direita do Ocidente não devem estar ligadas à opinião dos cidadãos comuns e do público. Estas declarações foram feitas para atrair votos de eleitores de extrema-direita e nada mais.

1. não há opinião individual dos cidadãos com relação à política externa, isto é uma ilusão, o que será escrito e mostrado na mídia, que será a opinião do público de outros países. Você não pode sequer tentar provar seu ponto de vista sobre este ponto, eu vi como na Tchecoslováquia, em 1990, os eslovacos, em poucos meses, começaram a olhar para as famílias militares, quebraram janelas em casas de famílias russas e escreveram slogans sobre cercas de unidades militares, e você não tem nada para fazer.... Foram necessários apenas três meses de transmissão 24 horas por dia da Primavera de Praga em todos os canais de TV, e os novos líderes cunhados estavam espumando na boca sobre um futuro feliz...

2. duvido que os "estrangeiros" ( https://ru.wikipedia.org/wiki/Инородцы ) e os estrangeiros sejam amados em qualquer lugar, mas o que quer que seja

3. não importa como você chama os líderes, esquerda ou direita, ou "no meio", mas são os líderes do estado que moldam a opinião pública e o sucesso (não em sua visão, mas em seus objetivos) somente a história mostrará, embora a história já tenha mostrado muito, os planos para a destruição da URSS se tornaram realidade, e então veremos

 
khorosh:
A localização do pelotão de fuzilamento é importante?
Lugar, sim. E é verdade. Porque o lugar chama o caso.
Que juntos compõem apenas os fatos.
 
IgorM:

... Eu mesmo vi como na Tchecoslováquia, em 1990 ...

Em que guarnição você estava, Igor?
 
jartmailru:
Em geral, é bom quando as pessoas teorizam dessa forma. Eu gosto disso. Você fez esta linha ;-).
Pelo menos a pessoa não viu as conseqüências das férias na mesma Finlândia)). Ou a noite britânica.
Dê links se você tiver algum fato para que eles possam ser avaliados, e insinuar não é uma abordagem construtiva.
 
moskitman: Em que guarnição você estava, Igor?
Zvolen garrison, em Ruizomberok
 
khorosh:
Dê referências se você tiver algum fato para que possam ser avaliadas, mas insinuar não é uma abordagem construtiva.
Bem, você sabe... Eu leio muitos artigos todos os dias e olho para alguns links.
Levo meia hora para encontrar um elo - desculpe, mas tenho outras coisas a fazer.

Especificamente sobre o caso Katyn, aqui está o link http://katyn.ru/
 
khorosh:
A imagem pública da Rússia não depende de quantas vezes nós, os russos, repetimos as palavras "basta de mentiras"; depende das opiniões e atitudes em relação à Rússia e aos russos de cidadãos estrangeiros e seus governos.
A questão é, a que custo devemos buscar a autoridade do Ocidente, e por que precisamos tanto dela? Se o Ocidente precisa de 40-50 milhões de russos, o resto deve se matar contra a parede, só para tornar o Ocidente mais confortável!
 
IgorM:

1. não há opinião individual dos cidadãos sobre a política externa, é uma ilusão, o que será escrito e mostrado na mídia será a opinião pública sobre outros países. Você não pode sequer tentar provar seu ponto de vista sobre este ponto, eu me vi como na Tchecoslováquia em 1990 muito amigável antes dos eslovacos em poucos meses começaram a olhar para famílias de soldados como lobos, começaram a quebrar janelas em casas de famílias russas e a escrever slogans em cercas de unidades militares, e não foi nada demais.... Foram necessários apenas três meses de transmissão 24 horas por dia da Primavera de Praga em todos os canais de TV, e os novos líderes cunhados estavam espumando na boca sobre um futuro feliz...

2. duvido que os "estrangeiros" ( https://ru.wikipedia.org/wiki/Инородцы ) e os estrangeiros sejam amados em qualquer lugar, mas o que quer que seja

3. não importa como você chama os líderes, esquerda ou direita, ou "no meio", mas são os líderes do estado que formam a opinião pública, e somente a história mostrará como eles são bem-sucedidos (não em sua visão, mas em seus objetivos), embora a história já tenha mostrado muito, os planos para a destruição da URSS se tornaram realidade, e então veremos

1. você acha que devemos amar os ocupantes? Também não gostamos quando a Alemanha de Hitler nos ocupou.

Ou você acha que a presença de nossas tropas fez os tchecos felizes?

2. você não precisa amá-los, mas um turista educado será sempre tratado educadamente e terá uma impressão favorável sobre eles.

3. Se a sociedade estiver madura, é difícil enganá-la. Em uma sociedade madura, cada pessoa tem sua própria opinião, que nem sempre coincide com a opinião do governo ou com a opinião do vizinho.

 
C-4:
A questão é: a que custo devemos buscar essa credibilidade do Ocidente, e por que precisamos tanto dela? Se o Ocidente precisa de 40-50 milhões de russos, o resto deve se matar contra a parede, só para tornar o Ocidente mais confortável!

Estaline e Lênin também queriam fazer uma revolução mundial e estabelecer o domínio mundial, mas isso não significa que o Oriente o quisesse, ou seja, todas as pessoas. Então por que você atribui as afirmações de políticos individuais de extrema-direita a todo o Ocidente?

Zhirinovsky diz muitas coisas também, então devemos atribuir suas declarações, às vezes esquizofrênicas, a toda a Rússia?

 
khorosh:

1. O que você acha, que os ocupantes devem ser amados? Nós também não gostávamos, quando estávamos ocupados pela Alemanha de Hitler.

Ou você acha que a presença de nossas tropas fez os tchecos felizes?

Você não precisa gostar, mas um turista educado será sempre tratado educadamente e você terá uma impressão favorável sobre ele ou ela.

3. Se a sociedade estiver madura, é difícil enganá-la. Em uma sociedade madura, cada pessoa tem sua própria opinião, nem sempre a mesma do governo ou do vizinho.

1. Você deveria ter visto esta "ocupação".Eles não gostavam de carros russos, caviar vermelho e preto estava à venda nos supermercados, seus soldados obrigatórios quase 100% deixam suas unidades nos fins de semana - eles vão para casa das mães por dois dias, foi considerado muito prestigiado ter amigos russos em famílias eslovacas - muitos deles eram verdadeiros amigos em família, e muito poucas pessoas se opunham a ajudar uns aos outros a pedir vistos turísticos - eles querem ver Moscou, e a nossa".Cristal da Boêmia" .....

Por que você está tentando se explicar tão completamente, seus pensamentos não têm individualidade, 99% deles foram formados por suas especulações e informações que você leu mas não analisou por si mesmo, embora eu possa estar errado, se eu estiver errado então você é um simples "sugador para a vida" :)