[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 813

 
sand: Eu devo ter perdido a piscina. Existe um link?

Ele sobrevive apenas no cache de busca, o tópico em si não existe mais.


Aqui está mais do cache do google:


 
Mathemat:

Ele só é salvo no cache de busca, o tópico em si não está mais lá.



Isso é uma chatice. Eu não apagaria isso.

Dimochka, você ainda precisa cavar a piscina? Você, minha querida, me dê o endereço, eu irei até mesmo com a minha pá.

 
sand:


Eu devo ter perdido a piscina. Existe um link?

De quem é a piscina? Um pool de comerciantes profissionais para receber as meninas certas após uma negociação profissional?

:-) Se 'avô' é um apelido de código para um primo, tresanda a gangue e molestamento de menores... :-)
 
Mathemat:

Ele sobrevive apenas no cache de busca, o tópico em si não existe mais.

Aqui está mais do cache do google:


Sinto muito.
 
Ehhh, há muito tempo suspeitam que nenhuma informação está perdida no universo. O Google o prova claramente.
 
Roman., sand

O que você tem fumado? Hookah com halotano?
Ver Paukas. Ele é um profissional, ele o ajudará, por uma taxa.

Paukas, onde diabos está você, tome conta dos bode expiatório!!!

 
DmitriyN:

O que você tem fumado? Hookah com halotano?
Ver Paukas. Ele é um profissional, ele o ajudará, por uma taxa.

Paukas, onde diabos está você, tome conta dos bode expiatório!!!

Ele está apenas tentando fazer um pequeno exercício, eu acho. Você é esperto demais para os garotos da escola. :-) Você recebe um A+.
 
Mathemat:
Ehhh, há muito tempo suspeitam que nenhuma informação está perdida no universo. O Google o prova claramente.

Eu costumava usar o agente mail.ru por um tempo. Em seguida, excluí todo o meu histórico de mensagens. Alguns meses depois, fui ao mail.ru e vi que me ofereceram acesso ao arquivo do meu agente. Eu fui lá e lá estava, a coisa toda. Meu olho quase caiu. Não estou falando dos arquivos de mensagens de texto nos websites das empresas celulares.
 
DmitriyN:

O que você tem fumado? Hookah com halotano?
Ver Paukas. Ele é um profissional, ele o ajudará, por uma taxa.

Paukas, onde diabos está você, tome conta dos bode expiatório!!!

Ora, o "avô" é um tema real.
 
sand:

Eu costumava usar o agente mail.ru por um tempo. Em seguida, excluí todo o meu histórico de mensagens. Alguns meses depois, fui ao site mail.ru e olhei o arquivo do agente. Eu entrei e lá estava, a coisa toda. Meu olho quase caiu. Não estou falando dos arquivos de mensagens de texto nos websites das empresas celulares.