[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 837

 

 
IgorM:

aqui, mal consegui encontrar o bicho-papão...

Parece que a Barbaria também esteve envolvida aqui.

 
- Maash, devemos ir ao café hoje à noite para tomar chá?
- Vamos lá... Vamos "tomar chá" ou "tomar chá"?
- Qual é a diferença?!
- No segundo caso, você tem que depilar as pernas...
 

 
O limpador limpa os cavalheiros no Kremlin:
- Foda-se, eles governam o país, mas não conseguem lidar com sua piça!

***

Somente a Rússia tem verdadeira espiritualidade, porque ninguém além de um russo pode beber um litro e ainda falar.

***

Da lembrança da parteira:
- Foi um parto muito difícil. A Vova Putin teve de ser puxada com fórceps. Agora entendo: ele já estava tentando ficar por um segundo mandato!

***
Ontem, o míssil de cruzeiro Tomahawk dos EUA (no valor de 2 milhões de dólares) destruiu um importante alvo estratégico no Afeganistão - uma manada de burros (5 peças, valor total de 200 dólares).
O mundo observa com interesse a corrida econômica entre essas duas superpotências.

***

- Como você mantém uma loira ocupada por 40 minutos? Bem, para sair do caminho...
- Pegue uma folha de papel A-4 e escreva dos dois lados: "Vire-a". Sucesso garantido!

***

- O que você está fazendo?
- Estou fazendo uma caçarola de peixe.
- Uau! Você sabe fazer bolos de peixe?
- O que há para cozinhar? - Um pedaço de barata, um gole de cerveja...

***

- Querida, você é tão bonita, tão doce, tão caseira!
- Sem sexo, estou cansado...
- Seu egoísta, ingrato! E seu borscht é azedo! E seu traseiro é gordo!

***

Dizem que não existe uma mulher perfeita. Eu fui até o espelho. Eles são uns sacanas mentirosos!

***

A verdadeira balança feminina não mostra peso, ela apenas diz: "Você é a mais bonita".

***

Um gato é um animal calmante, se você o acariciar gentilmente com a mão ou o acotovelar gentilmente com o pé.

***

- Sabe, sou um jardineiro amador novato. Por acaso você sabe que tipo de pepinos combinam melhor com a vodka?

***

"Gazprom": existe uma profissão para vender a pátria!

***

O pica-pau tem um oco!

***

A lei da gravitação universal antes de Newton poderia ter sido descoberta por um cientista malaio, mas ele foi morto por um coco!

***

Às vezes, o humor só pode ser melhorado prejudicando sua saúde.

***

Isca colocada sobre um pedaço de arroz se transforma em sushi.

***

Um cemitério à noite é o único lugar na terra onde você teria menos medo de um homem bêbado com um morcego do que de uma garotinha com um vestido branco.


***

- Garota, quantos anos você tem?
- Você vai para a cadeia, tio, você vai para a cadeia...

***

Um passo de um beijo para uma briga, e uma semana de uma briga para um beijo, ou até mesmo botas novas!
 

O médico chefe do hospital psiquiátrico lê as notícias no jornal: "Galkin casou-se com Pugacheva", "Dois gays do Reino Unido adotaram um menino ucraniano", "O presidente dança a batalha americana", "Tangas são mortais para as mulheres", "Tomates matam a potência". - É isso aí, amanhã vou dispensar a todos! Eles são saudáveis!

De avó para avó:
- Dizem que Medvedev tem pulgas em seu pulôver!

- Olá, mamãe, papai derramou café sobre a toalha branca. Devo molhá-lo ou algo assim?
- Não toque em seu pai! Jogue a toalha na máquina, eu cuidarei disso esta noite.

Uma mulher fumou e-cigarettes, leu um e-book, bebeu cerveja sem álcool e... ESTIVEU UM RETORNO.

Ontem à noite no Goodnight Babies, o marionetista bateu acidentalmente com a cabeça em cima da mesa. Esse é o tipo de desejo de dormir que as crianças ainda não tiveram notícias de Stepashka...