Redes neuronais probabilísticas, pacotes e algoritmos para MT4 - página 9

 

LeoV,

Muito informativo, você poderia sugerir alguma literatura sobre o NeuroSnellu, eu apreciaria muito.

 
PK-11 писал (а):

LeoV,

Muito informativo, você poderia sugerir alguma literatura sobre o NeuroSnellu, eu apreciaria muito.

É de http://forex.kbpauk.ru/showflat.php/Cat/0/Number/49706/an/0/page/1#Post49706.
Há um exe no zip, não se assuste, a ajuda está na forma de e-book. É antigo, mas é de 2000. Talvez você precise disso).
Boa sorte.
Arquivos anexados:
 

Em relação às ferramentas. Nós temos:

1. Statistica 6, 7 (pacote de uso geral)

2. MatLab (pacote de uso geral)

3. NSDT - Neuro Shell Day Trader e NSDT Professional (pacotes especializados para negociação)

4. NeuroDimension NeuroSolution 5.06 Developer Edition e NeuroDimension TradeSolutions 4 Real-Time ( ????? )

5. Neuro Shell Trader (pacote especial para negociação)

6. NeuroShell2 (software comercial)

Eu entendo que esta lista está longe de estar completa, não é mesmo? O produto mais poderoso, mas ao mesmo tempo e complexo (se não estou enganado) NSDT Professional, e custa muito (cerca de 1,5 K Zeleny). Qualquer pessoa pode dar uma descrição mais detalhada das perspectivas de aplicação destes ou além da lista de produtos?

 
PK-11 писал (а):

... literatura sobre o NeuroSnellu, eu apreciaria.


Ajuda russa para NeuroShell2, não um exe :)
Arquivos anexados:
neuroshell2.zip  335 kb
 
YuraZ:

Boa noite!

1 alguém pode compartilhar um link para o código fonte C++ de algumarede neural

Eu gostaria de conhecer a NS por dentro, e não olhar para ela como uma caixa preta :-)

os princípios gerais, é claro - eu não gosto de embalagens prontas como caixas pretas

A menos que uma delas gere fontes C++ ,

Eu tenho um - eu gostaria de ver mais.

2 talvez haja um ?


Tanto quanto você quiser no sf.net
 
goldtrader:

Em relação às ferramentas. Nós temos:

4. NeuroDimension NeuroSolution 5.06 Developer Edition e NeuroDimension TradeSolutions 4 Real-Time ( ????? )

Eu gostaria de saber mais sobre o ponto 4.
 
Vinin:
negociante de ouro:

4. NeuroDimension NeuroSolution 5.06 Developer Edition e NeuroDimension TradeSolutions 4 Real-Time ( ????? )

Quero saber mais sobre o ponto 4.

Depende da Paramon. Ele os mencionou na página 5.
 
E talvez alguém esteja interessado nisso e me ajude a encontrar um Neuro Builder caseiro da RBC:
Aqui está uma descrição interessante

http://www.rbc.ru/techan/nbuilder_2001.html

Eu ainda não encontrei nada sobre Rapide ou Oslo
 
Shtorm:
magiXpert:
Enviado a todos aqueles que estão ansiosos. Tema StatSoft.

Favor enviar-me o link para kpn{}freemail.ru
Por favor, envie-me o link vasy5-60@bk.ru
 
Vinin:
Goldtrader:

Em relação às ferramentas. Nós temos:



NeuroDimension NeuroSolution 5.06 Developer Edition e NeuroDimension TradeSolutions 4 Real-Time ( ????? )



Eu gostaria de saber mais sobre o ponto 4.


O que é mais específico?