Redes neuronais probabilísticas, pacotes e algoritmos para MT4 - página 10

 
VVN:
magiXpert:

Enviado a todos aqueles que estão ansiosos. Tema StatSoft.

Por favor, envie-me o link shaddow@yandex.ru
 
shaddow:
Por favor, envie-me o link shaddow@yandex.ru

enviado para

 
goldtrader:
PK-11 escreveu (a):

... Agradecia que você me desse alguma literatura sobre o NeuroSnellu.


Ajuda russa para NeuroShell2, não um exe :)


Obrigado, alguém pode me ajudar? Eu realmente quero NeuroShell2 e NSDT - Neuro Shell Day Trader e NSDT Professional (pacotes especializados para negociação)

Sei que não é permitido vincular-se a eles, mas se alguém tiver algum, envie-me um link para Ols ou Torent em murman-trans@rambler.ru, eu agradeceria.

muito ansioso por isso.

 
PK-11 писал (а):


Obrigado, alguém pode ajudar? Eu realmente quero um NeuroShell2


NeuroShell2 http://neuroforex.jino-net.ru/index.php?option=com_remository&Itemid=28&func=select&id=4
 
PK-11 писал (а):


Obrigado, alguém pode ajudar? realmente quer NSDT - Neuro Shell Day Trader e NSDT Professional (pacotes comerciais especializados)

O NSDT não é um mau mecanismo de busca. Eu o baixei através dele.
 
Por favor, me dê um link para o NSDT, de preferência de uma torrente. zxd45@yandex. ru
 
Paramon escreveu:

Tenho NeuroDimension NeuroSolution 5.06 (mais recente) Developer Edition e NeuroDimensionTradeSolutions 4 Real-Time

Posso obter um link para 4vg @ mail.ru ? Obrigado antecipadamente.
 

///---

 

e é verdade - um burro encontra e descarrega, tudo o que você tem que fazer é inseri-lo em um mecanismo de busca:

Neuro Shell Day Trader e NSDT Professional

Comerciante de ouro - obrigado, o manual é muito valioso para mim e para outros membros do fórum.

 
Cavalheiros!
Então, o que devemos alimentar a entrada da rede neural? Que funcionalidade de erro devemos escolher?