Redes neuronais probabilísticas, pacotes e algoritmos para MT4 - página 14

 

sobre as "condições favoráveis" que você pode estar errado.

E em janeiro de 2007 dezembro de 2006? e no verão de 2006? acho que não foi só o sistema que funcionou durante esses períodos...

acabei de ler tudo o que encontrei sobre o assunto com muito cuidado. no final, você pode aprender o sistema.

de um ponto de vista comercial manual 2007 é fantástico! porque o comando de compra sempre rompeu...

para comerciantes de compra, 2007 também é fantástico...

 
magiXpert:
Vinina:
Cal:

2 Execute o pacote Statistica(www.statsoft.ru) com o módulo Redes Neurais , cotações de importação

3 Processar os dados, criar um algoritmo de EA ou de indicador

2. Você tem que comprá-lo ou procurá-lo. Você só pode fazer o download da Demo.
3. Neste site há um algoritmo de previsão para o ouro
por uma quinzena. Portanto, o algoritmo já está presente.

2. É permitido postar links piratas aqui? Eu os tenho.

3. Mostre-me :)


Você pode enviar o link para download do Statistica 8 ?

citalkdm@yahoo.co.uk

 

Cavalheiros, por favor, compartilhem comigo também um novo Statistokoi. Agradecia muito. Obrigado. ah@pr2007.ru

 

É claro, um agradecimento especial ao Batter pela idéia de utilizar redes de probabilidade. Eu nunca havia prestado atenção a eles antes, trabalhando com outros. Mas agora acontece que nem sequer é uma coisa ruim........ Eis como a rede de probabilidade funcionou esta semana. Até mesmo o mais recente mergulho - o Batter não é um drawdown azedo. Entretanto, a fim de evitar o excesso de treinamento eu peguei outros pares para entrar e fiz uma cobertura com franco...... E não acabou mal.....

 
LeoV, você pode usar a versão da prateleira neurose que é distribuída gratuitamente, eu acho que é 4, ou você deveria comprá-la? Eles são drasticamente diferentes?
 
LeoV:

........ Eis como a rede de probabilidade funcionou esta semana...


São estes testes ou demos? Sem adições? Qual é o intervalo de treinamento e testes?
 
musrusm:
LeoV, você pode usar a versão da prateleira neurose que é distribuída gratuitamente, eu acho que é 4, ou você deveria comprá-la? Eles são drasticamente diferentes?

Sim, eles podem. Como eles são diferentes? - É difícil dizer. Por um lado, muito, por outro, nem tanto. Você só precisa saber COMO usar.......... é muito específico, mas se você aprender isso faz "maravilhas" .....
 
goldtrader:
São estes testes ou demos? Sem adições? Qual é o intervalo de treinamento e testes?
Cinza é treinamento, verde é tempo real. Com addons, é claro. .... O intervalo de treinamento é de 2-4 semanas. E eu estou pegando o jeito sem verificar. .....
 
LeoV: Cinza é treinamento, verde é tempo real. Com addons, é claro. .... O intervalo de treinamento é de 2-4 semanas. E eu estou pegando o jeito. .....

A partir daqui, eu assumo. LeoV, o NSDT pro 5.4 trabalha diretamente com a MT4?
 
goldtrader:
LeoV escreveu (a):
Devo dizer um agradecimento especial ao Batter pela idéia de utilizar redes de probabilidade. Eu nunca lhes dei atenção antes, trabalhando com outros. Mas agora acontece que nem sequer é uma coisa ruim........ Eis como a rede de probabilidade funcionou esta semana. Até mesmo o mais recente mergulho - o Batter não é um drawdown azedo. Entretanto, a fim de evitar o excesso de treinamento eu peguei outros pares para a entrada e fiz uma cobertura com franco...... E acabou sendo muito bom.....

Obrigado. LeoV, o NSDT pro 5.4 trabalha diretamente com a MT4?


Há quase um ano eu venho experimentando esta ferramenta - ela não faz maravilhas. Você tem que fazer sua própria rede para entender como ela funciona. Você tem que construir sua própria rede para entender como ela funciona, mas tudo isso é um absurdo. A caixa preta que lhe dá uma garrafa de champanhe vencedora hoje, e amanhã, sem razão aparente, ela cuspirá na sua cara e dirá: "Bem, eu não pude ir...".

Tenho tudo preparado para negociar diretamente deste programa através do Metatrader, mas estas redes neurais não me ofereceram nada de bom na saída para que eu pudesse estar pelo menos parcialmente seguro sobre o resultado. E, a julgar por seus cálculos, suas entradas são ainda piores do que as que eu fiz em meus cálculos.

Não se iluda com a ilusão de que esta rede é inteligente o suficiente para prever os altos e baixos da moeda, as constipações Trichet, as enxaquecas Bernanke e outras coisas interessantes.