Redes neuronais probabilísticas, pacotes e algoritmos para MT4 - página 7

 
magiXpert:
Enviado. Favor entrar em contato com magiXpert@mail.ru, será mais rápido.
Posso também obter um link? De preferência com a cura. zxd45@yandex. ru
 
E eu para njel(@)rambler.ru se você não se importa.
 
Figar0:

Bem, se é tão fora de tópico: as mulas de burro e outras criaturas são longas, sujas e sem a mínima garantia de que você terá o que quer e não um filme de pintinhos alemães. Há alguns anos eu mal o uso. Ir para o mais famoso portal de torrentes em língua russa. ... Statistika, Matlab, etc.


Você pode fornecer um link para o mais famoso portal de torrentes em língua russa?
 
Yurixx:
É possível obter um link para o mais famoso portal de torrentes em língua russa?
torrents.ru )
 

Figar0, você foi o autor do fio "não consigo me ajudar"?

Posso ter seu e-mail ou ICQ?

 
Eu era o autor. O endereço de e-mail está em meu perfil
 
Tenho uma pergunta para aqueles que já tentaram o Statistica 7.
Eu fiz um teste na seção NeuralNetwork, por exemplo. Eu queria fazer um código em C++ usando o gerador de código para tentar conectá-lo com o MT4. Mas o código não é gerado e eu recebi uma mensagem estranha. Se alguém o fez, por favor, me diga o que fazer para gerar o código. Ou talvez eu possa conectar o Statistica e o MT4 sem nenhum código?
 

Boa noite!

1 alguém pode compartilhar um link para o código fonte C++ de algumarede neural

Eu gostaria de conhecer a NS por dentro, e não olhar para ela como uma caixa preta :-)

os princípios gerais, é claro - eu não gosto de embalagens prontas como caixas pretas

A menos que uma delas gere fontes C++ ,

Eu tenho um - eu gostaria de ver mais.

2 talvez haja um ?

 
ANG3110:
Tenho uma pergunta para aqueles que já tentaram o Statistica 7.
Eu fiz um teste na seção NeuralNetwork, por exemplo. Eu queria fazer um código em C++, por meio do gerador de código, para tentar conectá-lo ao MT4. Mas o código não é gerado e eu recebi uma mensagem estranha. Se alguém o fez, por favor, me diga o que fazer para gerar o código. Ou talvez eu possa conectar o Statistica e o MT4 sem nenhum código?

Não consigo encontrar o número de série na rede.
 
AndyGri:

E onde você conseguiu a cura? share plz. não consegue encontrar o número de série na internet.
Bem, aqui neste fórum não queremos escrever nenhum link para produtos não licenciados. Mande-me um e-mail para ANG3110 doggie latchess.com, eu lhe enviarei o link, eu o peguei através de um motor de busca de um bittorrenta estrangeiro.