Redes neuronais probabilísticas, pacotes e algoritmos para MT4 - página 2

 
YuraZ:
Vinina:
magiXpert:
Statistica. É novo. Se você precisar, eu lhe enviarei o link. Livre ;) O que mais a aprender.

Meu логин@mail.ru Seria muito apreciado.


sobre o uso de diferentes neuro packs! concordo com brtter que você precisa escrever seu próprio


Eu não quero aprender C, e o que eu fiz foi MQL. Demora muito tempo para aprender. E nem sempre é possível prever com antecedência o resultado da rede no futuro. Se houver ferramentas disponíveis, você tem que utilizá-las.
 
Vinin:
YuraZ:
Vinina:
MagiXpert:
Statistica. É novo. Se você precisar, eu lhe enviarei o link. Livre ;) O que mais a aprender.

Meu логин@mail.ru Seria muito apreciado.


sobre o uso de diferentes neuro packs! concordo com brtter que você precisa escrever seu próprio


Eu não quero aprender C e o que eu fiz MQL. Demora muito tempo para aprender. E nem sempre é possível prever com antecedência o resultado da rede no futuro. Se houver ferramentas disponíveis, elas devem ser utilizadas.


Por que eu deveria aprender C, (eu mesmo o conheço muito bem - não perfeitamente)?

Melhor escrever em C++ apenas porque ele o conhece bem, e será mais rápido que a MQL

porque testar a rede e seu ajuste levaria muito tempo ... mas mesmo assim tudo foi reescrito para a MQL4

então o autor escolheu C++ porque ele sabe disso + tempo https://championship.mql5.com/2012/ru/news

Eu tinha um amigo, um programador talentoso. Ele disse que o melhor editor de código não é o melhor, mas aquele que você conhece!

ele escreveu programas talentosos ... que ele editou com um editor bastante simples... mesmo que houvesse muitos sofisticados por perto.

seus concorrentes eram um departamento de quase 50 pessoas! eles usavam a tecnologia mais sofisticada

o resultado foi lamentável! o grupo de 50 pessoas do software foi jogado fora ...

o software do colega foi usado por quase 20 anos ...

 
Sobre onde procurar por programas. Todo mundo tem burro? Não estou falando de burro de Issyk-Kul, estou falando de eMule. Vá para o burro. Digite o nome do programa que você está procurando e vá embora. Assim, recebo a última versão do Matlab.
Sobre as redes neurais. Acho que o principal problema é a reciclagem e o reaperfeiçoamento em tempo real. O mercado está mudando. E o que funcionou ontem fracassará hoje e fracassará amanhã. O que significa que as redes têm de ser reestruturadas de alguma forma. Especialmente em condições de campeonato, quando a expo é deixada sem gestão por 3 meses inteiros. A propósito, esta é minha principal reclamação sobre as regras do campeonato. Em resumo, homens, talvez seja melhor discutir esta questão?
 
eugenk:
Sobre onde procurar por programas. Todos têm Oslo? Não estou falando de burro de Issyk-kul, estou falando de eMule. Vá até o burro. Digite o nome do programa que você está procurando e vá embora. Assim, recebo a última versão do Matlab.
Sobre as redes neurais. Acho que o principal problema é aprendê-los e reeducá-los em tempo real. O mercado está mudando. E o que funcionou ontem vai falhar hoje e falhará amanhã. O que significa que as redes têm que ser reestruturadas de alguma forma. Especialmente em condições de campeonato, quando o expatriado fica sem controle por 3 meses inteiros. A propósito, esta é minha principal reclamação às regras do campeonato. Em resumo, homens, talvez seja melhor discutir esta questão?


Eu coloquei a exp... Eu só o aprendi no período de 2007.

ou seja, apenas escolheu os parâmetros ideais - e até agora é assim que está indo

não há reciclagem no interior!

não estou muito familiarizado com o nS! mas meu primeiro algoritmo, quando entrei em Forex, eu costumava desenhá-lo assim

meu primeiro bloco - iniciar - ler indicadores - resumir leituras de indicadores - sinal - sinal recebido - memorizar - treinar - com base nos parâmetros de indicadores de resultados corretos - reciclar

na verdade, isto é algo como uma simples NA - embora eu não tenha lido nada sobre a NA

é necessário se reciclar - reciclar, eu acho, e provavelmente só quando há maus resultados - eu poderia estar errado - esta é uma opinião intuitiva

Também acredito intuitivamente que a parte mais difícil do algoritmo é a unidade de aprendizagem

 
Concordo plenamente com você, embora não entenda muito da teoria da construção de NS. Por exemplo, não sei como avaliar os critérios para o sistema que parou de funcionar, ele perdeu 15% do depósito ou 50%.
 
YuraZ, então você está no campeonato e não vai desistir ainda? Dê-me um link para seu lutador! Houve uma vez uma discussão sobre adaptação e reciclagem. Eu sugeri escrever um sistema simples. Por exemplo, por estocástico ou atravessando dois mastros. E depois é só tentar otimizá-lo todos os dias durante um período não muito longo. Não sei se alguém já realizou tal experiência. É difícil no testador. E é ainda mais difícil na demonstração. Isto foi pouco antes de eu desaparecer daqui e do câmbio em geral por quase um ano. Então, onde procurá-lo agora - não sei. Mas a diferença entre as grades e simplesmente as expansões otimizadas é puramente quantitativa. As grades simplesmente têm mais parâmetros, mas não têm nenhuma idéia. A propósito, como lidar com a completa ineficácia das grades, ainda não entendo. Por um lado, não é bom porque as idéias economizam recursos computacionais e informações de entrada. Por outro lado, é bom porque uma idéia forte ainda precisa ser encontrada. Portanto, a questão não é tão simples. Mas a otimização e a reoptimização são comuns, o que une ambas as abordagens.
 
Talvez o sucesso do Better esteja na criação de uma rede neural probabilística de auto-otimização (auto-aprendizagem) em tempo real.
 
lovova:
eugenk Concordo plenamente com você, embora eu não entenda quase nada na teoria da construção de NS. Por exemplo, não está claro para mim como avaliar o critério de que o sistema parou de funcionar, ele perdeu 15% do depósito ou 50%.
esta é a questão principal... Agora estou tentando encontrar uma resposta para a pergunta: o que é conhecimento em geral? Minha abordagem é algo parecido com isto. Conheço a regra da diferenciação de uma função de uma função e sei como programar sob Linux na biblioteca QT. Qual destes é mais valioso em meu conhecimento? Por um lado, o conhecimento de QT me ajuda a ganhar meu sustento. Por outro lado, a biblioteca de QT pode se tornar obsoleta, assim como o próprio Linux. E a regra da diferenciação de uma função de uma função permanecerá sempre a mesma. A questão é, como estimar os meus conhecimentos? Acontece que falando de conhecimento, nós implicitamente falamos de Tempo e Eternidade. Exatamente a mesma coisa de que estamos falando quando falamos de Forex. A propósito, a situação não é de modo algum nova. Faça uma experiência. Pegue um longo pedaço de elástico e pendure um peso sobre ele, como um pêndulo. Balance a coisa. A determinadas proporções de comprimento, elasticidade e peso do elástico, você ficará surpreso. Tudo isso é descrito pela equação de Mathieu. Resolve-se aproximadamente dividindo-o em partes rápidas e lentas. Infelizmente, não existe tal divisão em forex. E todos os nossos problemas são questões filosóficas de compreensão adequada do Tempo e trabalho adequado com esta abstração... Desculpe se eu fiz o upload. Mas receio que até que respondamos a estas questões puramente filosóficas em uma ordem de trabalho, sempre falharemos.
 
Cavalheiros!
Algoritmos de aprendizagem para malhas, mesmo auto-aprendizagem, não são difíceis de encontrar, mas é uma bagatela em comparação com o processo de preparação dos dados para a aprendizagem.
 
renegate:
Cavalheiros!
Algoritmos para grelhas de treinamento, mesmo auto-aprendizagem, não são difíceis de encontrar, mas é uma bagatela em comparação com o processo de preparação de dados para treinamento.


Eu gostaria de esclarecer. A formulação do problema. Uma vez que tudo depende disso.

Pelo que entendi, a maioria dos EAs da concorrência tem neurônicos.