Redes neuronais probabilísticas, pacotes e algoritmos para MT4 - página 15

 
goldtrader:
Obrigado. LeoV, o NSDT pro 5.4 trabalha diretamente com a MT4?
O que você quer dizer diretamente? Somente através de addon.......
 
Idalgo:


Eu tenho torturado este programa por quase um ano e ele não faz maravilhas. Você tem que construir sua própria rede para entender como ela funciona. Isso tudo é um absurdo. A caixa preta que lhe dá uma garrafa de champanhe vencedora hoje e amanhã vai cuspir na sua cara sem razão aparente e dizer: "Bem, eu não poderia fazer isso...".

Eu tinha tudo preparado para negociar diretamente deste programa via Metatrader, mas estas redes neurais não me ofereceram nada de bom na saída, de modo que eu estava pelo menos parcialmente confiante no resultado. E, a julgar por seus cálculos, suas entradas são ainda piores do que as que eu fiz em meus cálculos.

Não estou tentando desorientá-lo, Deus me livre, jogar pelo seguro, apenas não tenha ilusões de que a rede é tão inteligente para prever os altos e baixos das moedas, fechaduras Trichet, enxaquecas Bernanke e outras coisas interessantes.


Infelizmente, você nunca será capaz de compreender ou de alguma forma compreender logicamente a maneira como uma rede neural funciona, e por que ela toma uma decisão de uma maneira ou de outra. As redes neurais em geral são uma caixa preta. Só porque você não aprendeu como trabalhar com a NS não significa que outros falharão. Assim como no comércio - alguém negocia bem e outra pessoa falha. ...... E tudo bem - nem todos podem ser bons em tudo....
 
LeoV:

Nunca será possível compreender ou de alguma forma compreender logicamente como funciona uma rede neural e por que uma rede neural toma esta ou aquela decisão, infelizmente. As redes neurais em geral são uma caixa preta. Só porque você não aprendeu como trabalhar com a NS não significa que outros falharão. Assim como no comércio - alguém negocia bem e outra pessoa falha. ...... E tudo bem - nem todos podem ter sucesso....
Sim, você está absolutamente no lugar certo. Acabei de ser agarrado por um ataque do vício humano mais antigo - a inveja. A Rede que você treinou calculou a última queda (ao contrário do Batter) de tal forma que devo implorar seu perdão pelas críticas não destrutivas a sua Rede que eu excedi.

Seguirei com interesse suas futuras investigações, nas quais lhe desejo muito sucesso.
 
magiXpert:
Enviado a todos aqueles que estão ansiosos. Tema StatSoft.


Por favor, envie-me um também se você puder! yzh mail ru

Quem tem esses links, mande-os para mim.

 

magiXpert:
Enviado a todos aqueles que estão ansiosos. Tema StatSoft.


Por favor, ajude com um link para Statistica Neural Networks - 7th can be 6th yzh mail ru

 
LeoV:
É claro, um agradecimento especial ao Batter pela idéia de utilizar redes de probabilidade. Eu nunca lhes dei atenção antes, trabalhando com outros. Mas agora acontece que nem sequer é uma coisa ruim........ Eis como a rede de probabilidade funcionou esta semana. Até mesmo o mais recente mergulho - o Batter não é um drawdown azedo. Entretanto, a fim de evitar o excesso de treinamento eu peguei outros pares para a entrada e fiz uma cobertura com franco...... E não acabou mal.....

Pergunta sobre a rede de probabilidade, que funciona desta forma, quantas camadas e neurônios ela tem e o que você alimenta de insumos? Há uma imagem da grade em Neuroshell.
 
Qualquer pessoa pode sugerir links para a documentação do NeuroSolution 5 em russo.

Eu fiz DLL para acoplar com MT4, mas NS5 é tão flexível na construção de redes, que é difícil usar suas características sem um profundo entendimento de todos os detalhes.

E o sucesso, como você sabe, está nos detalhes. Você pode substituir um dado por outro e os resultados são totalmente diferentes.

NS5 é muito mais poderoso que o NSDT e a capacidade de integrá-lo com o MT4 oferece sérias possibilidades.

Vou usá-lo como referência mais uma vez, se alguém souber algo sobre NS5 em russo?

Atenciosamente
 
GSB:
Qualquer pessoa pode sugerir links para a documentação do NeuroSolution 5 em russo
.



Eu fiz
uma DLL para acoplar com MT4, mas NS5 é tão flexível na construção
redes que é difícil utilizá-lo sem um profundo entendimento
é muito difícil usá-lo sem uma compreensão profunda de todos os detalhes.

E o sucesso, como você sabe, está nos detalhes. Você pode substituir um cubo
e você obtém resultados radicalmente diferentes.




NS5 é muito mais poderoso que o NSDT e a capacidade de integrá-lo com o MT4
Acho que isso dá sérias possibilidades.



Portanto, mais uma vez, pode ser que alguém tenha feito o download de qualquer coisa no NS5 em
Russo?



Cumprimentos


PROMT ajuda o pai da democracia russa, assim como o aprendizado da teoria da rede neural (os termos em Slushen são quase acadêmicos)
 
Apenas um link

http://www.neurostock.ru/


http://www.neurostock.ru/?idc=4&idp=6
 
Também posso ter Redes Neurais STATISTICA. Envie um e-mail para sayfuji@ya.ru de preferência com uma cura.