Redes neuronais probabilísticas, pacotes e algoritmos para MT4 - página 20

 

Mais importante é a escolha da saída. Abrir[w - 1] - Abrir[w], Fechar[w - 1] - Abrir[w - 1], alterar o preço por um certo número de pontos ou calcular a saída usando o indicador ZigZag. De modo geral, há muito espaço para trabalhar.

 
Ha, fenda rápida :), portanto, nem tudo está perdido. Tomar a neurônica por força bruta é um beco sem saída.
 
TheXpert:
Ha, fenda rápida :), portanto, nem tudo está perdido. Tomar a neurônica por força bruta é um beco sem saída.
Eu também uso o filtro Hodrick-Prescott. este método de suavização também mostra um dos melhores resultados. qual é a sua opinião sobre ele?
 
Olá! Há cerca de três anos, na linha, foi entregue um pacote chamado STATISTICA Neural Network. É claro que os links não estão mais funcionando. Por favor, compartilhe o pacote novamente, se alguém o tiver.
 

Olá para você também!

Você pode tentar reentrar na mesma água, mas: "... e falar? ..."

 
asdasd:
Hi!
Olá. Respondi ao meu e-mail pessoal.
 
Olá! A pergunta é a mesma de muitos aqui: alguém tem STATISTICA Neural Networks, eu só preciso muito dela e não consigo encontrá-la por muito tempo!!! Se for o caso, envie para job_serge@mail.ru, eu seria eternamente GRATIFICADO!!!
 
Figar0:
Olá. Responda pessoalmente.

Olá! Dê-me um link paraSTATISTICA Neural Networks - a gratidão será infinita! Tenho o Statistica 8, mas depois de anos de trabalho com ele quero algo mais sofisticado. Agora mesmo começando a fazer outro Graal - e o kit de ferramentas está desatualizado!!!!
 
Envie-me umamensagem e eu o informarei.