Quanto um cliente freelance paga por um EA em formato exp ou por código fonte aberto? - página 12

 
Honestamente já concordei com a decisão da Arbitragem. Embora todos estejamos bem cientes de que aqui, a Arbitragem não escolheu a decisão correta. E, por outro lado, a Arbitragem não me interessa . Ganhei e graças a Deus . Porque disputas com a Arbitragem levarão à minha proibição simplesmente . Por que eu acho que sim? A razão é que, se tomarmos uma abordagem simples da questão .então a Ban será escolhida .porque esta é a escolha mais acessível e fácil será .
 
azfaraon:

Pedi-lhe que me mostrasse as linhas em que eu o agarrei. Ele não disse uma palavra.

Freelance-Arbiter2016.08.15 17:06 DE

Cliente, o fornecimento do código fonte deveria ter sido estipulado no TOR com antecedência. O desenvolvedor forneceu a você uma solução final como um arquivo compilado.

Se você não tiver nenhuma objeção à funcionalidade, sugerimos que aceite o trabalho dentro de 2 dias. Caso contrário, o trabalho será completado involuntariamente."Esta é a resposta do árbitro.

Infelizmente ou, felizmente, não posso ser o árbitro.

Mas parece que a arbitragem funcionou a favor do executor.

o que você perdeu ? 10$ é cerca de 600$, você deve estar feliz por não ser 600$.

Sugiro que você formule novamente este ToR e o coloque em freelance - mas leve em conta a experiência e todos os seus desejos - diretamente no ToR escreva - o código fonte deve ser fornecido na íntegra.

--


Olá ...

Ajude-me a escrever um EA que faz pedidos em níveis de Fibonacci.

Eu só quero escrever as condições de abertura e fechamento dos pedidos.

O CÓDIGO FONTE DEVE SER APRESENTADO.

Link para indicador personalizado https://www.mql5.com/ru/market/product/2178


Технический индикатор FindPatternRails
Технический индикатор FindPatternRails
  • comentários: 3
  • 2013.12.09
  • Artyom Trishkin
  • www.mql5.com
Индикатор выполняет поиск паттерна PriceAction Рельсы. Паттерн состоит из двух соседних разнонаправленных баров. Цены открытия и закрытия двух...
 
Um arquivo compilado não é uma solução já feita. Quando COMPRO um carro, PLANEJAMENTO para ir do ponto A ao ponto B, estou comprando um pedaço de metal que posso consertar ou repintar. A TAXI também me levará de A para B. MAS NÃO É A SOLUÇÃO, é uma solução provisória, mostrando que é possível, em princípio, passar de A para B. O árbitro está errado.

 
Por que o comentário foi excluído?
 
Youri Tarshecki:
Um arquivo compilado não é uma solução já feita. Quando COMPRO um carro, PLANEJAMENTO para ir do ponto A ao ponto B, estou comprando um pedaço de metal que posso consertar ou repintar. A TAXI também me levará de A para B. MAS NÃO É A SOLUÇÃO, é uma solução provisória, mostrando que é possível, em princípio, passar de A para B. O árbitro está errado.

Caso errado... Você compra exatamente o carro, mas não tem o direito de entrar nele, não tem o direito de "consertá-lo", caso contrário, perderá seu serviço de garantia.

Encomendar um produto, ou solicitar o desenvolvimento de um produto, são coisas diferentes.

O iniciador forneceu o texto de um livro inacabado, deu uma ordem para a conclusão desse livro. Em troca, ele recebeu um audiolivro, que ele leu com sua própria voz vil.

 

Sem o código fonte, a propósito, é impossível verificar se A ORDEM é de boa fé. E onde o cliente tem a garantia de que não está agora usando e distribuindo o código já criado pelo empreiteiro e assim se tornando ele mesmo um criminoso?

 
Youri Tarshecki:
Sem o código fonte, a propósito, é impossível verificar se A ORDEM é de boa fé. E onde está a garantia do cliente de que ele não está agora usando e distribuindo o código já criado pelo contratante e, portanto, não se tornando ele mesmo um criminoso?
Perguntei ao Comitê de Arbitragem se eles davam uma garantia de que se houver algo no código que causará perdas em uma conta real do programa, eles me reembolsariam... Não houve resposta.
 
azfaraon:
Perguntei ao Tribunal se eles davam uma garantia .se de repente há algo no código que leva a perdas na conta real do programa, eles me reembolsarão ...Não houve resposta .
Em geral, os modelos de contratos de freelancer não descrevem nenhuma propriedade ou relação intelectual das partes e, portanto, por padrão, estão do lado do executor. E isso é errado! As partes devem ter um claro entendimento e ser capazes de escolher o tipo de relacionamento.
 
azfaraon:
Perguntei se a Arbitragem dá uma garantia de que se algo acontecer no código que levará a uma perda na conta real do programa, eles me reembolsarão.

é claro! PREMIUM! )))

Você está aceitando o trabalho. O que o freelance tem a ver com isso? O freelance é um mercado que serve apenas como um portal entre o contratante e o cliente.

 
new-rena:

é claro! PREMIUM! )))

Você está aceitando o trabalho, o que o freelancing tem a ver com ele, ou seja, uma plataforma que serve apenas como um portal entre o contratante e o cliente.

E como um fiador representado por arbitragem pode resolver problemas se não garantir nada ...