Quanto um cliente freelance paga por um EA em formato exp ou por código fonte aberto? - página 17

 
prostotrader:

Yuri!

Você tem uma idéia absolutamente errada sobre formatos gráficos!

Formato bruto - o formato original SEM qualquer compressão - (pixel por pixel)

Formato JPEG - é compressão, a qualidade é inevitavelmente perdida ao comprimir - desembalar.

Minha esposa é membro da União Russa de Artistas e eu tiro fotos somente em formato ro. Mas não estou falando de qualidade, mas da possibilidade de processá-la. Você não pode editar um arquivo compilado. Você pode editar qualquer jpeg livremente.
 
Alexey Oreshkin:

Cada um pode ter suas próprias especificidades de implementação. Por exemplo, eu nunca dou meu código a ninguém, ou por uma taxa. Mas sempre discuto questões relativas ao código antes de começar a trabalhar, porque sei que esta questão é dolorosa para todos.

De forma alguma. Eu escrevo muito código para pedir, mas não neste site. Eu não gosto de trabalhar por $10, e por $100, francamente falando, também. Qual é o sentido de vender seu tempo por tais centavos?

Como o cliente será capaz de provar que este é seu "bug", se seu Expert Advisor trabalha incorretamente?
 
Youri Tarshecki:
Minha esposa é membro do Sindicato Russo de Fotógrafos e eu mesmo só tiro fotos em formato R. Mas não estou falando de qualidade, mas da principal possibilidade de processamento. Você não pode editar um arquivo compilado. Você pode editar qualquer jpeg livremente.

Você está acima de sua cabeça!

Você fala sobre formatos gráficos, depois sobre fontes e resultados da compilação.

 
new-rena:
Ou seja, eu não falaria com você depois de suas sugestões para aumentar o preço sobre nada. No freelance atual, o preço do trabalho é estabelecido de uma só vez e disposto a fazer cada trabalho - não um.

O preço e outras nuances são negociados uma vez, antes do início dos trabalhos. como o preço pode mudar depois? Você não precisa misturar as coisas ou fazer suas próprias conjecturas.

prostotrader:
Como o cliente pode provar que a culpa é sua se sua EA está trabalhando de forma incorreta?

Não dou garantias de que se trata de um desempenho defeituoso.
Eu não garanto que a EA fará dinheiro, mas trabalhará de acordo com os Termos de Referência, isso é certo. Todos os EAs que escrevi por encomenda têm a capacidade de habilitar/desabilitar registros detalhados do funcionamento da EA. Se o cliente que apenas parece, então eu pergunto especificamente sobre a situação e tento reconstruí-la eu mesmo para entender de onde vem o problema. Se o erro no código, eu o conserto, é claro, de graça. Se o erro no TOR, então dependendo da complexidade da correção, eu posso corrigi-lo gratuitamente. Em geral, eu sempre encontro uma linguagem comum.

 
prostotrader:

Você está acima de sua cabeça!

Você está falando de formatos gráficos, depois de fontes e resultados de compilação.

O formato exp não é como um jpg em uma fotografia. É como uma foto em papel. Não pode ser editado.

 
Alexey Oreshkin:

O preço e outros detalhes são negociados uma vez, antes do início dos trabalhos. como o preço pode mudar depois? Você não tem que misturar as coisas ou fazer suas próprias conjecturas.

O que é um trabalho com falhas?
Não estou garantindo que a EA ganhará dinheiro, mas funcionará de acordo com os Termos de Referência, isso é certo. Todos os EAs que escrevi por encomenda têm a capacidade de habilitar/desabilitar registros detalhados do funcionamento da EA. Se o cliente que apenas parece, então eu pergunto especificamente sobre a situação e tento reconstruí-la eu mesmo para entender de onde vem o problema. Se o erro no código, eu o conserto, é claro, de graça. Se o erro no TOR, então dependendo da complexidade da correção, eu posso corrigi-lo gratuitamente. Em geral, eu sempre encontro uma linguagem comum.

Obviamente, a ganância será a ruína do inimigo.

Agora, ninguém vai ser uma segunda conta....

 
Youri Tarshecki:

O formato exp - em suas propriedades - não é como um jpg em uma fotografia. É como uma foto em papel. Não pode ser editado.

Sim, entendo, você acabou de citar o formato JPEG como exemplo (não muito bem :) )
 
new-rena:
Portanto, eu não falaria com você sobre mais nada depois que você se oferecesse para aumentar o preço. No freelance atual, o preço de um trabalho é estabelecido de uma só vez e há mais de uma pessoa disposta a fazer cada trabalho.
Primeiro, os clientes escolhem programadores que estão dispostos a trabalhar para um maço de cigarros e uma garrafa de cerveja, depois chegam à conclusão de que a programação é um ofício...
 
Alexey Oreshkin:

O preço e outras nuances são negociados uma vez, antes do início dos trabalhos. como o preço pode mudar depois? Não misture as coisas ou alimente sua própria especulação.

O que constitui um trabalho errôneo?
Não estou garantindo que o consultor especializado ganhará dinheiro, mas ele trabalhará de acordo com os Termos de Referência, isso é certo. Todos os EAs que escrevi por encomenda têm a capacidade de habilitar/desabilitar registros detalhados do funcionamento da EA. Se o cliente que apenas parece, então eu pergunto especificamente sobre a situação e tento restaurá-la a mim mesmo para entender de onde vem o problema. Se o erro no código, eu o conserto, é claro, de graça. Se o erro no TOR, então dependendo da complexidade da correção, eu posso corrigi-lo gratuitamente. Em geral, eu sempre encontro uma linguagem comum.

Aqui está outro.

Lembre-se dele, não seja pego.

 
Vladimir Suschenko:
Primeiro, os clientes escolhem programadores dispostos a trabalhar para um maço de cigarros e uma garrafa de cerveja, depois chegam à conclusão de que a programação é um ofício...

Não, não é.

Primeiro, o cliente aloca uma soma de dinheiro que está disposto a pagar, e depois o empreiteiro pensa se precisa ou não. E se o cliente não conseguir encontrar um empreiteiro, ele aumenta o preço.

Se o contratante for consciencioso, o cliente geralmente trabalha somente com esse contratante depois disso.