Quanto um cliente freelance paga por um EA em formato exp ou por código fonte aberto? - página 3

 
Andrey F. Zelinsky:

Não ceda à provocação. Há uma diferença -- a) discutir a melhor maneira de proceder e como deve ser correto -- e b) discutir as nuances do acordo.

Se eu fosse um moderador -- se você fosse um programador agora -- eu o baniria e apagaria este tópico.

Existe o Freelance e existem regras e facilidades Freelance para discutir acordos.

Eu só quero receber o que paguei...E paguei por um Expert Advisor completo ...Um exp não é um Expert Advisor completo ...E ainda assim eu pergunto como no futuro eu posso provar que este é o meu EA, se eu nem mesmo tenho um código fonte aberto?
 
azfaraon:
E por que eu deveria ser banido? Eu só quero receber o que paguei por ... Eu paguei por uma EA de pleno direito ... Um exp exp não é uma EA de pleno direito ... Eu também pergunto como no futuro eu posso provar que esta é a minha EA, se eu nem mesmo tenho um código fonte aberto?
Ir para a arbitragem. É por isso que você tem que escrever uma resenha. Eu não posso fazer mais nada aqui.
 
Andrey F. Zelinsky:

Como posso saber por que ele fez isso? Talvez sejam as regras dele.

O fato é que -- ele não fez nada de errado -- você fez asneira.

O que eu estaria fazendo de errado se eu dissesse seu nome? Acho que estaria fazendo a coisa certa se eu desse o nome dele, protegendo meus interesses. Quem estaria fazendo asneira ao perder novas encomendas? Acho que é uma estupidez.
 
Andrey F. Zelinsky:

Como posso saber por que ele fez isso? Talvez sejam as regras dele.

O fato é que -- ele não fez nada de errado -- você fez asneira.

A pergunta que lhe foi feita lá dentro
 
azfaraon:
O que eu estou fazendo de errado se eu der o nome dele? Acho que estaria fazendo a coisa certa se eu desse o nome dele, protegendo meus interesses. Quem seria lixado se perdesse novas encomendas? Acho que é uma estupidez.
Não consigo imaginar por que você seria proibido. Bolkonsky tem suas próprias idéias sobre como as coisas devem ser, não se importe com ele.
 
azfaraon:
O que eu estaria fazendo de errado se eu dissesse seu nome? Estaria fazendo a coisa certa se o fizesse, protegendo meus interesses. Quem será que vai estragar tudo e perder novos pedidos? Acho que é uma estupidez.

você leu as regras do freelancing https://www.mql5.com/ru/job/rules?

п 5.4."A discussão da situação de arbitragem e a decisão judicial devem ocorrer diretamente no respectivo Requerimento". "

Com quem você trabalha é de conhecimento comum - são informações públicas disponíveis em seu perfil - e Fedoseev as conhece bem, então por que ele se preocuparia com esta pergunta, apenas para conversar.

 
Andrey F. Zelinsky:

você leu as regras do freelancing https://www.mql5.com/ru/job/rules?

п 5.4."A discussão da situação de arbitragem e a decisão judicial devem ocorrer diretamente no respectivo Requerimento". "

Com quem você trabalha é conhecido publicamente - são informações públicas disponíveis em seu perfil - e Fedoseev sabe disso muito bem, então por que ele o trouxe à tona, apenas para conversar.

Você ainda está na mesma página?

Na arbitragem, a discussão está na discussão do trabalho.

Isto não é arbitragem ou freelance, isto é apenas um tópico do fórum.

 
Dmitry Fedoseev:

Você já confundiu o céu e a terra?

Na arbitragem, a discussão está na discussão do trabalho.

Isto não é arbitragem, é apenas um tópico do fórum.

Certo, tudo bem. Continue ficando esperto. Sem mim.
 
Andrey F. Zelinsky:

você leu as regras do freelancing https://www.mql5.com/ru/job/rules?

п 5.4."A discussão da situação de arbitragem e a decisão judicial devem ocorrer diretamente no respectivo Requerimento". "

Com quem você trabalha é de conhecimento comum - são informações públicas disponíveis em seu perfil - e Fedoseev sabe disso muito bem, então por que ele o trouxe à tona, apenas para conversar.

Eu sou o cliente, e o programador é apenas um contratante, como ele pode se apropriar do que ele pede?
 
azfaraon:
Eu sou o cliente e o programador é apenas o programador, como ele pode assumir o que ele encomendou?
Pelo que entendi, você nem mesmo encomendou uma EA do zero, mas para adicioná-la ou melhorá-la. Você enviou seu mq4, mas em resposta você recebe ex4? Tenho certeza de que você ganhará a arbitragem.