Quanto um cliente freelance paga por um EA em formato exp ou por código fonte aberto? - página 15

 
new-rena:

Reordenar, nesse caso. Agora você tem experiência.

Deixe isso em paz. Será útil para os outros...

Sim, é um tópico útil. Eu, por exemplo, agora, se eu encomendar algo, vou definitivamente especificar o tipo de código e quem é o proprietário intelectual no ToR.
 
azfaraon:
Por que o comentário foi excluído?
Há uma tradição neste fórum de não saber por que os comentários foram excluídos.
 

F E agora imagine o quanto mais difícil será o trabalho do artista ao escrever programas após o tema.esperemos que alguém tenha aprendido tudo o que foi escrito aqui .

 
Комбинатор:
Há uma tradição neste fórum de não saber por que os comentários devem ser excluídos.
É um precursor para ser banido!
 
azfaraon:

F E agora imagine o quanto mais difícil será o trabalho do artista ao escrever programas após o tema.esperemos que alguém tenha aprendido tudo o que foi escrito aqui .

Assim, você e a etiqueta de preço irão subir!
 
Evgeny Belyaev:
Assim, a etiqueta de preço subirá para você!
Acho que não, desde que haja uma concorrência saudável.
 

Não posso acreditar que estou lendo isso!

Como um cliente só pode obter um arquivo executável?

E se algo não funcionar bem?

Como podemos provar que foi o cliente que "fez asneira" em seu TOR e não o milagre do freelancer?

e não um milagre de freelancer?

Um arquivo executável é fornecido à arbitragem também?

É hora de acabar com a enchente - devolver o dinheiro ao cliente, o nome deste "freelancer".

por favor!

 
azfaraon:
Acho que não.

Isso soa muito parecido com você. Você prefere fazer as coisas antes de pensar sobre as conseqüências.

Quem entre os desenvolvedores quer se envolver com um cliente de baixo orçamento e intransigente?

 

Se eu tivesse pedido um EA, eu teria caído no mesmo truque.

Eu trabalho com designers em outros sites freelance e eles sempre me enviam o arquivo fonte. Embora eu não pergunte.

E aqui eu não pensaria sequer que o artista enviaria apenas um arquivo compilado. Em resumo, é um disparate...

 
Anton Zverev:

Se eu tivesse pedido um EA, eu teria caído no mesmo truque.

Eu trabalho com designers em outros sites freelance e eles sempre me enviam o arquivo fonte. Embora eu não pergunte.

E aqui eu não pensaria sequer. Que o executante enviará somente o arquivo compilado. Em resumo, isto é um disparate...

O executor foi pego desta maneira e eles o protegeram. Esse é o problema.