Quanto um cliente freelance paga por um EA em formato exp ou por código fonte aberto? - página 19

 

As condições estão maduras para escrever uma nova versão de como fazer trabalho freelance. Agora todos os clientes escreverão que têm que fornecer o código fonte. Alguns programadores, é claro, irão para o bosque.

Se há clientes em alguma agência freelance que não solicitam código fonte e estão satisfeitos com um arquivo executável, podemos sentir pena deles. Mas duvido que sejam ou, ou que sejam solventes.

Os imaginadores, é claro, podem tentar fazer qualquer tipo de propaganda, mas eles não deixam de ser imaginadores.

 
prostotrader:

Você está sendo extremamente ingênuo!!!!

Para uma comunicação normal no fórum, favor abster-se de avaliar as qualidades pessoais de outros participantes (primeiro - não é correto, segundo - há menos risco de ouvir críticas desagradáveis em seu endereço).
prostotrader:

Uma garrafa de Narzan custa 50 rublos em Pyatoyrochka e 100 no 7 Continente, certamente você vai para o 7 Continente?

A analogia é um pouco rebuscada. Mas se você quiser, você pode brincar com a situação Narzan. Se houver uma garrafa de "Avdotinskaya" na vitrine da loja que custa 50 rublos e ao lado dela você pode encontrar um pouco de "Avdotinskaya" (água potável purificada) para 15 rublos, então seria ingênuo esperar do consumo de "Avdotinskaya" uma garrafa com o mesmo efeito que após o consumo de "Narsan".
 
Vladimir Suschenko:
Para uma comunicação normal no fórum, favor abster-se de avaliar as qualidades pessoais de outros participantes (primeiro - não é correto, segundo - há menos risco de ouvir comentários desagradáveis em seu endereço).
A analogia é um pouco rebuscada. Mas se você quiser, você pode brincar com a situação Narzan. Se houver uma garrafa de Narsan na vitrine da loja que custa 50 rublos e ao lado dela você pode encontrar algum "Avdotinskaya" (água potável purificada) por 15 rublos, então seria ingênuo, tendo comprado uma garrafa de Avdotinskaya, esperar de seu uso o mesmo efeito que após o "Narzan".
Eu adoraria ouvir um retorno pouco lisonjeiro sobre isso!
 
Vladimir Suschenko:
Para uma comunicação normal no fórum, favor abster-se de avaliar as qualidades pessoais de outros participantes (primeiro - não é correto, segundo - há menos risco de ouvir comentários desagradáveis em seu endereço).
A analogia é um pouco rebuscada. Mas se você quiser, você pode brincar com a situação Narzan. Se houver uma garrafa de "Narzan" na vitrine da loja que custa 50 rublos e ao lado dela você encontrará "Avdotinskaya" (água potável purificada) por 15 rublos, então seria ingênuo, tendo comprado uma garrafa de "Avdotinskaya", esperar de seu uso o mesmo efeito que depois de "Narzan".
Estamos falando de Narzan e ele está falando de algum tipo de Avdotinskaya.
 
Dmitry Fedoseev:
Estamos falando do Narzan e ele está falando de algum tipo de Avdotinskaya.
Ele é de Donetsk
 
Alexey Oreshkin:
Uma vez tive uma situação antes. um cliente entrou e quis comprar um robô de mim, pronto, escrevi para mim mesmo e estou trabalhando com ele pessoalmente. O preço era de US$ 6.000 e negociamos tudo, mas no final acabou se revelando que o cliente queria o código fonte, explicando que algum outro programador tinha vendido um robô sem fontes e que havia algumas restrições. Eu me recusei a vendê-la. Alguns dias depois, comprei sem o código fonte pelo preço inicial. Onde está a ganância e onde está a proteção razoável de suas idéias?

Alexei, desembucha. Não há necessidade de provar nada. Se o cliente exigir o código fonte, isso significa que é preciso escrever o mínimo para que ele funcione.

Muitas vezes recebemos pedidos como este

"Durante 2-4 anos eu tenho negociado em meu sistema, ele traz lucro até 1000000000%%%% por dia, mas eu não posso pagar pelo Expert Advisor, porque o programador pode ganhar com este graal de qualquer maneira. O TOR consiste nos seguintes pontos

1. lote em % do depósito, talvez desativado.

2. Parada de trilha, pode ser desativada,

3.

4.

E assim por diante, 40 pontos... No final da condição de abertura do pedido... Quando o indicador MACD cruzar o nível 0... ou pior ainda pelo MA...

A conclusão é que ... a pessoa quer obter exemplos de código. Isto é, seu trabalho durante muitos anos... EU NÃO SEI... Será que ele pode usá-la? Às vezes a resposta é não...

 
new-rena:

Não, não é.

Primeiro, o cliente aloca uma soma de dinheiro que está disposto a pagar, e depois o empreiteiro pensa se precisa ou não. Se o cliente não encontrar um empreiteiro, ele aumentará o preço.

Se o empreiteiro estiver de boa fé, o cliente normalmente só trabalha com este empreiteiro no futuro.

Se não fosse a atitude totalmente filosófica, frívola e frívola em relação às coisas sérias, os problemas não surgiriam do nada.
Há uma regra no freelancing, cujo significado é o seguinte: "todos os termos e condições devem ser estipulados antes de um acordo entre o cliente e o contratante" (sem aspas).
O que poderia ser mais simples - o cliente cumpre suas obrigações estipuladas previamente, o contratante cumpre as suas. Em caso de dúvida da parte de alguém, verifique o texto do acordo, quem não cumpriu sua parte da obrigação, está errado. Elementar...
 
Vladimir Suschenko:
Se não fosse a atitude totalmente filosófica e frívola em relação às coisas sérias, os problemas não surgiriam do nada.
Há uma regra no freelancing, cujo significado é o seguinte: "todos os termos e condições devem ser estipulados antes de um acordo entre o cliente e o contratante" (sem aspas).
O que poderia ser mais simples - o cliente cumpre suas obrigações estipuladas previamente, o contratante cumpre as suas. Em caso de dúvida, verifique o texto do acordo, quem não cumpriu sua parte da obrigação, está errado. Elementar...

Nem todos são capazes de obter uma renda estável. Além do que está escrito nos termos e condições freelance, há regras não escritas que outros não tiveram tempo de pensar.

Eu ficaria muito feliz em acrescentar aqui uma "lista negra", onde apenas os clientes escrevem críticas e as postagens dos freelancers são apagadas.

 

Há uma regra no freelancing, cujo significado é o seguinte: "todas as condições devem ser estipuladas antes de um acordo entre o cliente e o contratante" (unquote).

Diz termos e condições . não obrigações um para o outro . o que você quer dizer com termos e condições? termos e condições sobre os termos de referência ou termos e condições sobre obrigações ou qualquer outra coisa .

 
prostotrader:
Ele é de Donetsk.
Isso incomoda alguém?