A grampeamento total está sendo introduzido - página 37

 
Vladimir Suschenko:
Sim, eles não sabiam na época, e depois de várias reescritas da história, todos sabem tudo. É muito conveniente contar "o que realmente aconteceu" quando uma geração de testemunhas oculares, contemporâneas dos eventos, se extinguiram.
E sobre a comparação entre Hitler e Stalin, dificilmente é seu "IMHO" pessoal e não inspirado por tecnólogos políticos. Então OHMY!
Sim, não há muitas testemunhas oculares, mas há literatura, memórias, livros. Existem documentos de arquivo. A história não é fácil de esconder. Além disso, todos nós somos seus herdeiros diretos.
 
Toda a nossa vida diária vem de lá.
 
Yuriy Zaytsev:

:)))) so .... Esta idéia já foi discutida.

Alguns dos tópicos, Going for a second time, Normalek.

ainda há pipoca.

A coisa de Santa Bárbara ainda não aconteceu))
 
Alexey Volchanskiy:
O objetivo de qualquer governo descontrolado é manter o poder; ele não está interessado no desenvolvimento do país. É por isso que deveria haver contrapesos no mecanismo estatal.
O objetivo de qualquer poder não controlado na escala global é reter o poder, não está interessado no desenvolvimento de todos os países. É por isso que deveria haver contrapesos entre os estados.
 
Nikkk:
O objetivo de qualquer poder não controlado em escala global é se agarrar ao poder, não está interessado no desenvolvimento de todos os países. É por isso que deveria haver contrapesos entre os estados.
Para competir globalmente, tem que haver competição local.
 
Andrey Davydov:
Não há muitas testemunhas oculares, mas há literatura, memórias, livros. Existem documentos de arquivo. A história não é fácil de esconder. Além disso, todos nós somos herdeiros diretos dela.
Quantos documentos de arquivo você já leu com seus próprios olhos no original? Memórias, literatura, livros.... Você ficaria surpreso ao saber que a "postura de vida" e o "julgamento objetivo" dos autores (para não mencionar as prostitutas profissionais do gênero literário) tendem a mudar dependendo do valor de seus honorários e dos desejos de seus patrocinadores? Não há razão para esconder a história - a maioria das pessoas nunca está interessada na história verdadeira - uma preguiça cuidadosamente cultivada na maioria das pessoas, que esforça seus cérebros para tarefas que não estão direta ou indiretamente relacionadas com a aquisição de bens materiais e prazeres não os estimula a trabalhar com fontes primárias. Na maioria das vezes, o "público" desfruta do livro histórico (pseudo-histórico) da próxima "versão melhorada" - uma espécie de "fast food intelectual".
 
Andrey Davydov:
A fim de competir globalmente, tem que haver competição local.

A competição local é o cultivo da sociedade durante décadas, quando o país é deixado em paz e é permitido evoluir dentro de seu próprio ambiente, então podemos falar sobre isso.

Não a temos há pelo menos 100 anos. Não há nenhum país que não tenha tido tantas influências externas durante estes 100 anos. Os Estados Unidos tiveram condições de criar tal ambiente, ao custo de milhões de vidas em outros países, e criando conflitos em seus próprios países ao criá-los fora de si mesmos. Tivemos um destino diferente e eu pessoalmente não estou moralmente preparado para ser o primeiro a tomar tais caminhos, mas mais uma vez não temos escolha.

 
Vladimir Suschenko:
Quantos documentos de arquivo você já leu com seus próprios olhos no original? Memórias, literatura, livros.... Você se surpreenderia ao saber que a "postura de vida" e o "julgamento objetivo" dos autores (para não mencionar as prostitutas profissionais do gênero literário) tende a mudar dependendo do valor de seus honorários e dos desejos de seus patrocinadores? Não há razão para esconder a história - a maior parte da história real nunca está interessada - cuidadosamente cultivada na preguiça da maioria para pressionar o cérebro em tarefas não relacionadas direta ou indiretamente ao recebimento de bens materiais e prazeres não estimula o trabalho com fontes primárias. Na maioria das vezes, a "multidão" está satisfeita com livros históricos (pseudo-históricos) em mais uma "versão melhorada" - uma espécie de "fast food intelectual".

Percebo que não faz sentido se referir a parentes diretos. Mas eu li livros daqueles autores em quem confio incondicionalmente, aquelas mesmas testemunhas oculares.

Eu conhecia pessoas que tinham pelo menos um indício desses tempos. E então eu nasci e vivi não na lua, mas no mesmo país com você, no mesmo sistema que saiu daquele.

Não estou julgando nem o estalinismo, nem a vida, nem a natureza. Eu só quero que nossas vidas sejam melhores do que eram. Talvez sim, precisamos de um mestre ou czar que cuide de Nós, o País, como sua propriedade, como se fosse sua. Mas eu gostaria de ter a oportunidade e a liberdade de cuidar de nós mesmos.

E então não há mais Stalin. E onde está a garantia de que o novo czar será justo e impecável? Não se pode enganar a natureza. Há leis do ser, e quem as desconsidera está condenado.

 
Andrey Davydov:

Percebo que não faz sentido se referir a parentes diretos. Mas eu li livros daqueles autores em quem confio incondicionalmente, aquelas mesmas testemunhas oculares.

Eu conhecia pessoas que tinham pelo menos um indício desses tempos. E então eu nasci e vivi não na lua, mas no mesmo país com você, no mesmo sistema que saiu daquele.

Não estou julgando nem o estalinismo, nem a vida, nem a natureza. Eu só quero que nossas vidas sejam melhores do que eram. Talvez sim, precisamos de um mestre ou czar que cuide de Nós, o País, como sua propriedade, como se fosse sua. Mas seria bom poder e ser livre para cuidar de nós mesmos.

E então Stalin se foi. E onde está a garantia de que o novo czar será justo e impecável? Não se pode enganar a natureza. Há leis da existência, e quem as desrespeita está condenado.

A prática mostra que a perdição pode ser exportada por um tempo. Portanto, a condenação prolongada de alguns não significa sua ausência. E sobre os registros de testemunhas oculares da Segunda Guerra Mundial, você não acha que se tornou moda trazer à tona apenas aqueles que são necessários, claro que havia muitas opiniões, mas o que o faz pensar que tais opiniões são a maioria, porque apenas aquelas foram trazidas ao topo?

Os parentes de outra pessoa, por exemplo, com uma opinião diferente, na qual ele confia tanto quanto você confia na sua, e daí?

 
Nikkk:

A competição local é o cultivo da sociedade durante décadas, quando o país é deixado em paz e é permitido evoluir dentro de seu próprio ambiente, então podemos falar sobre isso.

Não a temos há pelo menos 100 anos. Não há nenhum país que não tenha tido tantas influências externas durante estes 100 anos. Os Estados Unidos tiveram condições de criar tal ambiente, ao custo de milhões de vidas em outros países, e criando conflitos em seus próprios países ao criar conflitos fora de si mesmos. Nosso destino era diferente, e eu pessoalmente não estou moralmente preparado para ser o primeiro a tomar tais caminhos, mas mais uma vez não temos escolha.

Sim, sobre os Estados Unidos concordo. Os Estados Unidos construíram originalmente seu próprio sistema. Mas não se tornou imediatamente o que é. As pessoas que lá estavam sempre empurravam seus interesses. Chegaram onde estão, como resultado da luta (os mesmos sindicatos). Mas Deus é um exemplo claro da Coréia do Norte e do Sul.

Dois sistemas, dois pólos. E cabe a nós escolher o caminho a seguir.