FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 438

 
new-rena:

Boa sorte a todos e tenham uma boa conversa com este canalha!

+1

Não é agradável de ler.

 
Mansur, eles estão fervendo porque você tem uma renda estável às custas do bot. E eles ainda não chegaram lá, e estão chateados)))), cuspem em tudo!
No século XXI, não é bom negociar com as mãos... Muitos o confirmarão!
 
Roman Busarov:

Lindo post facto!!! +100501!
 

Lesorub

Não é lua cheia esta noite :)



 
stranger:
O que Eidler disse? Eu ouviria, ele tem estado sentado sobre metais por muito tempo.
Perigoso! Você poderia pegar o resfriado de seu filho. Estou sentado em uma cadeira, por exemplo. Com minha pele...

Bem, se você precisar de ajuda, eu tenho um médico para negócios masculinos.
 
-Aleks-:

Não, não tenho - não tenho tempo para ler o fio todo agora, vi um triângulo clássico e decidi tentar...




Há muitos triângulos no mercado também - experimente-o

 
Zogman:

Eu tive o mesmo - explodi minha bota

Reinicializado em 1.552.

Eu não deveria ter colocado a bota.

mas eu tinha a impressão de que iria para 1,54

Eu também o tive ontem - tive que chamar minhas namoradas - elas tiraram minha bota
 
Zogman:


se perguntará se o antigo vai atingir os dez hoje ? a libra vai voltar para 1,56 ?

Dedo no buraco...só o Antigo pode acertar... ...para calar a areia que está descendo.

Eu, por exemplo, tenho Ivan, que consegue acertar as presas com muita precisão.
 
new-rena:

onde seu alce estava pendurado?

Estou lhe dizendo, amanhã só você me falará de seus níveis, hoje você precisa de uma foto e não tem nenhuma.

Meu alce gosta de vaguear pela pista, esmagando carros.
 
Vladimir Zubov:
Ainda sou um robô chato, não tenho paciência para muitas trocas manuais, embora leve mais tempo para codificar, mas é mais interessante.
A cada um o seu. Eu estou atormentando as meninas. Não posso fazê-lo com minha mão.