FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 193

 
stranger:
Se interessante, veja os postes do fim de semana passado, lá, quando afixei um "conjunto de compras" na tela, então disse ao professor e o objetivo do movimento).

Fiz uma pesquisa. Eu me lembrei. Pena que eu não estava lá no domingo).

Também não é uma opção ruim (precisa pensar sobre isso) e Zugman você postou tudo, ele até se perdeu...

 
stranger:

Barabashkin, hey, aqui está uma leitura

http://bookzz.org/book/898760/824ee6

Diz que o site não está disponível em seu país... Alguém na Rússia a tem aberta?
 
Evgenya1:
Diz que o site não está disponível em seu país... Alguém na Rússia a tem aberta?
baixado, sem problemas
 
new-rena:
baixado, sem problemas
E isto é o que me dá https://signup.playster.com/global?sf=prone&m=books&ad_domain=ads.ad-center.com&ad_path=/smart_ad/display&ref=5022766&q=The%20Commitments%20of%20Traders%20Bible:%20How%20To%20Profit%20from%20Insider%20Market%20Intelligence%20(Wiley%20Trading)&prod=141&landing_page_id=422&t=1437850345159&rh=805576714&placement=http://bookzz.org/book/898760/824ee6&seed=1948843587&sid=46&adserver=0.16.0

 
Ishim:
Como você pode entender se não tem um cérebro próprio e é forçosamente ensinado que não há TF. )))))(os bancos trabalham na TF, se você me perguntar) apenas um toque final....

Quando eu compro bananas nas lojas, eles não perguntam o que TF você compra.

Eu também não os entendo. Que imbecis, certo? )))

// a propósito, isso é tudo o que você viu na minha mensagem para você?

 
new-rena:
baixado, sem problemas.
Tudo baixado, obrigado.
 
stranger:
Se você estiver interessado, confira os posts do último fim de semana, quando coloquei a imagem do "conjunto de compras", eu disse ao Professor e o propósito da mudança)
Encontrei o vidro ali. Você mesmo o escreveu?
 
Por hábito, todas as noites leio o fio, caso surja alguma coisa útil e pareça que precisa ser renomeado "quem tem as galifas mais largas" =)
 
Evgenya1:
Por hábito todas as noites eu leio o fio, de repente isso será útil e parece necessário renomear o fio, para dizer de forma suave, "Quem tem os panos de lombo mais largos" =)

Quando as pessoas vêm ao fórum, todas têm um hábito mais amplo (principalmente todos). Algumas pessoas ainda têm esse hábito.

Um dos poucos que expuseram sua criação, que quase ninguém notou (por causa da largura do colete) - é Matroskin. Agora as pessoas estão pensando - como ele ganhava (ganha)? Sua criação tem apenas 4 linhas de código (básico). E eu acho que ainda não foi apagado. Mas há uma grande circunstância ali - e é por isso que o curso está em andamento. Há muitas suposições, e muitas corretas, até mesmo Strange mostrou que ele anda por aí naquele fim de semana e sabe o que está errado, mas ele não sabe como foi elementar na metáfora Matroskin. Você não precisa ir a lugar algum nem olhar para mais nada. Tudo está no metak.

 
new-rena:

Quando as pessoas vêm ao fórum, todas têm um hábito mais amplo (principalmente todos). Alguns têm o hábito de permanecer dessa forma.

Um dos poucos que postou sua criação que quase ninguém notou (por causa da largura do goleph) foi Matroskin. Agora as pessoas estão pensando - como ele ganhou dinheiro? Sua criação tem apenas quatro linhas (linhas principais). E eu acho que ainda não foi apagado. Mas a circunstância principal ali é a que faz o curso funcionar. Há muitas conjecturas, e muitas delas corretas. Você não tem que ir a lugar algum nem olhar para mais nada. Está tudo lá na metáfora.

Matroskin é quem, devo ter perdido isso.