FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 198

 
tuma88:
e ver o que está dentro? Isso é interessante.
Embora não saibamos por que Vlad precisava dele.
Talvez ele estivesse confuso quanto ao motivo pelo qual eles têm EXE e não outra coisa.

Obrigado!
Há código dentro, mas não MQL.
 
tuma88:
e ver o que está dentro? Isso é interessante.
Embora não saibamos por que Vlad precisava dele.
Talvez ele estivesse confuso quanto ao motivo pelo qual eles têm EXE e não outra coisa.

Obrigado!
Pessoal, obrigado, eu descobri. É exatamente ex4, eu cometi um erro ao escrever. Eu deveria ter visto o arquivo vazio que me ligava ao registro e download desta ferramenta (presumo que seja uma ferramenta paga)
 
iIDLERr:
Estranho, você vai enganar sua lua? para mim, 1,28** é suporte por muito tempo. a propósito, estou mantendo a galinha nas vendas, mesmo que seja uma chatice. Tenho algum ferro a caminho, então gostaria de fazer um pouco de massa aqui.
1.2830 ainda é suporte, vou olhar para ele quando chegarmos lá.
 
É assim que é com o profurcet )

 
azfaraon:

Bom dia ...

Presumo que este seja o caso para USD/CAD

Fez uma pausa no fórum dos trolls e descobriu este par também.
Deu uma olhada,
analisado,
sentiu.

Embora eles digam aqui que é hora de vender.
Parece-me muito cedo para mim.

Obrigado! (Risos)
 
stranger:
Tresanda a um esquema da VA)

Que conclusão incompreensível!

Que fraude pura!

 
tuma88:
Esse é o layout do profurcet )

Sente-se, 2)

Obrigado)

Especulador:

Que conclusão incompreensível!

Que fraude pura!

O que não é para entender, um idiota apareceu com algumas ondas, como nossos discos de Professor, atrito e outras merdas, e outros tentam usá-los na prática))))

Se você está procurando um produto barato em uma loja, onde você olharia, nas ondas ou na etiqueta de preço, o estoque dessas mercadorias no armazém e o volume de sua produção, a demanda por elas?

Pense sobre isso)

 
tuma88:
Essa é a maneira do pro-junkie de fazer as coisas).

Esse é o meu palpite.

 

no eur esperando a continuação, limite em 1.11111111 ))

Eu não sei desenhar clubes, mas

esperarei pelos vendedores.

para

se não se abrir como pode.

Arquivos anexados:
0.tpl  22 kb
 
stranger:


O que há para entender, um idiota inventou algumas ondas, como nossos discos de Professor, exaustão e outros disparates, enquanto outros estão tentando usá-los na prática))))

Se você está procurando um produto barato em uma loja, onde você olharia, nas ondas ou na etiqueta de preço, o estoque dessas mercadorias em armazéns e o volume de sua produção, a demanda por elas?

Isso é o que você pensa)

O mesmo vale para os ninjas. RIPI estava perdendo dinheiro com sucesso, mas não ganhando dinheiro. No entanto, alegou que o ninja era lucrativo. Auto-engano.