FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 191

 
Ishim:

nossas cidades, no tc, eu já lhes contei tudo.

veja como a troca come dinheiro! (e a previsão também). Eu voltarei aqui quando sair de um sorteio! Boa sorte a todos!

Palhaço...
 
Ishim:
Você --- com esta casa de bombeiros.

Ishim, acalme-se. Devemos enviar-lhe um robô para escrever?

Vamos chamá-la de Phoenix.

Coloque-a onde você quiser, hein? Vou escrevê-lo de graça e consertá-lo de graça para que funcione da maneira que você quiser. Somente em 4-rka, é melhor rastrear os bugs no código.

 
stranger:
Não tenho nenhum atraso na demonstração, costumava abrir uma conta com um corretor com Ninzey, mas para negociar é inconveniente, na minha opinião.

Eu estava apenas dando uma olhada.

Eu estava olhando algumas fotos antigas e me deparei com isto:

(ainda Matroski's)

E estou intrigado com aquele "copo" no canto direito.

Talvez você saiba o que é e de onde é?

E como fornecedor a Comex está listada, de alguma forma é duvidoso que eles forneçam dados gratuitamente.

 
stranger:
Livre, não há atrasos na demonstração, uma vez abri uma conta com um corretor na Ninja, mas é desconfortável negociar com ele.
Eu também tenho muita experiência neste campo. Eu não sei o que fazer com isso.
 
Speculator:
O que diabos é um ninja? Eu me lembro que RIPI estava dormindo, mas ele não explicou do que se tratava.
O IRIP tem estado a ganhar.... Eu não vejo...
 
lactone:

Eu estava apenas dando uma olhada.

Eu estava olhando algumas fotos antigas e me deparei com isto:

(mais Matroski)

E estou intrigado com aquele "copo" no canto direito.

Talvez você saiba o que é e de onde é?

E a Comex está listada como o fornecedor, de alguma forma é duvidoso que eles forneçam dados gratuitos

É um alimento.

Eu não sei que tipo de ferramenta é. Tenho AMPfutures em minha demonstração.

Se eles os dão, veja nosso fórum - quem precisa deles, eles são mais valiosos aqui)))).

 
Speculator:
O que diabos é um ninja? Lembro-me que a RIPI era toda nojenta, mas não explicava realmente do que se tratava.
Quem vai te explicar, você mesmo mastiga, você não é mais uma criança))))
 
new-rena:
O IRIP foi para o inferno.... Eu não vejo...

não sei

 
stranger:
Quem vai lhe explicar, eles lhe deram - mastigue você mesmo, você não é mais um garotinho))))
Por isso, foi pago! Cheira como um esquema.
 
Ishim:
Não estou reclamando seus louros, só queria lhe dar uma dica.

Ishim, leia um chip como este. Você gosta da idéia? //I finalmente encontrei uma confirmação de que os MA não prestam!!! E o nível de apoio/resistência é a mediana do mínimo/máximo

Suponha que haja 19 pessoas pobres e um bilionário na mesma sala. Cada um deles coloca dinheiro na mesa - os pobres de seus bolsos e o bilionário de sua mala. O pobre coloca em US$ 5 cada, e o bilionário US$ 1 bilhão (109). O total chega a US$1.000.000.095. Se dividirmos o dinheiro igualmente entre as 20 pessoas, obtemos $50.000.004,75. Esta será a média aritmética da quantidade de dinheiro que todas as 20 pessoas na sala tinham.

A mediana neste caso seria de US$ 5 (a metade do décimo e décimo primeiro valor, valores medianos da série classificada). Podemos interpretar isto da seguinte forma. Dividindo nossa empresa em dois grupos iguais de 10 pessoas, podemos dizer que no primeiro grupo todos colocam não mais de $5 na mesa, e no segundo grupo não menos de $5. Em geral, podemos dizer que a mediana é o quanto a pessoa média trouxe para dentro. Pelo contrário,a média aritmética é uma característica inadequada, pois é muito maior do que a quantidade de dinheiro que uma pessoa comum possui.

E aqui está o resultado sobre a M1:


Среднее арифметическое — Википедия
  • ru.wikipedia.org
Обозначим множество данных X = (x1, x2, …, xn), тогда выборочное среднее обычно обозначается горизонтальной чертой над переменной (, произносится «x с чертой»). Для обозначения среднего арифметического всей совокупности используется греческая буква μ. Для случайной величины, для которой определено среднее значение, μ есть вероятностное среднее...