FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 186

 
iIDLERr:
como eles pensam)
Parece incomensurável mais para o Bukhariki. Especialmente depois de outra garrafa de bebida alcoólica. ))
 
Anatoli Kazharski:
Para um bêbado, parece desproporcionadamente assim. Especialmente depois que outra garrafa de bebida tiver sido bebida. ))
desenvolvendo tecnologia supramental
 
Vizard_:
É o infortúnio comum dele e de Senka - short memory))))
Ou talvez seja uma recompensa))), dependendo de como você olha para ela.
Afinal de contas, todos os dias ... vida começa com uma tábua limpa)))
 
iIDLERr:
Desenvolvimento de tecnologia supramental

Isto é o oposto de desenvolvimento. E a convicção ao contrário é apenas a alucinação pessoal de uma alma iludida. Entendo que você não pode evitar, como você realmente gosta. Tanto que você dispensa todos os contras, mesmo que você concorde que estes são fatos. Cheguei a uma conclusão definitiva após uma enorme quantidade de observações e conversas com pessoas que bebem sobre o assunto. Eu estava iludido ao pensar que eles poderiam ser persuadidos. Aqueles que cresceram em uma sociedade corrupta freqüentemente adotam visões e conceitos errôneos na estrutura de suas mentes. É quase impossível mudar essa estrutura.

Portanto, eu o aceito como você é e não vou lembrá-lo de minha opinião, exceto quando você afirma publicamente que há algum mérito que não está realmente presente.

Se isso chegar a você, não me culpe, pois não tem nada a ver comigo. A vida é uma eterna luta de opostos. E não sou eu. É o universo.

Vê o que você está pensando? E sem toda a tecnologia do doping e pseudo útil. ;)

 
Anatoli Kazharski:

Isto é o oposto de desenvolvimento. E a convicção ao contrário é apenas a alucinação pessoal de uma alma iludida. Entendo que você não pode evitar, como você realmente gosta. Tanto que você dispensa todos os contras, mesmo que você concorde que estes são fatos. Cheguei à minha conclusão final após uma enorme quantidade de observações e conversas com pessoas que bebem sobre o assunto. Eu estava iludido ao pensar que eles poderiam ser persuadidos. Aqueles que cresceram em uma sociedade corrupta freqüentemente adotam visões e conceitos errôneos na estrutura de suas mentes. É quase impossível mudar essa estrutura.

Portanto, eu o aceito como você é e não vou lembrá-lo de minha opinião, exceto quando você afirma publicamente que há algum mérito que não está realmente presente.

Se isso chegar a você, não me culpe, pois não tem nada a ver comigo. A vida é uma eterna luta de opostos. E não sou eu. É o universo.

Vê o que você está pensando? E sem toda a tecnologia do doping e pseudo útil. ;)

O costume... Um monte de palavras lógico-definidoras. Expirar).

A brevidade é a irmã do talento, o que seria interessante - se vice versa?

 
new-rena:
Como sempre... Um conjunto de palavras logicamente não-intersectantes. Expirar).
Ao ficar debaixo da pele de outra pessoa, procurando por uma fraqueza, você sempre se depara com uma armadilha. Eu, ao contrário de você, não tenho nenhum problema com a lógica. Então, exale por si mesmo. ;)
 
new-rena:

...

A brevidade é a irmã do talento, o que seria interessante - se fosse ao contrário?

Você não se importa se é breve ou não, ainda é difícil para você entender. ;)
 
Anatoli Kazharski:
Se você não tem pouco tempo ou não, é tudo igual para você. ;)
Essa é a resposta errada. Você é o elo fraco, nos despedimos de você ))))
 
new-rena:

Como sempre... Um conjunto de palavras logicamente não-intersectantes. Expirar)

A brevidade é a irmã do talento, o que seria interessante - se fosse ao contrário?

bukf. vem à mente de Shinkarev: você tem que estar firmemente consciente de por que não beber?
 
Anatoli Kazharski:
Ficar debaixo da "pele" de outra pessoa em busca de uma fraqueza sempre leva a uma mina terrestre de ação direcional. Eu não tenho nenhum problema com a lógica, ao contrário de você. Então, exale por si mesmo. ;)
Disse-me que você não era um tenente-coronel.