FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 189

 
Ishim:

Comprove o contrário! (Oh, não me dê nenhuma foto de captura de tela).

Não diga goop! ..... (ou dançar o goop).

Preciso de uma entrada de 30 pip com uma parada de 30 pip. (e isso também não lhe faria mal, 14 duplas que se estendem por 6 meses )

Então por que você precisa do código? Em qualquer lugar, ligue qualquer pedido (compra/venda - não importa) com suas paradas. Em um caso você terá um gatilho de compra e no outro, um gatilho de venda. Qual deles terá mais sorte - aqui - 50/50 = SL/TP = BUY/SELL = SELL/BUY = TP/SL )))

A fórmula de sua estratégia, de fato.

Estranho já mostrou suarepresentação gráfica.


 
Ishim:
Boa sorte!

Você não entendeu. É preciso estratificar um pouco...

Volte à fórmula novamente. 50/50 é sempre um cassino.

 
Para testar a opção 50x50 existe uma EA como esta, eu pessoalmente recomendo 90x30 com um martin 5.
 
Ishim:

"TP=SL=30 pips". se entrar no pico m5, então 30 pips está longe. é claro que você pode tentar 25; 20... - Acabei de equipará-lo ao TP. O segundo passo é um fechamento parcial de, por exemplo, 80% do pedido, o restante irá para o Boo e deslocará o TP.

TPx3/SL está bem, 10pp. - Isto não é nada, vamos conseguir 1 de 25. Em geral, são trocas m1, m5 intraday - estatísticas coletadas por mês ou dois. Há até 15 negócios por mês.

O comércio de m15 pode ser chamado intra-mensal, se olharmos para boas entradas - um par de entradas por mês. (TP e SL - respectivamente, mais)".

Respondendo ao mesmo, você acha que eu não quero 3-5 vezes mais (((. (comércio H1 H4 onde TP será mais longo, e a entrada correta uma vez a cada seis meses)

Como você vê, esta é uma entrada 50/50 - você precisa ser capaz de fechar de seu lado.

Quanto às empresas de corretagem, deixe-as esperar, se abrandarem, ir para os Alpes.

Yusuf é um mentiroso.

Se você tiver um bom conselho, leia o arquivo, abra todos os pares e cruzes principais e procure por entrada, todos os dias haverá 2-3 entradas, se não houver entrada, você não deve negociar naquele dia e os alvos são alguns números. Você define o lote como um % da parada. Você deve ter paciência ao negociar em D1. Todas as informações de fontes públicas, sem segredos sagrados)
Arquivos anexados:
 
Ishim:

A estratégia é simples se você não tem um código, você constrói um canal - pegue o rebote da borda para o meio. Se você tiver uma, você calcula uma vela vermelha (verde) de 30-40 pips a partir do ressalto.

Acho que você já explicou 30 pips - não está claro por quê? O castiçal pode ser qualquer 20 pips. geralmente mais entradas serão - a pergunta permanece com a parada? quais 20? - não faço idéia por que devo fazê-lo. eu já sei o que estou fazendo e não sei o que estou fazendo.

Quanto à estratégia - há muitas boas estratégias diferentes, esta estratégia é contra-tendência - para a primeira correção da tendência (impulso) no m5.

Bem 12 para 1, isso é sério.

E, a propósito, aqui está uma história sobre as paradas:


 
Ishim:
Tudo bem, vou fazer minhas previsões, (a propósito, você quer alguma coisa? na D1)
Obrigado, eu tenho o meu próprio. Não se pode ver nenhuma foto lá, então eu prefiro fazer aqui.
 
Ishim:
Não vou postar lá neste fim de semana. (se você precisar de alguma coisa - do que você tem, você é bem-vindo a me enviar uma mensagem).
ok
 
new-rena:

então por que você precisa do código? Em qualquer lugar, ligue qualquer pedido (compra/venda - não importa) com suas paradas. Em um caso você terá um gatilho de compra e no outro, um gatilho de venda. Qual deles terá mais sorte - aqui - 50/50 = SL/TP = BUY/SELL = SELL/BUY = TP/SL )))

A fórmula de sua estratégia, de fato.

Estranho já mostrou suarepresentação gráfica.


Se você se referir a mim ao falar com o Professor, ele o fará anátema))))
 
Ishim:
Não vou postar lá neste fim de semana. (Se você precisar de alguma coisa - do que você tem - você é bem-vindo a colocá-lo pessoalmente)
Não temos aqui tretas suficientes, temos de as obter em privado em ....
 
Ishim:
http://forum.alpari.ru/index.php?/topic/64320-topmaster-230281-escalator/ é um martinista de sucesso - até agora ele está se aguentando.
Não se esqueça de procurar em seu arquivo de contas. ;)