FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 199

 
Speculator:
O mesmo vale para o Ninza. RIPI estava perdendo dinheiro com sucesso, mas não ganhando dinheiro. No entanto, ele alegou que o ninja estava ganhando dinheiro. O auto-engano.

Eu não sei o que Iryp estava fazendo lá, isso é assunto dele e não estamos falando de Nizza ou dele, estamos?

É um mau tom e um sinal de fraqueza levar a conversa a tópicos que não lhe dizem respeito diretamente.

 
Bom dia ... Se me permitem dizer algumas palavras sobre GBP/USD. Vejo o ponto máximo de crescimento em 1,5587 (1,5760 apenas por impulso e penso que no final da semana veremos o castiçal semanal com a sombra de 250-270 pontos(quatro dígitos).Vejo a meta em 1,5331 depois de 1,5460 (segunda a terça-feira). Se o mercado permanecer no alto até o final do mês, a meta em 1,5409 será 1,5223 (4-5 de agosto (1,5169)).
 
stranger:

Eu não sei o que Iryp estava fazendo lá, isso é assunto dele e não estamos falando de Nizza ou dele, estamos?

É um mau tom e um sinal de fraqueza levar a conversa a tópicos que não lhe dizem respeito diretamente.

Eu originalmente chamei Ninza de divorciada. Você, senhor, me chamou de divorciado! Ou será que eu entendi mal?
 
azfaraon:
Bom dia ... Se me permitem dizer algumas palavras sobre GBP/USD. Vejo o ponto máximo de crescimento em 1,5587 ( 1,5760 1 ,5635 apenas pelo impulso e penso que no final da semana veremos o candelabro semanal, no qual a sombra permanece 250-270 pontos (quatro dígitos).Vejo a meta 1,5331 após 1,5460 (segunda a terça-feira). Se o mercado for maior, a meta será 1,5409 e já será 1,5223 (4-5 de agosto (1,5169)?
Você não vai acreditar - eu concordo))))
 
azfaraon:
Bom dia ... Se me permitem dizer algumas palavras sobre GBP/USD. Vejo o ponto máximo de crescimento em 1,5587 ( 1,5760 apenas por impulso e penso que no final da semana veremos o castiçal semanal com a sombra de 250-270 pontos ( quatro dígitos).Vejo a meta em 1,5331 depois de 1,5460 (segunda a terça-feira). Se o mercado permanecer no alto até o final do mês, a meta em 1,5409 será 1,5223 (4-5 de agosto (1,5169)).

Previsões para o futuro próximo

 
stranger:
Você não acreditaria - Eu concordo))))
Não me importaria se eu lhe dissesse que seria"má educação e um sinal de fraqueza". Obrigado de qualquer forma, mas está tudo nos "pauzinhos" ))))).
 
azfaraon:
Se eu lhe dissesse que não me importava, teria sido"má educação e um sinal de fraqueza". Obrigado, mas está tudo nos "paus" )))))

Mas se você olhar durante um período mais longo, este é o quadro que emerge.

 
Speculator:

Mas se você olhar durante um período mais longo, este é o quadro que emerge.

Uma vez que a libra ultrapasse 1,5800, a meta é de apenas 1,73 e centavos ..... Relativamente em breve ...se não, um rally profundo para cima até 2018 espera
 
new-rena:

Quando as pessoas vêm ao fórum, todas têm um hábito mais amplo (principalmente todos). Alguns têm o hábito de permanecer dessa forma.

Um dos poucos que postou sua criação que quase ninguém notou (por causa da largura do goleph) foi Matroskin. Agora as pessoas estão pensando - como ele ganhava (ganha)? Sua criação tem apenas 4 linhas de código (básico). E eu acho que ainda não foi apagado. Mas há uma grande circunstância ali - e é por isso que o curso está em andamento. Há muitas suposições, e muitas corretas, até mesmo Strange mostrou que ele anda por aí naquele fim de semana e sabe o que está errado, mas ele não sabe como Matroskin elementar o fez na metáfora. Você não precisa ir a lugar algum nem olhar para mais nada. Tudo está no metak.


Rena, mel))))
Não é por isso que eles empurram os terminais da web com tanta força?

http://justforex.com/ru/company/news/139/webtrader-demo
https://webtrader.roboforex.com/
E era isso que estava em mãos.
Você pode encontrar mais CDs, se quiser.

Você não acha que o MT4/5 vai desaparecer em breve?

Obrigado!
Webtrader доступен на демо счетах | JustForex
  • justforex.com
Уважаемые клиенты JustForex! С сегодняшнего дня для вас стала доступна браузерная версия нашего торгового терминала — WebTrader.JustForex.com. Пока Webtrader находится в стадии тестирования и доступен только для демо-счетов, однако уже совсем скоро вы сможете использовать его для торговли на реальных счетах. В данный момент продолжается работа...
 
azfaraon:
Alguém apaga algo, o número de páginas diminui))))

Eu apaguei dois dos meus desenhos.