FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 188

 
stranger:
Eh, e suas discussões. Tenho um problema, gosto de cerveja, vou a uma loja e só há mijo carbonatado de burro, por isso não o bebo...
meu velho, venha a Tomsk, eu lhe compro uma boa cerveja! ))
 
stranger:

Rena, você está errada, você programa e calcula qualquer coisa, mas não dados reais, alguns cálculos abstratos de quem sabe o quê).

Eidler é um velho judeu sábio e também não calcula seus tratores em uma calculadora))))

Os últimos programas estão sem nenhum cálculo, não sei porquê, você está certo)
 
Estou em Samara agora... há lagostim aqui, mas não há cerveja boa! E em Tomsk não há porra de lagostim! )
 
lexflyx:
velho, venha a Tomsk, eu lhe compro uma boa cerveja! ))
É quase como ir a Marte))))
 
Ishim:

Bem, o crescimento pode não ser uma única vela, não é necessário, mas, em princípio, a contra-vela vermelha é um puxão de volta.

Sim, há um pullback de cada pico - bem, 30 pips. não é nada.

"!!!! - Ele, como você, não vai entender" - não é preciso, eu tenho-o. (quem não vai entender - pense em si mesmo)

Oooh, vamos, vamos, sobre as jantes vá))))
 
Ishim:

Comprove o contrário! (Oh, não me dê nenhuma foto de captura de tela ).

Não diga goop! ..... (ou dançar o goop).

Preciso de uma entrada de 30 pip com uma parada de 30 pip. (É bom para você também, 14 duplas que se estendem por 6 meses).

O que você precisa? Posso obter o relatório da pam aqui? ))))

Era assim que eu costumava negociar quando era pequeno e burro).

 
Ishim:

Comprove o contrário! (Oh, não me dê nenhuma foto de captura de tela).

Não diga goop! ..... (ou dançar o goop).

Preciso de uma entrada de 30 pip com uma parada de 30 pip. (e você também deveria, 14 duplas tem 6 meses de duração).

Não é realista para TP=SL=30pp e é rentável, não se pode calcular entradas tão precisas. TPx3 SL ainda pode funcionar, e uma parada fixa também é uma besteira.
 

Feiticeiro, o HIS pamm já está morto?)))

Se não, então me mostre claramente o que acontece com uma parada a 30 e 30p)))

O mais importante é que esta história sobre 30 pips que já estou ouvindo pela centésima vez em oito anos))))

E tudo termina como sempre termina)

 
Ishim:

TP=SL=30 pps. se entrar no pico m5, então 30 pps. é um longo caminho. claro que você pode tentar 25; 20... - Acabei de equipará-lo ao TP. O segundo passo é um fechamento parcial de, por exemplo, 80% do pedido, o restante irá para o Boo e deslocará o TP.

TPx3/SL está bem, 10pp. - Isto não é nada, vamos conseguir 1 de 25. Em geral, são trocas m1, m5 intraday - estatísticas coletadas por mês ou dois. Há até 15 negócios por mês.

O comércio de m15 pode ser chamado dentro do mês, se olharmos para boas entradas - um par de entradas por mês. (TP e SL - respectivamente, mais).

Senya, você já fumou, ou o Koldun enrolou sua roda?
 
Ishim:
Este é um tema à parte! Se você decidir usar stop loss, deverá sempre usar um stop loss fixo em pontos a partir da entrada e levando em conta o ruído (tempo apropriado) e a volatilidade (seu tamanho comercial). E se você olhar apenas para a esquerda - sob o baixo preflo.... - É isso aí! Eles te pegaram! - Chegará à parada e dará meia-volta. (não acredite nisso)

Portanto, o lucro deve ser 3-5 vezes a parada, porque cada entrada tende a 50/50 de probabilidade, se parada = lucro em pips então a expectativa matemática está sempre do lado da corretora por causa da comissão e do spread. O que resulta em stop=profit é claramente demonstrado por Yusuf.